Quando ambas chegaram no restaurante, Jisoo pôde estudar melhor o local em que irá comer. Ficando fascinada pela estética antiga e a decoração elegante, suspirou ao ver como este lugar é incrível. Ela nem percebeu quando um sorriso cruzou os seus lábios, apenas notou ao escutar a voz da mulher do seu lado.
⏤ Vejo que gostou do lugar. ⏤ Jennie segurou calmamente a mão da garota, vendo-a se surpreender com a atitude. Ela está sendo precipitada, sabe disso e acaba não tendo controle, mas percebe que não há desconforto por parte da outra.
⏤ É reconfortante. ⏤ Olhou ao redor, nem notando quando a empresária falou com a recepcionista que a levaram para a mesa reservada. ⏤ Eu gostei daqui.
A morena sorriu gentilmente e puxou a cadeira para ela sentar, sorrindo quando Jisoo não hesitou. Ruby também sentou e começou a admira-lá com mais frequência.
⏤ Jisoo. ⏤ A maior tocou suavemente nas mãos pequenas e macias, se fascinando com o brilho do olhar da citada. Os olhos castanhos a hipnotizam tão facilmente, como se fossem imãs.
A jovem sorriu fracamente e murmurou para ela prosseguir com o assunto.
⏤ Você... me dará uma chance? ⏤ A mulher perguntou com esperança, as orbes fixas nas claras da outra, até que vê como a reação dela foi de neutra para chocada.
⏤ Eu preciso de mais tempo, Jennie... Eu sei que você está tentando mudar, mas é cedo demais para dar uma resposta agora. ⏤ A garota se encolheu no banco e viu o garçom se aproximando, então decidiu falar logo. ⏤ Espero que me entenda... Eu ainda me sinto insegura.
Ruby soltou um suspiro quando ouviu cada palavra e prestou atenção no contexto delas, compreendendo as emoções e os sentimentos de Kim. Afinal, a empresária agiu completamente errado no começo, a sequestrou e ainda teve pensamentos de fazer isso de novo. Mas não, ela pensou bem e percebeu que essa atitude só faria a confiança ir por água abaixo. Então, tentando se manter equilibrada, apenas forçou um sorriso e fingiu que entendeu.
⏤ Tudo bem. Eu posso esperar o tempo que for necessário. ⏤ A morena sorri suavemente, notando como a menor ficou um pouco surpresa e assentiu. Mas para cortar aquele silêncio desconfortável, o garçom chega.
⏤ O que gostariam de pedir, senhoritas? ⏤ Ele pergunta formalmente, com um pequeno bloco de folhas na mão.
⏤ Me traga o melhor vinho do restaurante. ⏤ Ruby olhou atentamente para o cardápio e arqueou ligeiramente uma sobrancelha, olhando seriamente para o rapaz sorridente. ⏤ Dois pratos principais, por favor.
O garçom anota os pedidos e agradece, indo avisar ao chef para preparar a comida saborosa.
Jisoo ficou em silêncio por um tempo, é notável que ela está pensativa por causa do assunto e sobre o que está acontecendo ultimamente. Ela não consegue acreditar que está saindo com sua sequestradora, e que pode a qualquer momento ceder e dar uma nova chance. A mais velha está sendo respeitosa e, no momento, não ultrapassou os limites, realmente está provando que não há mais as antigas intenções e apenas quer conquista-lá do jeito certo, por mais que seja difícil uma pessoa como ela fazer isso.
⏤ Jennie, onde está a sua família? ⏤ A garota puxa assunto repentinamente, vendo a outra se engasgar com a água que tomava.
⏤ O-O quê? ⏤ Ela indagou, confusa com a pergunta.
Kim ficou quieta por alguns segundos, mas tomou um pequeno susto ao ver o garçom trazendo o vinho, servindo as taças elegantemente e se curvando para logo voltar a fazer suas outras funções.
⏤ Sinto muito por perguntar isso. ⏤ A de fios negros demonstrou desconforto com sua própria atitude, se xingando por ter agido assim.
Uma risada baixa e sincera escapa dos lábios da empresária, esta que nega com a cabeça e toma um pequeno gole da bebida, saboreando o sabor persistente do vinho.
⏤ Eu espero que eles continuem longe de mim. ⏤ Jane sorriu fracamente ao ver a expressão surpresa da menor. ⏤ Apenas não tivemos uma boa relação. Por isso não gosto de falar sobre eles.
A mulher se ajeitou na cadeira e viu-a forçar um sorriso, sem graça por receber esse tipo de resposta. Pelo visto, até mesmo os familiares dela são problemáticos.
⏤ Jisoo, eu sei que tudo está acontecendo muito rápido. ⏤ Começou, enquanto deixava a taça em cima da mesa e olhava fixamente nos olhos curiosos da mencionada, que murmurou baixo. ⏤ Mas eu iria adorar que você morasse comigo.
Notas da Autora: Opa! Finalmente atualizei esta obra, fazia um bom tempinho. Está curto, mas aos poucos meu bloqueio criativo vai sumindo. Obrigada por ler até aqui! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...