Sinto meu estômago roncar e seguro a risada enquanto ouço Jennie tentar controlar a respiração ao meu lado.
- Acho que batemos nosso recorde. - ela diz ofegante e mordo minha boca ao me virar para ela.
- Qual deles? - sorrio ao ficar a admirando. As bochechas levemente rosadas e as pequenas gotículas de suor escorrendo por seu corpo.
- De horas seguidas transando - Jennie boceja - Acho que durou umas 3 horas? - ela sorri largamente e se espreguiça.
- Sim.
- Sim o que, Chu? - ela franze as sobrancelhas ao me olhar em confusão.
- Sei lá, sim pra tudo que você quiser. - me aproximo mais dela, passando o braço em sua cintura e distribuindo beijos em seu ombro. - Acho que estou com fome. - me afasto um pouco para encara-la e Jennie me olha surpresa, me fazendo rir - De você estou sempre com fome, mas agora, em primeiro plano, estou com fome de comida sólida.
- Tem algo em especial que você queira comer? - ergo uma das sobrancelhas ao ouvi-la e Jennie revira os olhos - Sem ser eu, meu amor.
- Você é a sobremesa, mas acho que quero macarrão. - faço beicinho e a encho de selinhos rápidos.
- Será que te algum lugar fazendo entrega? Já é quase meia noite.
- E daí? - deslizo a boca em seu maxilar, mordiscando o pescoço de Jennie levemente.
- Amor, é quase meia noite, virada do ano.
- Oh! - me afasto levemente ao pensar no que ela acabou de dizer - Amor, eu não consigo continuar transando se eu não me alimentar. - faço beicinho e Jennie ri, pegando seu celular em seguida. Fico deslizando os dedos em sua cintura, a causando pequenas cócegas, e respiro fundo, tentando gravar o cheiro maravilhoso dela em mim.
- Pronto, babe, eu pedi macarrão ao molho sugo e polpetone para você e pedi um hambúrguer para mim. - ela se espreguiça e se afasta aos poucos, tento segura-la e Jennie volta a rir - Eu vou tomar banho já que você me deixou toda suada, enquanto isso, fique de olho no meu celular para ver quando vão vir fazer a entrega. - faço beicinho quando ela sai da cama e ela se abaixa para me dar um beijo rápido antes de fazer o caminho em direção ao banheiro.
Eu realmente encontrei a felicidade e vivo a felicidade só por estar junto à Jennie. A cada dia que se passa, eu fico mais e mais apaixonada por ela. A cada dia, eu a amo mais e não consigo visualizar como isso poderia dar errado porque não tem nada, absolutamente nada que me faça largar dessa mulher e eu sei que Jennie se sente da mesma maneira.
Solto um suspiro alto ao mentalizar o futuro que eu quero com ela. Ouço o barulho da porta do banheiro se abrindo e franzo as sobrancelhas. Como assim ela já tomou banho se eu nem ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado? Será que ela tomou banho na pia?
Coço meu queixo e pego meu celular enquanto observo Jennie passar por mim e ir em direção a sua mala. Fico observando o corpo dela e solto outro suspiro. Eu realmente tirei a sorte grande com essa mulher.
- Eu esqueci de pegar meu pijama. - ela diz sem olhar para mim.
- Por que vai vestir pijama se vou tirar ele depois? - digo naturalmente e ela solta uma risada.
- Para jantarmos, meu amor. - Jennie balança a cabeça em negação enquanto faz o caminho de volta para o banheiro. Mordo minha boca e desbloqueio a tela do celular, me levanto em um pulo e vou até o banheiro.
- Jennie! Você já está no chuveiro? - dou leves batidas na porta.
- Não, por que? - ouço-a dizendo lá de dentro.
- Faltam 2 minutos para a meia noite, saia daí! - digo irritada e ela abre a porta. Jennie está enrolada na toalha e olho para ela da cabeça aos pés.
- O que foi? - ela diz em um tom preocupado.
- Não vou passar a virada do ano com você se você estiver tomando banho. - reviro os olhos e coloco as mãos em seu rosto, a beijando em seguida. Sinto ela apoiar as mãos em minha cintura e apertar levemente enquanto aprofundo o beijo.
Ouço os fogos de artifício sendo estourados e as pessoas gritando na rua, do lado de fora do hotel, e só me afasto de Jennie quando a necessidade de ar se faz presente e o barulho dos fogos começam a diminuir.
- Feliz ano novo! - digo baixinho com minha testa encostada na dela.
- Feliz ano novo, meu amor. - ela sorri largamente, me encarando e eu acabo soltando outro suspiro apaixonado.
- Nem acredito que você está aqui e passamos a virada do ano juntas porque se dependesse de você, você ia passar o réveillon tomando banho. - reviro os olhos e Jennie ri.
- Sim, porque nós transamos por horas seguidas e eu precisava tomar banho, nem já era hora da virada.
- Pois bem... - a beijo de novo, menos intenso que da última vez, mas as coisas mudam quando sinto Jennie arranhar minhas costas, me puxando mais contra si. Tento puxá-la para trás, em direção a cama, mas ela se afasta e começa a rir.
- Não, me deixa tomar banho, logo o jantar está chegando. - ela me empurra e eu faço beicinho.
- Amor... eu mudei de ideia, não quero jantar, quero você. - tento me aproximar dela, mas ela balança o dedo para mim.
- Nãaaaao, você insistiu para jantarmos, agora vá ficar de olho na entrega enquanto eu tomo banho. - ela mostra a língua para mim e fecha a porta do banheiro na minha cara.
Depois de vários minutos de espera, pego o celular de Jennie e vou para a sacada do quarto do hotel ficar observando as pessoas comemorando na rua. Bem em frente ao lugar onde estamos hospedadas há uma praça e várias pessoas se reuniram para celebrar o réveillon juntas.
A tela do celular se acende, indicando que o entregador já saiu do local com nosso pedido. Quando estou prestes a voltar para o quarto, quase deixo o celular cair ao ouvir Jennie.
- YAAAAAAAH!!! KIM JISOO!!! - ela altera o tom de voz e eu olho para ela sem entender porque ela está gritando.
- O que??? - franzo as sobrancelhas ao vê-la se aproximando de mim com um olhar irritado.
- Que merda você tem na cabeça para estar aqui na sacada usando apenas um short curtíssimo e um top esportivo? Você enlouqueceu? Tem um monte de pessoas em outros prédios e em outras sacadas que podem estar te olhando. - Jennie me puxa pela mão, me fazendo entrar no quarto e puxando as cortinas da porta da sacada.
- Mas amor... o entregador já está chegando e eu fui ver como estava lá for... - paro de falar ao me dar conta do quão irritada ela está.
- Ninguém, me escute bem... - ela se aproxima de mim e coloca a mão em minha bochecha - Pode ficar vendo esse corpo maravilhoso que você tem, só eu, entendeu? Então trate de vestir uma blusa, já não basta esse short minúsculo. - Jennie usa o maior tom de reprovação que já ouvi e seguro a vontade de rir.
- Você é tóxica. - dou um sorriso divertido ao observa-la.
- Sim, sou, lide com isso. - ela dá de ombros e se joga na cama me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada - JENSOO
FanfictionAlguns clichês não são apenas clichês, alguns clichês são reais. Como conhecer a pessoa certa no momento errado e então se dar conta de que além do amor e da paixão, é necessário muito mais para fazer um relacionamento dar certo, principalmente se...