𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖣𝖾𝗓𝖾𝗌𝗌𝖾𝗂𝗌 | 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝖺

512 73 29
                                    

Se você, realmente, conhece Jennie Kim, sabe que, por mais doce o seu tom de voz diga as palavras, haverá mentiras nelas, e até mesmo tudo que você tenha vivido pode se passar de uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você, realmente, conhece Jennie Kim, sabe que, por mais doce o seu tom de voz diga as palavras, haverá mentiras nelas, e até mesmo tudo que você tenha vivido pode se passar de uma. Jisoo recebeu a notícia de que Rosé e Lisa estariam esperando por ela na casa, certo? Isto era verdade. Mas quando a jovem percebeu que o trajeto estava sendo mudado, ela pensou que Ruby não estaria voltando para sua residência.

A de fios negros engoliu em seco e fechou os olhos por alguns segundos, desta vez é Jane quem está no volante e não um de seus motoristas. Avistando a enorme mansão da morena sumindo aos poucos, ela tentou se manter tranquila para o que estava por vir.

⏤ Calma, meu bem, eu só vou te levar para jantar antes. Não se preocupe, ainda iremos ver Lisa e Rosé. ⏤ Um falso sorriso amigável cruza os lábios da empresária, seus dedos pousam sobre a coxa da menor.

Um pequeno arrepio é sentido em suas pernas, mas ela se controla para não sentir mais aquilo.

⏤ Onde? ⏤ Jisoo indaga enquanto mantém seu olhar fixo no intenso de Jennie, apesar de ver os olhos felinos tão concentrados na estrada, ainda sente aquele nervosismo.

⏤ Não faça tantas perguntas, amor. Quando chegarmos lá, você irá saber.

Por curtos segundos, a morena se mantém firme no contato visual e sorri novamente. É assustador a forma como ela consegue fingir ser tão amável uma hora, e completamente psicopata em outra. De qualquer forma, a jovem foi obrigada a aceitar a situação.

Certo...

Jennie havia alugado uma mesa em um caríssimo restaurante do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie havia alugado uma mesa em um caríssimo restaurante do lugar. Em sua mente, estaria recompensando a adolescente de todo aquele caos que foi em Londres. Mas percebeu como a garota parecia tão quieta e pensativa, como se planejasse uma grande fuga para escapar das mãos daquela empresária. Bom, Ruby não se sentia ameaçada e muito menos insegura com aquilo, ela iria procurar a jovem em todos os lugares possíveis e deixaria seu caminho livre para tê-la de volta; conseguiria escapar de cada situação só para permanecer para sempre em sua vida.

Ambas já pediram sua comida e o garçom foi rápido em trazer. Por mais doentia que seja na maioria das vezes, ela não conseguia controlar o seu ciúmes possessivo quando via a outra interagindo com as pessoas.

Porra, Jisoo, eu estou tentando me manter calma.⏤ A morena sussurrou para a mencionada escutar. Os olhos arregalados se mantiveram fixos na figura feminina à sua frente, tentando entender o porquê daquelas palavras rudes.

Kim gaguejou no começo, mas se assustou por ver a raiva naquele olhar tão intenso. Engolindo em seco e se endireitando na cadeira, ela avistou o rapaz que lhe entregou a comida ir embora.

O que você está fazendo ainda olhando para ele?

A adolescente se engasgou com o pequeno gole de água que havia tomado, para se manter calma. Mas falhou miseravelmente por até isto a deixar em uma situação frustrante. Tentando manter a respiração correta e não tossir novamente, respirou fundo e negou com a cabeça.

⏤ Ele só me entregou a comida e eu agradeci, nada de mais, Je-

Ela arregalou os olhos ao ver a mulher levantar de sua cadeira, colocando-a próxima o bastante da garota amedrontada. Seus olhos escuros queimavam sobre a figura feminina imóvel, que tentava argumentar da forma correta, na intenção de não cair em nenhuma outra manipulação ou qualquer coisa do tipo. Mas quando os dedos firmes de Ruby entraram em contato com sua pele pálida, Jisoo gemeu baixinho por sentir um aperto em seu queixo, sendo forçada a se manter perto o suficiente do rosto da empresária.

⏤ Você precisa olhar apenas para mim, somente me agradeça por tudo. Eu não suporto a ideia de te ver com outro.

Aquele tom rude mexe com qualquer pessoa, tanto que fez Kim permanecer em silêncio e na tentativa de se defender.

Céus! É impressionante o quão perigosa Jennie pode ser. Ela transformou a vida daquela adolescente um inferno e sabe bem disso, mas pouco se importa para tudo, apenas quer alcançar os seus desejos de típica mulher mimada que é.

⏤ Eu não estava olhando para ele com essa intenção e muito menos o agradeci por causa disso. Jennie, por favor, me solta. ⏤ A de fios negros se encolheu quando foi largada brutalmente, murmurando baixo de dor por saber que a região afetada está avermelhada pela brutalidade. Ela apertou os seus dedos nas próprias coxas, descontando as emoções em si mesma.

⏤ É o que eu espero, amor. Não quero que a pessoa que eu amo se torne uma puta igual as outras.

Jisoo suspirou alto por escutar aquilo. Aquelas palavras realmente mexem com os sentimentos de alguém sensível. Mas a morena fingiu como se nada tivesse acontecido e sorriu amavelmente, acariciando sutilmente a bochecha da garota.

⏤ Você é minha. Isso será até a nossa morte.

 Isso será até a nossa morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora