Capítulo 8

610 88 37
                                    

Jisoo

🐰: Estava pensando que se a gente se encontrasse pessoalmente...

Jen: O que?

🐰: Se você teria coragem de me beijar.

Jen: Sim
Jen: Mas que viagem é essa?
Jen: Você está bêbada?

Solto um suspiro alto ao ler o restante das mensagens e bato minha testa na mesa. Ela podia ter parado no 'sim' ou apenas ter me dado um fora, mas não, nada com Jennie é simples assim.

Só em razão da segunda mensagem já da pra perceber que ela não levou a sério.

Eu a elogio o tempo todo e faço de tudo pra ela perceber que tem algo acontecendo, mas ela simplesmente não entende ou está me poupando da humilhação que vai ser quando ela ficar de saco cheio e me dar um fora.

Eu preferia que ela me desse um fora logo ou apenas pedisse pra eu parar de elogiar porque assim eu teria um limite e saberia até onde posso ir, porque eu simplesmente não aguento mais pensar em Jennie o fempo todo.

Chaelisa voltam do banheiro e estão apoiadas uma na outra, gargalhando de alguma idiotice e eu faço beicinho porque quero viver algo assim também.

- Por que você está tão desanimada assim? - Lisa se senta ao meu lado e eu mostro o celular para ela - Jisoo, o que você fez? Se eu fosse ela, pararia de falar com você.

- O QUE?! POR QUE? - olho para ela em pânico só de cogitar essa ideia.

- Você nem sabe se ela está disponível e está dando em cima dela assim, talvez você a assustou com essa investida pesada.

- Eu não tenho coragem de perguntar sobre as preferências dela porque ela parece ser muito fechada com isso, achei que dando em cima dela, descobriria. - aumento meu beicinho e encaro Rosé - Qual sua opinião, pasta???

- Eu acho que você é maluca, mas se você gosta de Jen e essa é sua tática para descobrir qual a dela, eu te apoio. Você parece mais feliz agora do que já te vi antes. - Rosé dá de ombros e franzo as sobrancelhas em confusão.

Como assim eu gosto de Jennie? Gostar de estar apaixonada?

As peças começam a se encaixar na minha mente. Eu estou apaixonada por Jennie.

MEU DEUS!!!!

O que eu vou fazer agora?

Preciso me afastar pra analisar tudo com cuidado, mas também não posso fazer algo que a deixe chateada.

Como posso estar apaixonada por alguém que nem sei como é o rosto? A única parte que eu conheço da pessoa que Jennie é, é a sua voz. E que bela voz. Ainda estou torcendo para ela cantar alguma música para mim e eu me deliciar com aquela voz.

Me encosto na cadeira e solto um suspiro pesado enquanto encaro nenhum ponto específico, deixando meus pensamentos correrem soltos após essa constatação. Não faz sentido eu ter me apaixonado tão facilmente dessa maneira por alguém que nem parece ter consciência das minhas investidas. 

Como ela me conquistou dessa forma? Jennie não parece ter se esforçado pra isso acontecer, mas simplesmente aconteceu e eu não sei o que vou fazer. 

O ideal seria me afastar, mas eu gosto tanto de ter Jennie na minha vida, mesmo que não seja de forma romântica, que ter me apaixonado por ela não é algo que eu tenho culpa e muito menos ela. 

Pensando bem, muita gente diz ter uma queda por mim ou até mesmo gostar de mim, talvez eu devesse usar meu charme pra tentar conquistá-la. Pelo menos eu não posso me arrepender de não ter tentado, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para conseguir plantar qualquer sementinha na mente e no coração de Jennie. 

- O que você pretende fazer? - sinto Lisa me cutucar e abro meu maior sorriso ao encará-la. 

- Eu vou conquistar Jennie. - digo simplesmente. 

- Fácil assim? - Lisa me olha incrédula. 

- Você mesma diz que um monte de gente cai no meu papinho e no meu flerte, o primeiro passo é eu me dedicar somente a Jennie e fazê-la entender que tem algo acontecendo. Não tem como ela não sentir qualquer coisa por mim, eu sou bonita e legal. 

- Que auto estima e ego são esses? - Lisa continua boquiaberta. 

- O que Jisoo quer, Jisoo consegue. - Rosé diz e ergue o copo para brindarmos. 

- Jisoo, você realmente está interessada ou só quer conquista-la para se gabar disso? - a tailandesa diz e eu fico alguns minutos pensando na pergunta. 

- Não tem como eu querer conquistar Jennie só pra me sentir a maioral por isso, eu realmente gosto dela. Falar com Jennie faz meu humor melhorar 1956% em segundos. Ela me faz bem, Lisa, eu estou apaixonada por ela. 

- Você tem certeza? - Lisa insiste no questionamento. 

- Sendo sincera, eu não queria que isso tivesse acontecido e, sinceramente, não me dei conta de quanto aconteceu, mas aconteceu, e eu não vou fugir desse sentimento. Estou gostando de tudo que ela me faz sentir, é algo novo e diferente de qualquer coisa que eu já senti por qualquer pessoa antes e o que eu posso fazer é tentar conquistá-la, porque pelo menos vou ter tentado algo. - digo com firmeza e a encaro. 

- Eu nunca te vi determinada assim pra nada. - Rosé diz depois de alguns segundos. - Ela é bonita? 

- Não sei, nunca vi o rosto dela. Tudo que eu conheço dela é a voz. - dou de ombros - Não faz muita diferença mesmo, eu gosto da pessoa que ela é. 

- Essa garota te abduziu e fez lavagem cerebral em você. - Lisa diz e eu gargalho. 

- Sim, talvez, mas vai valer a pena. Eu sinto que Jennie vale a pena. 

- Qual o próximo passo? - Rosé sorri. - Quero saber tudo!

- Vou conseguir o número dela. 

- Você não tem o número dela? - Lisa volta a ficar incrédula. 

- Não, mas eu vou conseguir. Depois de ter dado em cima dela, o que é eu pedir seu número de telefone? - sorrio largamente e pego o celular. 


🐰: Então, você vai me dar seu número de telefone ou não? 🤔  

🐰: Cansei de conversar por aqui, quero falar com você por um meio mais rápido

Jen: Acho que você está mesmo bêbada 😂

Jen: Mas vou te dar meu número mesmo assim 


- Viu? - mostro a tela do celular para Lisa - Jennie ainda vai namorar comigo, pode anotar. 

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora