Aviso: Este capítulo pode causar desconforto e gatilho em alguns, sugiro que, caso não se sinta mais confortável com a leitura, pule ou apenas pare de ler. Você foi avisado (a/e)!
Jisoo perdeu o apetite após aquele momento desconfortável. Ela suspirou entristecida e começou a mexer o garfo em seu prato, tentando criar coragem o suficiente para comer um pouco da massa, mas simplesmente não sentia fome naquela hora. Jennie percebeu e segurou calmamente na mão pequena da garota quieta, insinuando para ela se levantar. Notando a confusão da outra, apenas balançou ligeiramente a cabeça e guiou a adolescente até o banheiro.
Ainda confusa por não saber o porquê de estar ali, Ruby a empurrou cuidadosamente para adentrar no cômodo enquanto fechava a porta, sorrindo fracamente.
⏤ Eu imagino que esteja sem graça esse jantar. Por que não nos divertimos um pouco?
A morena indagou em seu tom baixo e suave, mas a voz perversa que usou fez a audição da jovem capturar bem a malícia. Se afastando para trás, ela foi impedida pela pia de mármore atrás de si, murmurando baixo por estar sem saída.
⏤ Nã-Não faça isso... ⏤ Jisoo se assusta quando, em uma atitude bruta, tem seus pulsos segurados pela mão rude da maior. Soltando um murmúrio baixo pela dor na região, ela paralisa ao sentir os dedos de Ruby subindo calmamente o seu vestido.
⏤ O quê, Soo? Você ainda é virgem? ⏤ Uma risada perversa soa próxima do ouvido esquerdo da menor, que se estremece por ter os lábios da empresária selando a pele de seu pescoço. De vez em quando, algumas mordidas e chupões eram dados na região.
⏤ Je-Jennie, vo-você não pode fazer isso... ⏤ A de fios negros sussurra, mas o aperto em seus pulsos faz com quem solte um gemido baixo de dor. Fechando fortemente as pálpebras, ela apenas sente a coxa da mencionada subir vagarosamente para perto de seu centro.
⏤ Parar? Mas seu corpo está amando isso.
Kim se sente fracassada pelas palavras serem verdadeiras. Ela pode querer Jennie longe de si, mas, infelizmente, seu corpo está reagindo a cada estimulação que a mais velha está dando em cada ponto sensível seu. Deixando um chupão forte no pontinho doce da garota, ela escuta um gemido suave escapar próximo de seu ouvido. Um sorriso orgulhoso cruza aqueles lábios tão inchados agora, enquanto sua coxa se mexe cuidadosamente para provocar a intimidade sensível da mais nova.
⏤ Por favor... Pa-Pare! ⏤ A de fios negros suplica mais uma vez ao estar tão desconfortável com aqueles toques. Permitindo que as gotas grossas de lágrimas escorram por suas bochechas, ela nota quando Jennie se afasta desesperadamente para trás, assustada como se a ficha real tivesse caído.
Jisoo está enojada demais, sabe que as marcas em sua pele vão permanecer por alguns dias. A figura miúda está encolhida enquanto junta as pernas, sentindo o seu centro expelindo cada vez mais a lubrificação. Ela se odeia por não conseguir controlar o seu corpo.
⏤ E-Eu sinto muito... ⏤ A morena se afasta para trás, ainda espantada com a situação toda. Ela passa os dedos entre os fios de seu cabelo e solta um suspiro longo, vendo o medo no olhar daquela garota. As lágrimas parecem descer sem controle. ⏤ Não... Por favor, não sinta medo de mim. ⏤ Ruby força um sorriso e se aproxima da adolescente, que apenas se encolhe mais e parece tão frágil. Passando as digitais na pele macia da bochecha da jovem, ela sussurra palavras desconexas, como se estivesse xingando a si mesma por ter feito isso.
⏤ Não toque em mim... ⏤ Jisoo funga baixinho e desvia o rosto dos toques da empresária, notando como aquilo pareceu mexer com ela.
⏤ O-O quê? ⏤ Sem saber o que fazer, permanece encarando o rosto ruborizado e molhado da outra, enquanto vê os curtos dedos limpando as lágrimas.
⏤ Só, por favor, me deixe ir embora... ⏤ Kim ousou ir até a porta do banheiro, mas sentiu um aperto em seu pulso, enquanto se assustava por Jennie ter puxado seu corpo tão fortemente. Arregalando os olhos ao sentir o calor da mulher, ela nota algo estranho naquele momento.
Ruby afunda o rosto na curvatura da menor, quando sente que não está controlando o bastante sua angústia. Deixando as lágrimas caírem e nem se importando que a jovem perceba o que está acontecendo ali, ela apenas aperta a de fios negros mais contra si.
Assustada, Jisoo está muito confusa para saber o que fazer naquela hora. Ela nem sabe o porquê da outra estar chorando, aliás, não era ela quem estava sendo abusada sexualmente. Não sabendo como reagir, permanece parada e sem dizer nada.
⏤ E-Eu não quero te perder... Por favor, não vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...