Jenna Ortega

1.5K 113 21
                                    

Apenas um especial aqui pq minha mulher tá completando ano hoje. 21 anos com cara de 17.

Os dedos de Jenna passava entre seus cabelos, fazendo uma leve carícia enquanto você estava deitada em seu peito com um semblante relaxado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dedos de Jenna passava entre seus cabelos, fazendo uma leve carícia enquanto você estava deitada em seu peito com um semblante relaxado.

— São que horas? — Sua voz sai sonolenta, Jenna passo o nariz no seu cabelo sentindo o cheirinho clássico de seu creme de pentear.

— Umas 23. — Seu coração batia rápido, faltava 1 hora para sua namorada completar 21 anos, ela ser de maior e vocês duas assumir seu relacionamento.

Quando você tem 27 anos e sua namorada 20 , não é uma boa ideia assumi-lo publicamente.

— Ansiosa? — Sua voz sai abafada, sua cabeça afundada em sua barriga agora.

— Para 21 anos? Não, para assumir nosso namoro? Sim.

— Namoro? — Você pergunta divertida.

Jenna rir, claramente não era um namoro, você e Jenna estão noivas, noivas deste o ano passado.

4 anos de relacionamento foram o suficiente para você decidir pedi-la em casamento, agora faz exatos 1 ano que vocês estão noivas.

— Namoro para eles.

Você rir, levantando a cabeça e beijando os lábios da sua amante lentamente.

— Estou ansiosa para falar a todos como eu te amo, estou ansiosa para me declarar para você todos os dias e postar fotos nossas, para todos verem como você é a mulher que me faz mais feliz em toda a vida, doida para mostrar como eu te amo, para demonstrar para todos como eu te quero, quero te beijar e abraçar sem ter medo de dos paparazzi, sem medo dos site de fofoca sobre nós, pois só nós sabemos o que acontece uma com a outra, e tudo aquilo que eles falarem sobre a gente, só nós saberemos a verdade, medo deles fuderem tudo, se for para fuder tudo. . .

— A gente que fode tudo. — Jenna fala contra sua boca antes de te beijar, um beijo lento e cheio de significado, um beijo demorado com amor e uma pitada de malícia.

— Te amo Ortega, eu te amo.

— Te amo S/s, eu te amo.

Você e Jenna volta a se beijar, você puxando agora firmemente a cintura da garota com uma mão enquanto se apoiava na mão livre na cama. As mãos de Jenna sobe de suas costas até sua nuca, os dedos indo em direção a sua nuca, apertando o cabelo do local e puxando.

Você sorrir entre o beijo antes de reverter a situação, deixando Jenna por cima de seu colo, sua novia abre um sorriso malicioso, apoiando suas mãos em seu abdômen antes de rebolar lentamente em seu colo, sua respiração trava, suas mãos apertando a cintura da mulher em cima de você com certa força e pressão.

— Você me deixa louca.

Sua fala apenas incentiva Jenna a rebolar mais, levando você ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.

Antes que você possa tirar a blusa da garota, a campainha do apartamento compartilhado toca.

Você fecha os olhos com força, xingando a geração inteira da pessoa que veio aquela hora em seu apartamento.

— Vai trocar de roupa, vou atender a porta.

Jenna não fala nada, apenas te dá um beijo rápido nos lábios antes de se levantar e ir trocar de roupa.

Seus olhos para na bunda de Jenna. A Ortega vestia apenas um blusa largo sua e uma calcinha, ela sabia que você está olhando, e por conta disso saiu rebolando mais que o comum, fazendo você rir e se levantar.

Quando você abre a porta do apartamento você fica espantada, a família de sua noiva, e os amigos estava ali com um bolo na mão, você tinha pensado que só seria as meia noite.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Sua voz sai baixo, olhando logo para trás, apenas confirmando que Jenna não vinha por ali.

— São 00:10, estamos 10 minutos atrasados. — Emma fala empurrando seus ombros e entrando no apartamento, logo todos estava  dentro do seu apartamento, com Natalie segurando o bolo.

— Vou chamar a Jenna. — Você fala rápido, sua sogra apenas confirma enquanto vocês se posiciona para a "surpresa"

— Quem era essa hora? — Seus olhos para em Jenna que amarrava o cabelo, a garota da um sorriso de canto te fazendo espantar os pensamentos impuros.

— Visita, acredita que Emma e Hunter está aí? — Você não falaria que sua família inteira estava ali, claro que não.

A família de Jenna tinha pegado um avião de 9 horas, apenas para ver a filha em seu aniversário.

— Vamos, vou expulsar eles aos chutes. — Você olha pra sua garota confusão, suas mãos aperta firme a cintura de Jenna que sorrir e se encosta em você.

— Não me lembro de você tão agressiva. — Jenna debocha antes de se virar e passar a mão por seu ombro.

— Você tem que me dá meu presente, já é 00:13.

— E o que seria esse presente? — Sua voz sai brincalhona, porém você sentia receio de que Jenna tivesse visto o anel de noivado que você tinha comprado.

A boca lentamente da morena se aproxima da sua orelha, uma das suas mãos aperta seu ombro pra depois apertar sua cintura.

— Você, eu, cama. A madrugada toda, pois eu mereço.

Você não aguenta e rir.

— Vamos logo.

Você sabia que esse presente para Jenna séria ótimo, e talvez você achasse que mais pra você do quê pra Jenna, porém, seus planos foram interrompidos quando o corpo da sua namorada/noiva/amante estava paralisado enquanto todos da sala gritava surpresa.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora