Capítulo 68

330 55 19
                                    

Jisoo

Lisa e Rosé resolveram morar juntas e eu fui abandonada por minha melhor amiga, mas ela está tão feliz em viver essa fase nova que eu nem consegui sentir tristeza por ficar sozinha com Dalgomie.

Aproveitando que Jennie está passando o fim de semana comigo, Chaelisa nos convidaram para jantar e conhecer sua casa nova. Estou prestes a ligar para Lisa abrir a porta quando ouço o barulho dela sendo destrancada.

- Oi! – a tailandesa abre a porta e está com aquele sorriso enorme no rosto. – Como vocês estão?

- Com fome. – digo ao abraça-la e ela ri.

- Jisoo! – Jennie me repreende. – Hey, pessoal!

- Tudo bem, estou com pouca fome. – dou de ombros e vejo Rosé vir em nossa direção. – Oi, Chaengie!

- Oi, casal da nação. – ela sorri largamente.

- Como vocês estão? – Jennie sorri enquanto a puxo para nos sentarmos no sofá. – Como está a vida de casadas?

- É o melhor dos mundos, de verdade, não vejo a hora de vocês experimentarem isso também. Não existe nada melhor do que dividir o dia a dia com o amor da vida da gente. – a tailandesa solta um suspiro apaixonado ao encarar Rosé que está indo se sentar ao lado dela.

- Eu quero, mas Jennie não entende meus sinais. – dou de ombros e sinto Jennie me encarando.

- Eu não entendo? É você que disse que só vai morar comigo quando arrumar um emprego. – ela revira os olhos.

- Sim, porque eu não quero ser folgada.

- E eu já disse que não me importo de bancar você por um tempo até que você encontre um emprego na minha cidade. – Jennie me encara e cruzo os braços.

- Jichu, largue de ser burra e orgulhosa, qual o problema de Jennie te bancar por alguns meses se for para vocês morarem juntas? – Lisa diz e Jennie abre um sorriso convencido de quem está ganhando a guerra.

- Porque não quero me sentir desconfortável ou sentir que estou abusando de Jennie, não sou interesseira. – faço beicinho.

- Eu sei que você não é assim. – Jennie pega minha mão e entrelaça os dedos aos meus.

- Isso Jisoo, pare de ser idiota. – Rosé diz. – Vamos para o que interessa, como foram os encontros com Soojoo? – ela faz uma expressão sapeca de quem não aguenta mais esperar para fofocar.

- Insuportável. – Jennie diz com desdém – Ela é sem noção, carente, intrometida, totalmente insuportável, não sei como não surtei com ela.

- É porque estamos trabalhando na sua evolução espiritual, meu amor.

- Ninguém quer evoluir, Jichu, queremos entretenimento. – Lisa diz.

- Eu nunca concordei em trabalhar na minha evolução espiritual. – Jennie diz e reviro os olhos.

- No primeiro dia, foi até ok, mas no dia do cinema foi um verdadeiro teste. – passo a mão no rosto – Foi o dia mais caótico que já vivi e estou falando sério dessa vez.

- Por que? – Rosé franze as sobrancelhas.

- Eu até que estava um pouco brava com Jisoo por ela não ter colocado limites em Soojoo, mas quando você a conhece, você entende que não adianta colocar limites porque ela simplesmente ignora, finge que não existe e faz o que ela quer – Jennie diz com irritação – Eu já estava nervosa por ter que lidar com ela, nós mal descemos do uber e ela já estava vindo em nossa direção, desde então, ela não desgrudou mais e parecia um carrapato.

- Foi exaustivo, eu só queria ficar grudada em Jennie e tudo estava contribuindo para acontecer o oposto porque até o amigo querido de Jennie chegar muito atrasado, eu estava sendo paciente, mas depois do atraso, eu não consegui mais controlar minha raiva.

- O que aconteceu? – Lisa diz e não sei qual das Chaelisa está mais curiosa.

- Antes da sessão de cinema, eu mandei Soojoo ser ansiosa lá dentro porque ela entrou e depois voltou para encher o saco – Jennie revira os olhos – E quando saímos, ela ficou entre mim e Jisoo, literalmente, ela não me deixava chegar perto de Jisoo e essa daqui estava muito irritada para se dar conta. – ela dá um tapinha em minha nuca.

- Eu teria surtado e deixado claro para ela qual era o lugar dela. – Rosé dá de ombros – Até parece que alguém é doido o suficiente para se meter entre eu e Lisa.

- Isso é verdade, quando vocês discutem na minha frente eu só fico olhando de uma para a outra, infelizmente não dá tempo de pegar pipoca. – digo e elas riem. Jennie chega mais perto de mim, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Sinceramente, eu não acho que ela entenderia porque ela fica se fazendo de sonsa, mas é bem espertinha para o que convém a ela. – Jennie diz e me cutuca – Ela comentou algo com você?

- Sim, depois, quando eu já tinha voltado para cá, ela voltou a falar desse assunto e eu fui direta, disse a ela que você estava irritada porque ela estava lá – coço meu queixo – Ela disse que a prima comentou que ela não deveria ter se metido em algo que ninguém convidou ela.

- Como a prima dela pode ser mais nova que ela e mais sensata? – Rosé diz e eu a encaro.

- Não faço ideia, mas Soojoo até pediu desculpas, só não achei sincero, parece que algo que se fala só da boca para fora, sabem? – elas acenam a cabeça em concordância.

- Espero que nunca mais a vejam. – Lisa diz.

- Vocês sabiam que ela fica insistindo para Jisoo ir lá na cidade dela só para vê-la? – Jennie diz em um tom indignado.

- Essa garota é muito estranha e sem noção. – Rosé balança a cabeça em negação. - E você vai?

- Óbvio que não, só se Jennie for comigo, mas tem tantos outros lugares mais legais para a gente conhecer. – digo como se fosse óbvio.

- Ainda bem, eu estava preocupada que no dia do cinema você ficasse irritada comigo pela forma que eu estava tratando Soojoo. – Jennie diz.

- Essa daí? É impossível ela ficar contra você, ela é muito cadelinha para isso. – Lisa ri e reviro os olhos.

- Cale a boca, não precisa confirmar algo que ela já tem certeza. – cruzo os braços e elas começam a rir.

- Você sabia que no dia que fomos conhecer a ex de Jisoo, eu quebrei um copo no pé dela e a machuquei sem querer? – Lisa faz beicinho.

- SIM! – Jennie diz empolgada – Eu até disse a Jisoo que vou comprar um presente para você Lisa só por causa desse acontecimento porque meu sonho é quebrar ela na porrada.

- Foi irônico ver ela toda tímida, com o tornozelo sangrando, e falando que estava tudo bem. – Rosé diz.

- Ela merecia muito mais, aquela vagabunda. – Jennie diz espontaneamente e eu começo a rir. Um barulho parecido com um apito se faz presente e franzo as sobrancelhas.

- O jantar está pronto! – Lisa se levanta em um pulo – Vamos comer.

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora