𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖳𝗋𝖾𝗓𝖾 | 𝖮𝖻𝖼𝖾𝖼𝖺𝖽𝖺

481 75 62
                                    

Jennie parecia estar tão focada em sua sessão de fotos, que Jisoo viu o momento perfeito para colocar seu plano em prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie parecia estar tão focada em sua sessão de fotos, que Jisoo viu o momento perfeito para colocar seu plano em prática. Ela levantou da cadeira e logo um segurança foi até ela.

⏤ Vai mesmo me seguir até o banheiro? Jennie não irá gostar nada de saber isso. ⏤ A garota arqueou levemente uma sobrancelha. O rapaz, apressadamente, deu passagem para ela adentrar no cômodo.

Kim olhou ao redor e tentou procurar qualquer coisa que a ajude para fugir. Pular da janela era a última coisa que pensava, afinal, estavam no nono andar do prédio. Então, rapidamente seu olhar foi para debaixo da pia, onde havia alguns produtos de limpeza e uma roupa jogada da funcionária. Ela sorriu para si mesma e se apressou em pegar o traje, vestindo-o e colocando o cabelo na frente de seu rosto.

Quando a jovem colocou lentamente a cabeça para fora do banheiro, o segurança ainda estava próximo da porta. Mas assim que escutou o outro rapaz alto o chamar, seu caminho ficou livre de qualquer perigo.

Era como se estivesse em um filme de ação, onde a sorte, com certeza, estava ao seu lado. A adolescente comemorou internamente e se apressou em sair daquele cômodo. Um segurança da modelo notou a figura feminina caminhando até o elevador, e tocou sutilmente no ombro dela.

⏤ Limpou o banheiro? A senhorita Jennie odeia lugares sujos.

Sem se virar para trás, Jisoo forçou uma voz um pouco mais fina e assentiu com a cabeça.

Sim, eu deixei do jeito que me pediram. ⏤ E ela se apressou para ir até o elevador e apertar no primeiro botão que tivesse visto, ficando ainda mais ansiosa quando estava no primeiro andar.

Kim tirou aquela roupa de faxineira e correu para fora do prédio, indo para qualquer lugar longe daquela parte e procurando a primeira loja segura que fosse avistar. Suas pernas estavam cansadas de tanto correr e ela nem ligava se estava difícil puxar o ar para os seus pulmões. Seus lábios trêmulos por estar frio demais e sua pele completamente pálida por causa do clima. Quando ela conseguiu perceber que estava afastada o suficiente, adentrou em uma pequena e confortável loja, cujo vendia artigos da antiguidade.

Cansada e quase desmaiando por estar fraca, a de fios negros foi até a recepção e, rapidamente, recebeu atenção de uma mulher mais velha que estava ali. Ela aparentava ter quase trinta anos e, pelo seu jeito de pronunciar as palavras, percebe-se que também é coreana.

⏤ O que houve, menina? Por que está tão pálida e assustada?

⏤ E-Eu fui... e-eu fui... ⏤ Jisoo tentou dizer a verdade, mas sua voz parecia não sair por nem conseguir buscar o oxigênio que necessita. Seus dedos têm um forte tremor e seu estado é um tanto crítico, preocupando qualquer pessoa que a visse.

⏤ Calma, menina. Eu vou te trazer uma coberta quentinha e um pouco de chá quente. Ok? Espere aqui. ⏤ A loira tocou sutilmente nos ombros tensos da adolescente e puxou uma cadeira para ela se sentar, sorrindo fracamente e adentrando em um cômodo.

𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora