𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖳𝗋𝖾̂𝗌 | 𝖠𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖢𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺

556 79 37
                                    

Jisoo ainda está surpresa por causa do que aconteceu na casa de Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo ainda está surpresa por causa do que aconteceu na casa de Jennie. Não consegue pensar em mais nada além do quão rude ela foi consigo; tocando-lhe sem a sua permissão, e fazendo isso sem nenhuma empatia em suas ações.

A jovem respirou fundo e caminhou calmamente pela calçada. Está sem rumo, já que ainda não quer voltar para casa. Até ela sentir o celular vibrar na mochila e ligar ele, vendo uma mensagem de Rosé.

Rosie:

Meus pais viajaram hoje cedo. Está apenas eu e Lalisa. Que tal vir até aqui e nos contar tudo o que aconteceu no seu primeiro dia de trabalho?

Tenho certeza que você se saiu mais do que bem!

Kim soltou um suspiro alto e ficou pensativa. Ela não queria voltar para casa e deixar sua mãe preocupada pelas marcas em seu pulso. Sem contar que teria de mentir para a pessoa que mais confia e sempre foi verdadeira com ela.
Caso traia a confiança de sua progenitora, não irá conseguir se perdoar por isso. Pode ser algo bobo para alguns. Mas Jisoo precisa permanecer no trabalho e conseguir aquele dinheiro, ignorando todas as consequências dele.

Ela decidiu o que irá fazer e entrou novamente nas mensagens.

Jisoo:

Chego aí em poucos minutos.

A de fios negros ajeitou sua bicicleta e montou nela, pedalando apressadamente para chegar na casa de sua amiga, o que não demorou muito. Rosé mora na mesma região que Jennie, mas sua casa é um pouco mais longe. Ela tem condições, então é claro que se mudou para um bairro de sua classe.

Jisoo chegou no local e colocou sua bicicleta em um canto, tocando a campainha e, após alguns segundos, escutando o som dos passos apressados de Roseanne, enquanto ela grita algo para a outra pessoa que lhe faz companhia.

⏤ Jisoo-ya! ⏤ A loira abraça fortemente a figura miúda e traz ela para dentro, apertando a menor para matar toda aquela saudade consumida. Por mais que ambas tenham se visto hoje cedo, no colégio, a mais nova é uma pessoa carente e muito carinhosa com seus amigos.

⏤ Eu também senti saudades, Rosie. ⏤ Ela sorriu abobada e percebeu como os pensamentos ruins foram embora.

Sua amiga segurou em sua mão e a trouxe para sala, avistando Lalisa sentada no sofá com o controle na mão, enquanto acena para ela.

⏤ Boa noite, Lisa. ⏤ Jisoo se curvou minimamente e viu-a assentir, com um sorriso fraco nos lábios.

⏤ Senta aí, e conta tudo o que aconteceu para a gente! ⏤ Park empurrou o corpo da mais velha para cair sentada no sofá. Jisoo ficou um pouco surpresa e olhou para a tailandesa, que, estranhamente, havia mudado rápido de humor e parecia séria agora.

O olhar de Manoban manteve-se fixo naquela adolescente e Kim engoliu em seco por causa disto, olhando para sua amiga e forçando um sorriso, quando percebeu tanta animação de sua parte.

⏤ Jennie me pagou a quantia que prometeu. Ela é bem discreta, então não tivemos muitas interações.

A jovem também odeia mentir para Roseanne. Mas tem em mente que é para um bom propósito, afinal, preocupar sua melhor amiga é a última coisa que quer fazer naquele momento. Um outro sorriso forçado tomou conta de sua feição e a coreana avistou, de relance, a morena que, agora, estava neutra e não demonstrava tanta seriedade.

⏤ Que bom, unnie! Mas você tem certeza de que não aconteceu nada? Não sei, você pode ter descoberto algo sobre Jennie.

Jisoo franziu o cenho e ficou um pouco pensativa, tentando entender o porquê de Park parecer tão curiosa. Quando ela iria abrir a boca para responder àquela pergunta, foi interrompida pela voz calma de Lalisa.

⏤ Por que quer saber tanto sobre a minha amiga, Chaeyoung? Se Jisoo disse que elas não conversaram, acredite nela. ⏤ A mais velha estava séria e a pessoa mencionada percebeu isso, tanto que ela ficou afetada e pensou em suas palavras.

A de cabelo curto revirou discretamente os olhos, e pegou a caneca com água em cima da mesa de centro, tomando um pouco do líquido.

Park quase resmungou de raiva por causa da atitude da tailandesa. Não entendeu o porquê dela parecer tão irritada com o assunto.

⏤ Sua idiota! Você sabe os comentários que Jennie recebe! Ela é tão estranha... ⏤ Roseanne franziu ligeiramente os lábios e desviou o olhar, logo segurando na mão de sua amiga e voltando com o sorriso de antes. ⏤ Mas, me diz, Jisoo! Foi apenas isso ou aconteceu algo a mais?

Os olhos da loira brilham pelo interesse que ela parece ter naquele assunto, enquanto os de Lisa estão escuros pela raiva e fitam a jovem Kim, esperando que ela não diga nenhuma besteira.

⏤ Rosé... por que aconteceria algo de mais? Jennie é minha chefe e eu sou a empregada dela. Ela me respeita e eu respeito ela, nada mais. Por que a curiosidade toda? ⏤ Um sorriso falso cruzou os lábios mordidos da coreana, que se chateou por ter mentido para a mais nova.

A neozelandesa fez um beicinho e soltou um suspiro alto, frustrada por achar que Ruby Jane escondia algo e que sua melhor amiga descobriria tudo. Ela assentiu e apenas escutou um som de Manoban soar pela sala, insinuando que havia avisado.

⏤ Vem cá, boba. ⏤ A tailandesa chamou por sua namorada e ela rapidamente foi correndo para sentar em seu colo, escondendo o rostinho no pescoço da mais velha e sentindo aquele cheiro viciante.

Jisoo ficou um pouco surpresa por Roseanne perder a timidez tão rápido, e ter tanta confiança nela para se soltar perto de Lisa.

⏤ Me desculpa por não ter contado antes, unnie. Nós estávamos em um lugar público, e eu preferia contar quando a gente tivesse privacidade. ⏤ A loira afastou o rosto da curvatura da maior e encarou sua amiga, sorridente. ⏤ Você apoia o meu namoro com Lalisa, certo?

A-Ah... ⏤ Kim gaguejou no começo e olhou para as duas. Estava acontecendo muita coisa naquele dia e a mente da coreana precisava de um descanso.

Claro que ela apoiava sua melhor amiga em tudo, sem contar que ela já sabia sobre isso. Mas seu dia foi muito exaustivo para ter esse tipo de conversa justo hoje.

A de fios negros sorriu fracamente e assentiu, concordando com as palavras da neozelandesa.

⏤ É por isso que eu te amo, Jisoo-ya! Você consegue ser compreensiva e sempre está me apoiando! ⏤ A citada soltou uma risada sem graça, mas ela ainda não consegue se livrar daquele sentimento estranho. Algo estava a atormentando desde quando conheceu Jennie Kim.

 Algo estava a atormentando desde quando conheceu Jennie Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora