𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖣𝖾𝗓𝖾𝗇𝗈𝗏𝖾 | 𝖯𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈

482 59 31
                                    

Rosé está inquieta sentada no sofá, enquanto mexe freneticamente o seu pé no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé está inquieta sentada no sofá, enquanto mexe freneticamente o seu pé no chão. Sua namorada está sentada ao seu lado, quieta e tentando buscar algum assunto. Ela sabe o que fez de errado, tem noção da besteira que cometeu ao ajudar sua melhor amiga, e sua escolha teve consequências.

⏤ Amor, por favor... ⏤ Manoban envolveu sua mão em volta da cintura fina, seu rosto se afundou para se esconder na curvatura da mais nova, seus lábios deixaram um selinho na região.

⏤ Você foi uma completa filha da puta, Lisa. Eu nunca vou te perdoar. ⏤ Seu olhar se manteve fixo na porta principal, tentando ter uma pequena esperança de ver sua amiga adentrando. Mas se contorceu quando sentiu uma mordida da tailandesa naquela parte.

⏤ Eu precisava ajudar Jennie e está tudo bem agora. A mãe de Jisoo nem suspeita e pode ter certeza que elas estão se dando bem. ⏤ Ergueu ligeiramente sua cabeça para encarar o lindo rosto de sua amada com uma expressão brava. Ela deixou um selar na mandíbula e sorriu fracamente.

⏤ Jennie está fodendo com a vida da minha melhor amiga e você só se importou consigo mesma! ⏤ Roseanne tentou levantar, mas foi surpreendida quando a maior a puxou pela cintura, fazendo-a sentar em seu colo. ⏤ Me larga.

⏤ Você precisa prometer que vai fingir que nada aconteceu. Por favor, dê uma chance a Jennie e também a mim. ⏤ Ela se frustra quando escuta uma risada sem humor soar baixo. A loira virou-se para trás e arqueou levemente uma sobrancelha.

⏤ Eu sou obrigada a fazer isso. Mas não pense que é porque eu quero. ⏤ Chaeyoung se levantou dali, caminhando pesadamente até o banheiro para não ficar próxima de Lalisa. Está com raiva dela, mas não nega o sentimento que ainda nutre.

Sem animação nenhuma, o corpo menor adentrou pela porta principal, mas se assustou quando escutou a voz animada de sua melhor amiga ecoar pelo cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem animação nenhuma, o corpo menor adentrou pela porta principal, mas se assustou quando escutou a voz animada de sua melhor amiga ecoar pelo cômodo.

⏤ Jisoo!!! ⏤ Park corre para abraçar a figura miúda, que não hesita em retribuir com o ato. Ela sente tanta falta daquele abraço; do cheiro; e da confiança que ele transmite. Simplesmente não quer mais sair do lado da pessoa que sempre a ajudou nos piores momentos.

⏤ Vo-Você realmente veio... ⏤ Ela soluçou baixo, vendo Jennie passar pelas duas e andar até Lisa. Não se importando com aquilo, apenas permitiu que chorasse no conforto daqueles braços.

⏤ É claro que eu viria! Po-Por que pensou o contrário, sua boba?! ⏤ Um sorriso fraco cruzou seus lábios, apertando mais a menina contra si e tentando conter as lágrimas. Aquela amizade é como um tesouro, e ambas se gostam muito para não se importarem uma com a outra.

⏤ O que aconteceu? Por que Lisa está aqui? ⏤ Jisoo indagou, tentando entender toda a situação desde quando se encontrou com Rosé da última vez.

Desviando o olhar por alguns segundos, a neozelandesa pensou no que dizer naquele momento. Ela necessita mentir para tentar ajudá-la, não pode deixar tão óbvio assim, e mesmo sendo horrível em esconder as coisas, principalmente de sua melhor amiga, irá tentar fazer isso para protegê-la. Uma falsa expressão confusa é vista pela de fios negros, que força um sorriso e tenta lembrá-la do que aconteceu.

⏤ Aquele dia, Rosie... ⏤ Pronunciou com um pouco de esperança na voz.

⏤ Jisoo, você viajou com Jennie em busca de um bom estudo. A última vez que eu te vi, foi quando eu me despedi de você no aeroporto. ⏤ A loira mente com um grande peso na consciência. Ela olha de relance e consegue avistar Jennie subindo para o segundo andar, enquanto Lalisa parece aflita com a situação toda.

⏤ O-O quê? Mas eu lembro! Me lembro do-

⏤ Acho que você está confusa com tudo, Soo. Eu também me lembro do dia... quando eu me despedi de você.

Kim paralisou, sem saber as palavras corretas para dizer. Como Rosé se esqueceu de tudo tão facilmente? Seria possível a droga ter sido tão forte e feito a esquecer daquele dia? Ou simplesmente Lalisa foi boa o suficiente na manipulação e a fez aceitar aquela situação, obrigando-a a permanecer na mentira? Diversas perguntas tomam conta da mente confusa da pobre jovem, que gostaria apenas de obter respostas o suficiente para esta situação. Piscando algumas vezes e quase acreditando que não irá conseguir a ajuda de sua melhor amiga, um suspiro baixo é escutado.

Roseanne se sentiu péssima ao vê-la forçar um sorriso, insinuando que pode a qualquer momento fingir que nada aconteceu. Mas, neste caos todo, é necessário guardar a verdade por um tempo.

⏤ Ah! É mesmo! Eu estou apenas confusa, sinto muito... Acho que esses dias longe não me fizeram muito bem. Sabe como é, certo? A pressão de tudo... ⏤ Sussurrando a última parte, a de fios negros ficou cabisbaixa, mas sentiu as mãos de sua amiga na cintura, puxando-a para mais um abraço.

⏤ Lisa está feliz que você e Jennie estão se dando bem. Mas como está indo tudo? Ela já te pediu em namoro?

Arregalando mais os olhos, Kim se afastou para trás e negou diversas vezes com a cabeça, mas resolveu permanecer parada quando notou a surpresa da outra.

E-Está muito cedo para pensar nisso...

⏤ E-Está muito cedo para pensar nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora