𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 | 𝖢𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗌 𝖾 𝖠𝗆𝖾𝖺𝖼̧𝖺𝗌

483 60 31
                                    

Rosé ficou aliviada com o que escutou, soltando um suspiro baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé ficou aliviada com o que escutou, soltando um suspiro baixo. Ela é obrigada a fingir que tudo está bem por enquanto, mentindo que apoia um relacionamento entre as duas.

⏤ Ah... eu pensei que tinha acontecido algo a mais nessa viagem. ⏤ A loira engoliu em seco, com medo da resposta que vai receber. ⏤ Aconteceu algo entre você e Jennie, quando estavam longe?

Jisoo negou freneticamente com a cabeça, não quer nem imaginar na possibilidade de ter dormido com a mencionada. Por mais que tenha acontecido uma tentativa forçada, prefere apagar essa cena de sua mente.

⏤ Está tudo bem, Rosie. E-Eu e ela continuamos com a mesma relação de antes... chefe e funcionária.

Park forçou um sorriso e fingiu concordar. Por sua melhor amiga estar estranha e agindo de um jeito suspeito quando ouviu tal pergunta, teve um pequeno pressentimento de que quase aconteceu alguma coisa antes. De qualquer forma, decidiu não questionar naquele momento, precisa de um tempo a sós com a mais velha para conseguirem conversar melhor, e, finalmente, tentar ajudá-la.

⏤ Precisamos- ⏤ A loira se assustou ao escutar uma voz grave soar pelo cômodo. Seus olhos curiosos se guiaram em direção onde aquele tom seco vinha, franzindo levemente o cenho por ver Jennie.

⏤ Lisa está te chamando. Ela está no escritório.

A morena colocou suas mãos por dentro dos bolsos e desceu calmamente os degraus da escada, olhando para Jisoo e logo tratando de manter contato visual com a amiga dela.

Tsc... ⏤ Praguejou em um sussurro, revirando os olhos com a situação. ⏤ Não faça nada com ela, ou eu serei obrigada a contar tudo. ⏤ A jovem pronunciou em um sussurro quando estava próxima da empresária. Sua feição séria e o tom autoritário fez a outra rir, mas Roseanne não estava para brincadeira.

Não precisa ficar preocupada, Rosie. ⏤ Com um sorriso convencido no rosto, Ruby passou pela mais nova e foi até Kim, que estava parada e em silêncio. ⏤ Precisamos conversar.

Um suspiro derrotado é escutado pela maior.

Tudo bem...

Jisoo mexeu inquieta com os seus dedos, pousando as mãos em cima de suas coxas juntinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo mexeu inquieta com os seus dedos, pousando as mãos em cima de suas coxas juntinhas. Ela permaneceu com o olhar fixo no chão, pensando no que Rosé e Lisa tanto estavam conversando. Enquanto isso, Jennie parecia incerta de dizer o que queria.

⏤ Eu serei liberal, mas você terá que continuar trabalhando aqui. ⏤ Ruby olhou para a feição assustada da mais nova, fazendo um sinal para ela ainda continuar quieta, que não hesitou em obedecer. ⏤ Se não concordar com a ideia, irei ser obrigada a fazer algo pior.

A de fios negros arregalou levemente os olhos. Como alguém pode dizer aquilo com tanta tranquilidade? A adolescente teve quase a vontade de negar com a ideia maluca e ir embora, finalmente se livrando de uma pessoa com tantos problemas mentais como aquela mulher. Mas ela respirou fundo e assentiu, não vendo escapatória naquela hora.

⏤ Tudo bem. Eu sou forçada a concordar, de qualquer forma. ⏤ Apoiando suas costas no sofá, Jisoo cruzou os braços e tentou se conformar com a situação.

⏤ Você não vai se arrepender, eu prometo.

⏤ Você não vai se arrepender, eu prometo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É óbvio que Jisoo iria se arrepender. Ela não quer passar nem mais um dia com aquela empresária, simplesmente não suporta nem mais olhar em seu rosto. Certo, sua raiva por Jennie parece estar aumentando ainda mais, só que sua curiosidade para saber o porquê dela ser assim, também está ficando maior.

Andando calmamente pela mansão, Kim tenta não poupar tempo, porque faz questão de não dormir naquele lugar estranho e com um enorme clima tenso. Ela até pensou em virar a noite, indo embora o mais rápido possível e voltando para os braços de sua mãe, mas há seguranças do lado de fora, e a jovem só irá poder sair quando receber a permissão da mais velha.

Jisoo tocou sutilmente na porta do escritório de sua chefe e olhou aos redores. Jennie está em seu quarto, trancada, enquanto Rosé e Lisa ficaram com o de hóspedes. A mais nova até tentou permanecer acordada com sua amiga, mas a coreana ordenou que voltasse para cama ao notar o seu cansaço.

Suspirando fundo por ter uma grande curiosidade de vasculhar um pouco mais aquele cômodo, soltou um som de alívio ao perceber que a porta está destrancada. Estranho, mas ela entrou.

Vamos ver o que essa empresária maluca esconde. ⏤ Comentou consigo mesma, em um tom inaudível para qualquer outra pessoa que esteja longe. Ela acendeu a luz e andou em direção à uma estante repleta de livros.

Por incrível que pareça, Jisoo não estava com medo de alguém flagrar o que está fazendo. Apenas almeja descobrir algo a mais sobre a pessoa que é obrigada a aturar.

Onde você deve guardar isso, Jennie?

⏤ Nas memórias.

A jovem respirou fundo ao reconhecer aquela voz. Virando lentamente para trás, avistou Ruby com apenas uma calça moletom preta e um sutiã da mesma cor na parte de cima.

⏤ Não acha que continua curiosa demais? ⏤ Apoiou-se na porta. Um sorriso ladino cruza os seus lábios quando vê a outra negar com a cabeça. ⏤ Eu falei que ia fazer diferente e realmente vou tentar. Apenas me dê uma chance.

⏤ Você me trata rudemente, depois me sequestra, faz eu presenciar várias cenas horríveis, e ainda acha que eu vou te dar uma chance? ⏤ Jisoo solta uma risada sem humor. Foi realmente um caos conviver com aquela empresária.

⏤ Eu sei que vai pensar diferente. ⏤ Com passos extremamente lentos, a morena foi se aproximando aos poucos, até estar próxima o suficiente para notar como a garota ficou nervosa. ⏤ Eu mexo com você e nós duas sabemos disso.

⏤ Nã-Não...

⏤ Nã-Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora