Capítulo 70

320 45 36
                                    

Jisoo

Jennie está muito esquisita e levemente ríspida, parecendo agoniada ou inquieta com alguma coisa, mas acho que ela só acordou de mal humor mesmo porque nós chegamos tarde do estádio e eu a acordei porque queria tomar café da manhã.

Ontem, quando ela estava terminando de se arrumar e arrumando sua bolsa, eu entrei no quarto para me deitar na cama enquanto esperava e ela me expulsou de lá dizendo que eu deveria ir brincar com Kuma.

Durante o jogo, eu percebi que ela me encarava mais do que o usual e quando perguntei o que era, minha namorada só dizia que estava me admirando.

A parte ruim de ser gay é que senti todo o sangue do meu corpo indo para minhas bochechas ao ouvi-la dizendo isso com tanta naturalidade e eu fui forçada a desviar o olhar porque não dava para continuar a encarando sem ter vontade de beijá-la no meio de todo mundo, mas um casal de duas mulheres se beijando em um estádio de futebol repleto de gente não parece uma boa ideia.

Ou talvez fosse uma boa ideia se a gente quisesse correr o risco de irritar algum homofóbico e apanhar dessa pessoa. Melhor não fazer nada arriscado.

Será que Jennie está enlouquecendo?

Desisto de pensar sobre isso quando ela coloca a torrada na minha frente juntamente com a xícara de café. Pego meu celular e abro o TikTok.

Uma das melhores coisas de poder compartilhar o momento da refeição com Jennie é ficar assistindo os vídeos e gravar a gente testando algum filtro legal.

- Você vai ficar mexendo nesse celular? – ela diz enquanto estou vendo alguns de nossos vídeos.

- O que? – olho para ela sem entender do que ela está falando.

- Você me fez levantar para tomarmos café da manhã, mas ao invés disso, você vai ficar vendo vídeo no TikTok enquanto come? – Jennie diz em um tom irritado.

- Sim, eu sempre faço isso. – dou de ombros e volto a olhar para o celular.

- Inacreditável. – pelo canto do olho, vejo ela balançar a cabeça em negação ao dar uma mordida em sua torrada.

- Não sei porque você está agindo assim, você sabe que desde sempre eu fico mexendo no celular enquanto comemos juntas em casa. – olho para ela sem entender o motivo dessa suposta irritação – Por que você está agindo assim?

- Deve ser porque estou com fome. – a mulher de olhos felinos pega o próprio celular e começa a mexer nele enquanto mastiga.

Maluca.

Eu me apaixonei por uma doida.

Fico observando Jennie comer e o movimento que suas bochechas fazem, sentindo meu coração se derreter do quão essa cena é fofa e amável. Como alguém pode ser tão maravilhosa assim sendo que ela nem parece se esforçar para isso?

Deveria ser proibido minha namorada ter esse superpoder de me conquistar e me deixar tão apaixonada sem que ela não faça absolutamente nada para conseguir isso. O mundo é injusto e cruel porque enquanto ela não faz nenhum esforço, eu sempre estou pensando em meios de conquistá-la diariamente, até porque, não é porque eu a conquistei uma vez que eu não preciso continuar fazendo isso só porque estamos juntas.

Depois do café da manhã, tiramos um cochilo que dura algumas horas e acordo por lembrar que tenho que pegar um voo quase no fim de tarde. Toda vez que é preciso se despedir, sinto meu coração se apertar de tristeza por ter que ir embora e parece que a cada vez que nos despedimos é pior que a anterior.

Já estou ficando com fome de novo e me levanto para fazer o risoto. Melhor deixar Jennie dormindo um pouco mais para ela acordar de bom humor.

Quando eu desligo a panela e estou escolhendo o vinho que vamos beber, ouço Jennie vir andando em direção a cozinha. Ouço os passinhos de Kuma pulando ao redor dela e abro um sorriso ao pensar que é isso que quero pelo resto dos meus dias.

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora