𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖢𝗂𝗇𝖼𝗈 | 𝖲𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾

104 21 19
                                    

Perdoe-me caso haja algum erro de ortografia. Votos e comentários me motivam a continuar! Obrigada.

Por reflexo, Jisoo franziu as sobrancelhas e olhou-a com confusão, enquanto seus olhos claros se mantiveram firmes no contato visual com os felinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por reflexo, Jisoo franziu as sobrancelhas e olhou-a com confusão, enquanto seus olhos claros se mantiveram firmes no contato visual com os felinos. Ela sorriu fracamente, quase que forçadamente por ter escutado aquilo de sua sequestradora e ainda saber que ela espera por uma resposta.

⏤ Jennie, a partir do momento em que você me sequestrou, eu praticamente comecei a morar com você. ⏤ Jisoo mordeu o lábio inferior, na tentativa de se acalmar com a sua mania. Enquanto pensava em outras respostas, ficou em silêncio por notar a feição séria que passou a tomar o rosto antes esperançoso da empresária. ⏤ Você disse que mudaria, mas começou errando a partir do momento em que disse que eu seria obrigada a permanecer no trabalho. ⏤ Ela ergueu ligeiramente o queixo, mostrando que não irá abaixar a cabeça desta vez. ⏤ E eu não estou maluca; sei bem que Roseanne mentiu para mim, sei o suficiente que ela realmente foi drogada e em nenhum momento houve uma "despedida" para os meus "bons estudos".

Palavras sinceras e carregadas de emoções foram praticamente cuspidas da boca da vítima de sequestro. A postura de Jennie era impecável, confiante; sua feição permanecia séria, sem ao menos expressar os sentimentos e emoções do momento.

⏤ Rosé não precisou me contar nada... Qualquer pessoa perceberia a manipulação que estou cercada. ⏤ Kim soltou uma risada sem humor, como se tudo passasse de uma piada durante essas semanas. ⏤ Eu vi uma pessoa morrer na minha frente, fui levada para um outro país à força... e quase fui abusada sexualmente por você. ⏤ A de fios negros sentiu-se abalada ao se lembrar de cada momento, as batidas do seu coração estavam loucas, batendo freneticamente contra o peito. ⏤ E quer saber de uma coisa...? ⏤ A mais nova finalmente viu a outra reagir; Ruby estreitou os olhos em sinal de confusão. ⏤ Eu me odeio por estar querendo te dar uma outra chance... Me odeio por não saber o que estou sentindo agora... Eu sinto que estou enlouquecendo, Jennie, e isso não está fazendo bem para mim.

A citada permitiu que seus lábios ficassem entreabertos, sua cabeça tombando um pouco para o lado. As orbes escuras analisaram cada pequena emoção que a jovem adulta claramente deixou à mostra, curiosidade em saber como era realmente sentir empatia pelo próximo.

⏤ Você acha que pode acabar se apaixonando por mim? Tem medo disso acontecer? ⏤ A morena indagou com sua voz calma, serena até demais para tudo o que acabou de ouvir.

⏤ Eu não sei o que pensar da situação... Isso é uma loucura para mim. Jennie, eu terminei recentemente o meu ensino médio, eu só queria um trabalho para ajudar minha mãe e, quem sabe, até mesmo conseguir pagar por uma faculdade. ⏤ A menor cerrou os punhos, sorrindo sem humor. ⏤ Mas uma empresária completamente lunática entrou na minha vida.

Jane arqueou as sobrancelhas, não sabendo como reagir com aquelas ofensas, apenas permitindo que a outra seja sincera e diga o que precisa para sentir-se melhor.

⏤ E é horrível saber que eu estou tendo empatia pela minha própria sequestradora... ⏤ Abaixou a cabeça, mas antes mesmo que pudesse obter uma resposta, o garçom chega com os pedidos das duas, organizando na mesa e logo em seguida saindo educadamente.

A maior encarou o prato à sua frente, perdendo completamente o apetite após aquela conversa.

⏤ É estranho pensar que eu me tornei assim. ⏤ Um sorriso cruzou os lábios carnudos da modelo, enquanto seus olhos intensos e frios se encontraram com os inocentes. ⏤ Eu pensei e fiz coisas doentias com você... ⏤ Jennie soltou um suspiro, tomando mais um pouco do líquido em sua taça. ⏤ Não sei em que momento a vontade de mudar veio à tona, mas eu realmente me senti esperançosa em fazer isso acontecer.

Kim franziu o cenho, prestando atenção na justificava da mais velha.

⏤ Dizer "Eu sinto muito." não irá mudar o passado, então quero mostrar com atitudes. ⏤ Ela deu de ombros, se mantendo firme no contato visual. ⏤ Mas caso você não queira... não sei se vou aceitar facilmente.

A de fios negros piscou rapidamente, surpresa com aquela resposta sincera demais e sem medo de como seria a sua reação. Respirando fundo e tentando pensar no que dizer, argumentos lhe faltaram na hora.

 Respirando fundo e tentando pensar no que dizer, argumentos lhe faltaram na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora