𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖲𝖾𝗍𝖾 | 𝖳𝖾𝗂𝗆𝗈𝗌𝖺

550 82 63
                                    

A garota permanece inconsciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota permanece inconsciente. Jennie optou em deixá-la descansando no seu quarto, por já saber como o efeito da droga é pesada.
A empresária estava longe de usar aquele tipo de coisa; a última coisa que ela pensou, foi drogar Jisoo para acalma-lá. Mas, em sua mente, se viu em uma situação estressante e decidiu adormecer a menor.

Agora, Ruby está na casa da progenitora de Kim, enquanto está recebendo olhares nada agradáveis de Roseanne, e Lalisa fingindo que tudo está tranquilo.

A morena foi obrigada a comparecer naquela residência, quando recebeu uma ligação da mãe de sua nova empregada. E, no fundo da chamada, Rosé discutia com sua namorada e a mais velha fazia várias perguntas sobre a sua filha. Dissera que Jisoo não era de ficar tanto tempo sem ligar, e ficou preocupada por não receber mais notícias.

O dia amanheceu e Kim Sunhee, mãe da garota, ficou em alerta quando não viu nenhuma mensagem da mais nova. E ficou mais ainda quando ela não voltou para a casa logo cedo.

⏤ Sua filha está em ótimas mãos, ela apenas ficou muito cansada e decidiu dormir em minha casa. Jisoo mentiu para a senhora, porque não queria te preocupar. ⏤ Jennie falou a primeira mentira que surgiu em sua mente. E, de canto de olho, ela conseguiu avistar Rosé com um sorriso irônico e rindo debochada, como se não tivesse acreditado naquilo.

Lalisa, percebendo a situação, encarou seriamente sua namorada por alguns segundos e sussurrou algo. Mas por causa do tom, não foi audível o suficiente.

⏤ Mas por que ela não atende as minhas ligações? E minhas mensagens? Por que ela ainda não voltou, senhora Ruby?

A citada respirou fundo e fez de tudo para não demonstrar o estresse que parecia sentir, com as perguntas da mulher. Ela cutucou o canto da boca com a ponta da língua, e fitou o chão por alguns segundos.

⏤ Sinto muito por não conseguir acordar ela. Mas Jisoo estava muito cansada, e eu achei melhor atender para ela. ⏤ Jane forçou um sorriso quando a mulher de fios grisalhos sorriu orgulhosa.

⏤ Essa menina sempre foi assim... esforçada, e não deixa nada para depois. Eu insisto para que ela apenas foque em seus estudos, mas Jisoo me convence de deixá-la trabalhar. ⏤ Ela soltou uma risada baixa e acariciou sua mão, se lembrando de sua filha e o quão preciosa e atenciosa ela é consigo.

⏤ Senhora, você quer que eu busque ela? ⏤ Park se intrometeu na conversa para conseguir uma resposta útil.

Enquanto Jennie e Lalisa estão fuzilando a garota com seus olhos, a neozelandesa pouco se importa e se alegra em ver o sorriso da mãe de sua amiga.

Sunhee, entusiasmada com a ideia, assente e concorda com aquilo. Mas logo uma expressão chateada toma conta de seu semblante, e ela abaixa a cabeça.

⏤ Eu não quero incomodar, Rosé. Não precisa se preocupar com isso, logo Jisoo estará de volta.

⏤ Isso mesmo, senhora. Assim que o trabalho dela acabar, sua filha chegará em segurança aqui. ⏤ A coreana mais nova força um outro sorriso e olha para a tailandesa, que puxa cuidadosamente o ombro de sua namorada e sussurra uma outra coisa em seu ouvido.

O rosto de Roseanne demonstra tudo, e ela está chateada com o que a morena disse para si. Ela se solta do aperto e dá de ombros, ignorando completamente o que Manoban lhe falou.

⏤ Não tem problema! Hoje não tem aula, então eu estarei livre o dia todo. Posso ajudar Jisoo com o trabalho e trazer ela para cá!

O sangue de Ruby ferve de raiva ao escutar tais palavras. Park parece querer saber de muita coisa e é curiosa, igualmente a sua amiga.
Ela ficou decepcionada por Lalisa não conseguir convencer a loira de desistir da ideia. Mas entende como aquela adolescente, também, deve ser teimosa.

A empresária deu um sorriso mais forçado do que os outros e assentiu, enquanto avistava Sunhee sorrindo de orelha a orelha; sua gratidão por Rosé é grande e o brilho nos olhos mostram isso.

Jennie ficou confusa pela mais velha se preocupar tanto com sua filha, sendo que não havia nem vinte e quatro horas que Jisoo estava fora de casa. Ela não conseguia entender a relação que aquelas duas têm, e acha que não vai compreender tão cedo, já que toda a sua família era problemática e se afastaram por causa deste motivo.

⏤ Senhora Ruby, estarei indo para sua casa após o almoço. Tenho certeza que vamos nos dar bem.

A loira pronunciou a última frase com o seu tom debochado, passando por Jane com a mãe de sua amiga ao lado, que nem sequer notou a provocação. A mencionada soltou um resmungo alto, estressada com a situação, e logo viu Lisa andar em sua direção.

⏤ Sinto muito pela minha namorada. Rosé dificilmente me escuta e sua teimosia fala mais alto. ⏤ A tailandesa tocou no ombro de sua amiga e sorriu ladino, apertando levemente o local. ⏤ Sugiro que tome cuidado com o que for fazer. Já não basta a confusão de Miyeon.

A coreana, ainda irritada e sem controle da emoção, apenas tirou a mão de Manoban daquela região e ouviu uma risada dela.

⏤ Não me estresse, Lalisa. Eu sei o que estou fazendo.


𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora