𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖰𝗎𝗂𝗇𝗓𝖾 | 𝖡𝗂𝗉𝗈𝗅𝖺𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾

575 71 34
                                    

⏤ Você está maluca, Lalisa? Como quer que eu leve Jisoo aí, sendo que você não sabe cuidar da sua própria namorada? ⏤ A empresária exclamou, completamente irritada com a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Você está maluca, Lalisa? Como quer que eu leve Jisoo aí, sendo que você não sabe cuidar da sua própria namorada? ⏤ A empresária exclamou, completamente irritada com a situação. Seus olhos estavam escuros pela raiva e o tom de voz se elevou.

Jisoo, que estava no outro cômodo, conseguia escutar de longe algumas palavras, tentando prestar atenção o suficiente para capturar algo importante daquela conversa. Ainda sentindo medo de ser flagrada, apenas levantou calmamente da cama e caminhou em direção à porta, colando o seu ouvido nela e fazendo de tudo para sua concentração ser somente ali.

⏤ Roseanne precisa entender que Jisoo está melhor comigo. Convença ela de permanecer calada e não fazer nada que vá a prejudicar! ⏤ Apressadamente, Jennie chutou um móvel próximo, derrubando o vaso de flores e alguns outros objetos em cima dele. Seu estresse era tanto, que assustou a garota que ouvia tudo. ⏤ Que porra, Lalisa! Eu não quero saber disso! Dê o seu jeito, porque estou voltando para a Coreia ainda hoje.

Sem ao menos permitir que sua amiga responda, a mais velha encerrou a ligação e, com passos pesados, foi andando até o quarto onde a adolescente estava.

Jisoo nunca foi tão rápida quanto naquela hora, se apressando em voltar para cama e se enrolar no meio do cobertor, fitando seus olhos arregalados na porta que foi aberta bruscamente.

⏤ Arrumou as coisas, amor?

A de fios negros piscou algumas vezes, antes de mover os seus lábios e decidir ficar quieta, apenas assentindo para aquela pergunta.

Um sorriso dócil cruzou os lábios da morena e a menor se amedrontou por causa da bipolaridade. A mudança rápida de humor de Jennie é um perigo, e Kim, com certeza, não quer abusar do momento para sair machucada nessas questões. Ela engoliu em seco e se encolheu, sentindo os passos de Ruby cada vez mais próximos, enquanto aquele maldito sorriso permanece em seu lindo rosto.

⏤ Sua mamãe está com saudades, sabia? Mas ela confia tanto em mim, que disse que podíamos passar o tempo que for necessário em Londres para você conseguir um bom estudo. ⏤ Uma risada soa pelo ambiente e a figura feminina maior se senta na cama, pousando sua mão em cima do cobertor e, repentinamente, puxando-o para cair diretamente no chão. ⏤ Ela acreditou nas minhas mentirinhas, Soo.

A mencionada se encolhe mais e não responde; sua mente está um turbilhão para conseguir encontrar a resposta correta. Ela percebe como a mais velha está se aproximando e se estremece ao sentir um toque em sua coxa, se aproximando para ficar bem perto do rosto amedrontado.

⏤ Você não podia mentir para a mamãe... Por... Por que está fazendo isso comigo? Me deixe em paz... ⏤ Kim franziu ligeiramente o cenho, era difícil não gaguejar naquele momento e tentar se manter firme para argumentar. Apesar de ter demonstrado não estar com tanto medo, seus dedos apertaram fortemente o travesseiro.

⏤ Eu farei de tudo para você continuar sendo minha. E se você tentar escapar das minhas mãos... ⏤ Ruby guiou sua canhota até os lábios avermelhados da garota, passando o polegar por eles e sentindo os cortes pequenos que estavam presentes. Ela sorriu e subiu os toques para os fios longos, selando calmamente a boca da jovem e sorrindo. ⏤ vou procurar você por todo canto e matar quem você ama.

Quando Jisoo iria ousar responder àquela ameaça, a empresária rapidamente levantou da cama e forçou um sorriso. Ela pegou algumas malas e fez um sinal para a adolescente se levantar.

⏤ Vem, amor... Me ajude a colocar tudo lá fora.

Aquelas malditas palavras ainda estão atormentando a mente da pobre jovem, que não consegue pensar em nada, além do quão rude e ameaçadora Jennie foi naquela hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas malditas palavras ainda estão atormentando a mente da pobre jovem, que não consegue pensar em nada, além do quão rude e ameaçadora Jennie foi naquela hora. Se ela for uma boa garota e não fugir, será recompensada e conseguirá manter as pessoas que ama, vivas e próximas. Mas se for completamente o contrário, cada um poderá morrer e até mesmo a sua vida estará em risco.

Um suspiro alto escapa e Ruby o escuta, olhando para o lado onde Jisoo está sentada na cadeira do aeroporto. Seus dedos estão machucados por roer as unhas. Ela pega cuidadosamente nas mãos pálidas e beija cada uma, sorrindo confortavelmente para a menina assustada.

⏤ Não se machuque, suas mãos são lindas para você maltratar elas assim.

É insano a forma como aquela mulher consegue mudar de humor e até mesmo personalidade. Sendo cuidadosa e amável neste exato momento, Kim toma cuidado o suficiente para não cair em sua manipulação.

⏤ Rosé e Lisa estão esperando por nós duas em casa. ⏤ O sorriso se desmancha e ela olha para o lado, sussurrando: ⏤ Apesar de eu não suportar a curiosidade dessa garota. ⏤ Mas outro se apressa em adornar seus lábios vermelhos. ⏤ Não fique assustada, ok? E nem pense em abrir a sua boca sobre o que aconteceu durante esses dias.

Kim engoliu em seco e desviou o olhar, pensando ainda mais em como irá fugir daquela empresária. Ela respira fundo e força um sorriso, assentindo.

Tudo bem, Jennie...

⏤ Tudo bem, Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora