𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖣𝗈𝗂𝗌 | 𝖲𝖾𝗆 𝖤𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂𝖺

622 75 94
                                    

Jennie não se importou de expulsar sua última empregada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie não se importou de expulsar sua última empregada. Mesmo que ela tenha implorado para permanecer, e dito que seria melhor; suas palavras não convenceram a mente rígida da empresária.

A moça mais velha se ajoelhou e pediu diversas desculpas por cada falha, mesmo que não tenha errado em algo, ou por mais que sempre tenha feito do jeito em que Ruby ordena. Ela não entendia o porquê de estar sendo demitida tão repentinamente.

Yoona era a única empregada daquela enorme casa, simplesmente por Jennie não conseguir confiar em ninguém e odiar que sua residência seja repleta de funcionários. Ela contratou a mais velha por acha-lá competente o suficiente para seu trabalho e inteligente o bastante para manter tudo em segredo. Desde então, ela vem trabalhando para Ruby Jane, até ser demitida sem nem uma justificativa antes.

⏤ Não se humilhe, Yoona, você sabe que eu não vou mudar de ideia.

⏤ Ma-Mas...

⏤ Se você não quer que eu piore ainda mais a sua vida triste e inútil, acho melhor fazer como eu mandei.

Jennie facilmente consegue ser fria quando quer e até mesmo quando não é sua intenção. Ela não se importa de ver como aquela mulher ficou decepcionada com suas palavras, e percebeu o quão rude sua antiga chefe conseguiu ser consigo. A mais velha levantou do chão e respirou fundo, assentindo e correndo para pegar as suas coisas. Ruby ficou aliviada.

Hoje é o primeiro dia de trabalho de Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o primeiro dia de trabalho de Jisoo. Jane apenas esperava a jovem voltar do colégio, e ela logo chegaria na casa de sua nova chefe.
A antiga empregada já havia ido embora, sem rumo ou ideia do que fazer. Provavelmente, sua vida estava arruinada após aquilo tudo. Mas Jennie pouco se importou com a situação.

Ruby se ajeitou no sofá e tentou manter-se calma. Ela nem sabia direito o porquê de estar tão inquieta.
A morena suspirou e pegou um livro qualquer para se distrair. Afinal, tirou um dia de folga só para lidar com aquela estudante em sua casa, e ensinar, pessoalmente, o que ela teria de fazer.

Quando a campainha soou pela enorme casa, a maior levantou-se e caminhou até a porta, abrindo-a lentamente para ver uma adolescente sorridente e ainda com o uniforme do colégio. Jennie franziu um pouco o cenho e pensou no porquê dela sempre parecer tão feliz.

𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora