Jennie
Não sei se estou mais irritada com Jisoo por não se impor e dar abertura ou por Soojoo por ser tão sem noção. Como você se inclui em algo que ninguém claramente te convidou?
Até agora não consigo realmente acreditar que terei que aguentar Soojoo e sua prima em algo que eu havia planejado para ser somente eu e Jisoo. Como forma de tornar isso algo em grupo, chamei meu amigo Mino para ir conosco e cheguei a comprar o ingresso dele para ter mais alguém para me dar suporte durante as próximas horas.
Só não brigo mais com minha namorada porque pelo olhar de tristeza que está em seu rosto, ela não tem tanta culpa assim.
- No dia que vocês saíram juntas, como ela agiu? – ergo uma das sobrancelhas para Jisoo que parece ter sido pega de surpresa com minha pergunta.
- Normal? Quero dizer, ela estava mais falante e mais solta. – Jisoo dá de ombros – Eu quase não precisei falar porque ela falava o tempo todo, parecia empolgada.
- Ela ficou encostando em você? – semicerro os olhos para ela.
- Não, a única pessoa que encosta em mim é você, ela nem tentou ficar grudada ou algo assim. – Jisoo diz tranquilamente.
- Menos mal, achei que ela ia ficar pegando em você, tentando encostar ou andar de braços dados contigo. – balanço a cabeça em negação - O que você tanto mexe nesse celular? – questiono quando Jisoo puxa a mão da minha para digitar algo.
- Soojoo está me perturbando o tempo todo, querendo saber onde estamos, se vamos demorar a chegar. – ela esfrega a própria testa – Odeio que fiquem me cobrando. – olho para ela e solto um suspiro. Minha namorada é extremamente organizada e planejada, odeia atrasos e odeia esse tipo de controle que os outros tentam colocar sob ela.
- Ela conseguiu comprar os assentos dela na mesma fileira que nós?
- Não, já estava cheio, ela comprou em duas fileiras abaixo de nós e ainda ficou reclamando sobre isso.
- O que ela disse? – franzo as sobrancelhas.
- Que queria sentar perto para poder ficar comentando sobre o filme e que a culpa é nossa por ter demorado a passar as informações para ela. – Jisoo diz em um tom receoso.
- Nem era para ela ir junto, além do mais, você sabe que eu odeio que fiquem falando comigo durante o filme, gosto de prestar atenção no que está acontecendo. – digo irritada e passo a mão no rosto. Sinto que sou uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento.
- Desculpe. – ela alisa minhas costas e eu suspiro pesadamente. – Eu não achei que ela fosse se convidar, não estou acostumada com pessoas assim, geralmente, as pessoas entendem quando um programa é de casal e não se intrometem.
- Óbvio, porque as pessoas são sensatas. – reviro os olhos.
- É, se Lisa me dissesse que iria fazer algo com Rosé, eu nunca me incluiria nos planos dela porque é algo que elas iriam fazer juntas, até porque se Lisa me quisesse junto teria me convidado.
- SIM! – digo alterada enquanto o motorista do uber estaciona na entrada do shopping em que vamos. – Desculpe. – digo ao motorista que parece ter se assustado com minha explosão repentina. – Deus vai ter que me dar muita paciência hoje.
- Mino já está vindo? Falta pouco mais de 30 minutos para a sessão começar. – Jisoo olha no relógio ao sair do carro e mal sou capaz de responder quando vejo Soojoo vir em nossa direção. Ela parece ter algum tipo de GPS instalado em Jisoo para saber exatamente onde estávamos. Respiro fundo ao me virar para ela e tentar forçar meu sorriso mais político.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada - JENSOO
FanfictionAlguns clichês não são apenas clichês, alguns clichês são reais. Como conhecer a pessoa certa no momento errado e então se dar conta de que além do amor e da paixão, é necessário muito mais para fazer um relacionamento dar certo, principalmente se...