𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖴𝗆 | 𝖥𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖲𝗂

411 55 21
                                    

Jisoo revirou os olhos mentalmente, quando perdeu a maioria dos seus argumentos após gaguejar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo revirou os olhos mentalmente, quando perdeu a maioria dos seus argumentos após gaguejar. Ela se envergonhou ainda mais ao escutar a risada sarcástica de sua chefe, desviando o olhar por não querer manter contato visual.

⏤ Como posso te conquistar? Vamos lá! Sabemos que você é uma garota difícil, apenas tente me dar uma pequena chance. ⏤ Quando ela tocou sutilmente no queixo da menor, sentiu-a forçar para ser largada, mas sua força impossibilitou que tal atitude fosse feita. Sorriu docemente e teve sua atenção naqueles lábios carnudinhos e bonitos, umedecendo lentamente os seus.

⏤ Está mesmo me perguntando isso? Nunca vai deixar de ser tão babaca?

Um suspiro e uma risada sem humor é soada no cômodo, o corpo miúdo se move para trás e seus braços se envolvem ao redor do corpo, os cruzando. Como se fosse um filme rápido, as cenas de antigamente se passam bem claro em sua mente, se irritando ao demonstrar fraqueza com aquela empresária há alguns minutos atrás.

Ruby suspirou frustrada. Como se conseguisse ler a garota à sua frente, simplesmente tocou sem permissão nas mãos pequenas e acariciou os dedos curtos, fazendo os grandes olhos se manterem arregalados em sua direção.

⏤ Eu fui estúpida e muito mimada antes. Me arrependo de tudo, estou tentando consertar e mudar. ⏤ Ela respirou fundo quando se esforçou para tentar falar a última coisa que pensava, engolindo em seco. ⏤ Enfim... por algum motivo, eu realmente quero me manter próxima de você. Então, me dê uma chance e me deixa fazer diferente... Por favor?

Jisoo quase acreditou naquelas palavras, se não fosse por estar irritada o bastante com atitudes do passado. A jovem ficou cabisbaixa e negou com a cabeça, soltando suas mãos das gélidas da outra.

⏤ É confuso para mim. Confuso e muito estranho... ⏤ Voltou a manter contato visual, franzindo levemente o cenho. ⏤ Você me sequestrou, Jennie, e mesmo depois de tudo, ainda está me forçando a trabalhar aqui. ⏤ Mordendo seu lábio inferior, a de fios negros apenas se afastou para o lado e parou de ficar encurralada, notando como os olhos da mencionada ficaram entristecidos de repente. ⏤ Me sinto cansada. Boa noite.

Jennie ficou ali, sem respostas e parada, enquanto via a figura feminina sumir apressadamente de sua visão, indo embora daquele cômodo e provavelmente voltando para o seu quarto.

Ruby nunca imaginou que uma garota iria mudar tão drasticamente a sua vida, não sabia que aquele sentimento a enlouqueceria totalmente. Seu principal foco era a si mesma, e só se importava em magoar os sentimentos dos outros e abusar destas vantagens, não ligando de atormentar a vida daquelas pobres garotas que cruzavam o seu caminho. Por um certo lado, a empresária se divertia ao iludir, mas sua diversão ficava melhor nas torturas. Sim, sua mente é um tanto perversa e suas atitudes passadas são piores ainda. Mas bastou Jisoo entrar em sua vida, que tudo mudou facilmente.

Ela tenta entender. Não consegue compreender o fato desta jovem ter capturado seu coração tão rapidamente. Não entende como fica fora de si ao estar cada vez mais próxima dela, se descontrolando e fazendo de tudo para mantê-la por perto.

Jennie sabe que mexe com ela, mas claramente Kim também mexe consigo.

Jennie sabe que mexe com ela, mas claramente Kim também mexe consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora