Notas da autora: Lembrando que não sou a favor disto e muito menos estou romantizando assuntos delicados (problemáticos), apenas para o entretenimento e para aqueles que gostam deste tipo de fanfic! Fiquem cientes de que haverá cenas que podem despertar gatilhos em alguns. Inclusive, recomendo que leia as informações para ficarem em alerta.
Necessitar de dinheiro é uma situação estressante para uma adolescente que vem de família humilde. Além de sempre estar preocupada com as contas de casa, precisa ajudar sua mãe por ser idosa.
Em uma sexta-feira, Jisoo decide sair de sua escola e ir direto procurar um emprego. Não foi fácil para a jovem ser aceita em um; pelo julgamento da maioria dos donos e o lado rude de outros.
Cansada de ser negada e tão humilhada verbalmente, Kim pensa o bastante para deixar isso em uma próxima semana. Mas ainda está decidida em ajudar sua mãe com as contas.
⏤ Era pedir demais por um bom emprego? ⏤ A de fios negros suspira alto e indaga para si mesma, jogando a pergunta no ar e tentando pensar no porquê tudo parece estar dando errado em sua vida.
O céu, claramente, com seu tom alaranjado e azulado, insinua que está entardecendo aos poucos. Os passos lentos e desajeitados demonstram a desanimação da adolescente, que ainda permanece com o uniforme do colégio. Sua mochila nas costas parece pesar cada vez mais e suas pálpebras não estão diferentes.
A animação de hoje cedo estava contagiante, tanto que Rosé também parecia animada juntamente com sua melhor amiga. A neozelandesa até se ofereceu a ajudar e procurar junto, mas Jisoo insistiu para a loira voltar em segurança e descansar do dia exaustivo.
Os pensamentos estão um turbilhão e apenas a jovem entende eles, até ela parar completamente de se culpar e avistar, de longe, sua amiga e mais uma pessoa ao lado dela. Kim estranhou pelo fato de estar vendo Roseanne ali, mas não hesitou em ir até ela.
⏤ Rosé? O que faz aqui? ⏤ A mencionada rapidamente virou-se para trás e se levantou, abraçando sua amiga e carregando consigo o maior sorriso do rosto.
A de fios negros sorriu abobada e retribuiu com o ato, vendo como a outra moça que acompanhava a loira, começou a disfarçar e tomar a sua bebida.
⏤ Meus pais não estão em casa, então eu me senti sozinha. Decidi convidar uma pessoa, já que você estava ocupada, unnie. ⏤ A citada negou com a cabeça e um sorriso reconfortante cruzou seus lábios. A neozelandesa parecia culpada, seu beicinho pequeno e olhar cabisbaixo demonstrou isso. ⏤ Tentei te mandar mensagem, mas você não respondia...
⏤ Não se preocupe, boba! Eu estava tão focada com os meus planos, que me esqueci completamente do celular em minha mochila.
Park ficou aliviada, mas notou algo de diferente nela. Jisoo não estava mais tão animada quanto hoje cedo, algo havia acontecido e isso era notável.
⏤ Você conseguiu, unnie? ⏤ O tom incerto não passou despercebido e sua feição sem graça tomou conta do semblante, triste por ela ter ficado tão feliz e esperançosa de manhã.
⏤ Também não precisa se preocupar com isso. Tenho certeza que irei encontrar um rápido!
Era impressionante a forma como Kim sempre demonstrava pensar positivamente, e deixava o pessimismo de lado. Roseanne abriu um sorriso largo e assentiu, abraçando novamente a mais velha e passando conforto com o seu calor.
⏤ Não vai me apresentar sua amiga, Rosie?
A loira assentiu sorridente e puxou Jisoo para frente da outra menina alta sentada. Esta que tinha um corte estilo Chanel em tom castanho escuro, levantou e se curvou, logo cumprimentando a estudante e ela fazendo o mesmo.
⏤ Lalisa Manoban. Sou amiga dos pais de Chaeyoung.
A de fios negros se esforçou para tentar lembrar de algo sobre este nome. Era familiar, mas não tinha muita certeza. Provavelmente, Park havia falado sobre ela uma única vez e, depois disto, não voltou mais no assunto.
Kim deu de ombros e se apresentou, logo se juntando às duas - por causa do convencimento de sua amiga - e pedindo apenas uma Pepsi.
⏤ Bom, eu acho que não comentei muito sobre isso. ⏤ A neozelandesa lançou um sorriso sem graça e olhou para a tailandesa, que permanecia quieta e apenas ouvindo as duas jovens conversando.
⏤ Meus pais são ocupados com a empresa e Lisa é amiga deles. Ela tem mais tempo do que os dois, então sempre está de olho em mim, quando estou sozinha ou precisando de companhia.
Jisoo murmurou baixinho e assentiu, estava prestando atenção na história. Mas ainda não compreendia o fato de Roseanne querer esconder isso de todos e estar um pouco envergonhada.
⏤ Desculpa por não ter contado antes, não queria que interpretasse mal. A maioria pensa que somos um casal e julga o fato dela ser mais velha...
Sim, agora tudo fazia sentido. A coreana conhecia sua amiga e sabia que ela não estava mentindo em determinada parte, mas também sabe que as duas, realmente, estão em um relacionamento. Antes de Kim se aproximar, ela avistou Park e Manoban com as mãos entrelaçadas, com um sorriso no rosto e claramente tendo uma conversa de casal. Mas não queria constranger a sua amiga, então fingiu acreditar.
⏤ Lisa, você não conhece nenhuma pessoa que trabalha e precisa de novos funcionários? ⏤ A mencionada pareceu um pouco pensativa. Jisoo até interromperia Roseanne, mas desistiu da ideia quando Lalisa a cortou e concordou.
⏤ Jennie Kim, minha amiga empresária. Acho que ela precisa de alguém para ajudar a cuidar da casa dela. Não é lá um trabalho muito sério, talvez Jisoo consiga.
Roseanne rapidamente se animou e bateu palminhas, segurando nas mãos da mais velha e ficando feliz por ter ajudado sua amiga.
⏤ Viu, unnie? Você pode conseguir um trabalho, agora!
A de fios negros riu e a tailandesa acompanhou ela na risada. Rosé é adorável mesmo quando não quer e isso é nítido. Seu sorriso estava maior do que qualquer outro, e até parecia que ela quem conseguiu o emprego.
⏤ Muito obrigada, dongsaeng. Eu prometo te recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...