Não está sendo fácil para Jisoo se acostumar com a ideia de trabalhar para Ruby Jane.
A jovem acabara de sair do colégio e faz pouco tempo que se despediu de Roseanne, dando-lhe um abraço apertado e carregando consigo o seu maior sorriso.Ela admite; quando está com sua amiga, é inexplicável a felicidade que consegue sentir. Mas, agora, este bom sentimento foi embora rapidamente.
O frio na barriga se torna intenso assim que está cada vez mais próxima de sua chefe. Suas mãos suam frio enquanto pedala calmamente até aquela enorme residência. E quando Jisoo ergue os seus olhos para a janela do escritório, ela quase caí da bicicleta por ver Jennie lá, observando-a enquanto parece analisar cada ato daquela jovem.
⏤ Essa mulher é maluca? ⏤ A adolescente sussurra para si mesma, enquanto se ajeita e decide ir caminhando até a porta principal da casa.
Não demora muito para a mais velha receber ela e ordenar que entre. Seu tom está mais seco do que o comum e ela parece pensativa com algo.
⏤ Eu vou me trocar e começar com o meu trabalho, senhora. ⏤ Kim comenta e tira sua mochila das costas, apenas para pegar a roupa que costuma usar e se trocar apressadamente. Mas uma mão gélida a faz parar com tal atitude, e um empurrão é o suficiente para fazer a menor cair no sofá, enquanto sente um pequeno desconforto por ter sido algo tão repentino.
⏤ Eu ordenei que fizesse isso?
Ruby deixou um suspiro escapar de seus lábios, e a frustração dela estava bem notável. Kim assentiu e acariciou o seu braço, se constrangendo por parecer tão submissa àquela empresária.
⏤ Sua mãe terá que ficar sem você por alguns dias. ⏤ A morena anunciou com firmeza e sentou na poltrona próxima. Ela cruzou as pernas e encarou a adolescente incrédula, que rapidamente levantou do sofá e negou com as palavras.
⏤ O quê?! Não mesmo! Do que você está falando?!
Jane sorriu irônica por ouvir o tom de Jisoo aumentando aos poucos. Sua voz saiu autoritária e a mais velha percebeu, tanto que olhou para ela e deixou uma risada debochada escapar, enquanto levanta lentamente e faz aquela garota se calar.
⏤ Você pensa que eu não sei que suas férias estão chegando? ⏤ Jennie se inclina ligeiramente para frente, e mantém seu rosto próximo o bastante para rir ao perceber a vergonha que a outra sentiu.
⏤ Minha mãe precisa de mim. Eu vou passar essas férias ao lado dela.
A mais velha negou com a cabeça e andou ao redor de Kim, ficando por trás dela e aproximando seus lábios para ficarem bem próximos do ouvido da mais nova.
⏤ O que acha de irmos para Londres?
O silêncio respondeu tudo naquele momento. Respondeu ao porquê de Jisoo estar completamente sem reação e ser obrigada a pensar se vai ou não. Ela, com certeza, irá ter que ir por causa de chantagem, mesmo que recuse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...