O dia anterior foi completamente apagado da mente de Jisoo, que acordou assustada por não reconhecer o lugar onde está. Seus olhos se arregalaram e ela apressadamente levantou da cama, mas caiu no chão ao sentir suas pernas fracas. Um gemido sôfrego escapa de seus lábios machucados e suas mãos firmam para seu corpo todo não se colidir com o chão.
⏤ Você se machucou? ⏤ Jennie adentra no cômodo, tranquilamente. Seus passos estão calmos e sua feição serena.
A jovem caída pisca rapidamente e se afasta para trás, tentando entender o porquê de estar tão confusa e ainda não se lembrar de nada.
⏤ Sabia que sua mãe pensa que você está fazendo uma viagem para melhorar os estudos? ⏤ Ruby solta uma risada sarcástica e dá passos curtos para se aproximar da janela do quarto; o céu está em um azul intenso e há poucas estrelas presentes nele. ⏤ Você já havia terminado as provas e nem me avisou, meu bem?
Jisoo sente um forte arrepio percorrer o seu corpo quando escuta aquele apelido, ela permanece calada e apenas tenta voltar para a cama. Sem nem mesmo receber ajuda, a mais nova força para subir ali e, com dificuldade, senta no acolchoado macio.
⏤ Como assim? ⏤ A adolescente acariciou o próprio braço e manteve seu olhar fixo no chão. Ela se afasta novamente quando percebe que a maior está se aproximando.
⏤ Sua turma já havia feito as provas finais e você passou nelas. Eu resolvi adiantar um pouquinho as suas férias.
A de fios negros arregala os olhos, completamente surpresa por ter escutado aquilo. Como Jennie conseguiu convencer a diretora de deixá-la ficar mais tempo em casa?
⏤ Quando dizem que o dinheiro resolve tudo, não estão mentindo. ⏤ Ela colocou suas mãos por dentro dos bolsos e arqueou levemente as sobrancelhas, encarando por alguns segundos o semblante assustado de Jisoo. ⏤ Estamos em Londres, como eu havia sugerido antes.
E deixando essa descoberta no ar, ela sai do cômodo como se nada tivesse acontecido. Kim sente uma forte dor de cabeça por causa daquilo, e as memórias, finalmente, retornam.
⏤ Ro-Rosé...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...