𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖢𝗂𝗇𝖼𝗈 | 𝖱𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺

563 78 79
                                    

Jisoo arregala os olhos assim que avista a figura de sua chefe encostada na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo arregala os olhos assim que avista a figura de sua chefe encostada na porta. Ela engole tão dificilmente a saliva, que um nó agoniante se forma em sua garganta e um arrepio intenso toma conta de seu corpo.

A jovem rapidamente levanta da cadeira e anda para trás, sem falar nenhuma palavra ou tentar formar uma frase. O seu medo por aquela mulher é tão grande, que ela se estremece ao perceber Jennie se aproximar vagarosamente.

⏤ Sabe o que eu posso fazer com pessoas curiosas, Kim? ⏤ A citada permanece sem reação e com suas mãos trêmulas. É inexplicável o que está sentindo naquele momento. ⏤ Eu poderia fazer a mesma coisa que fiz com Miyeon: perfurar seu estômago e torturar ela até que esteja em coma por quase um ano. ⏤ Uma risada diabólica escapa dos lábios vermelhos da empresária e ela dá mais alguns passos para frente, percebendo a superioridade que tem e como consegue deixá-la assustada.

Kim tenta abrir a boca para gritar por um pedido de ajuda, mas ela sabe muito bem que isso será inútil naquele momento. Suas pernas tentam se mover para correr o mais rápido possível, mas também não iria adiantar em nada, a mais velha trancou a porta.

⏤ Miyeon era igualzinha a você, sabia? ⏤ Jennie sorriu fracamente e se lembrou da mencionada, enquanto pensava em como ela conseguiu sobreviver após toda aquela tortura. ⏤ Eu não consigo me arrepender disso e não pensaria duas vezes de fazer o mesmo agora.

Ruby está próxima o bastante para conseguir tocar no ombro da adolescente e vê-la se estremecer. Nem uma sequer palavra é proferida pela mais nova e aquilo até impressiona a maior, que inclina ligeiramente a cabeça para o lado e permite que um sorriso curto apareça em sua feição.

⏤ Se você acha que eu farei o mesmo com você, está muito enganada.

Jisoo deixa todo o ar que prendia no seu pulmão escapar desesperadamente. Seus lábios tremem e as mãos tentam empurrar a figura maior. Mas como se estivesse travada, simplesmente falha com o seu plano

⏤ Eu não quero perder você por causa de algo bobo, Jisoo. ⏤ A empresária guia seus dedos para tocar em uma mecha do cabelo da citada, a ponta deles percorrem pelos fios negros e os colocam atrás de sua orelha. Um sorriso dócil é visto no rosto de Jane, e a menor quase se esquece da mulher que acabou de ver há poucos minutos atrás: perversa e insana.

⏤ Jennie... e-eu não posso continuar aqui... Por favor, me deixe ir embora... ⏤ É uma dificuldade grande proferir tais palavras sem gaguejar ou não ficar com a sua voz trêmula. A mais nova toca na mão gélida de sua chefe e tenta afasta-lá daquela região. Mas falha quando Ruby empurra cuidadosamente a dela e abaixa sua canhota para tocar na cintura de Kim.

⏤ Ir embora? Quando tudo está apenas começando? ⏤ Ela solta uma risada debochada e nega com a cabeça, puxando vagarosamente a adolescente para se manter próxima de si. Seus rostos estão a centímetros de distância, e a vontade de beijar a menor parece aumentar cada vez mais.

⏤ Eu não quero continuar... Po-Por favor...

Um suspiro frustrante é deixado no ar por Ruby; ela se afasta minimamente para não cometer nenhum ato impulsivo. Alguns passos são dados até conseguir sentar-se em cima da mesa, e o olhar felino é hipnotizante o bastante para manter a jovem no contato visual.

⏤ Fique à vontade para ir embora. Mas saiba que haverá consequências. ⏤ Jisoo sente seus ombros pesarem ao escutar isto e seus olhos piscam rapidamente, tentando conter aquela vontade de fazer a primeira coisa que se passa em sua mente: fugir.

A morena olha para o chão por alguns segundos. Mas não hesita em erguer calmamente a cabeça e olhar fixamente para a de fios negros, novamente.

⏤ Eu irei te atormentar por um bom tempo. Você nunca mais vai conseguir encontrar um outro emprego e será difícil para conseguir sustentar sua mãe. Sua vida estará arruinada. ⏤ Ela levantou da mesa para ir até aquela adolescente, e tocar delicadamente no ombro dela. Um calafrio percorre o corpo miúdo e o olhar amedrontado deixa Jennie satisfeita. ⏤ Eu não quero que se separe de mim. Então, sim, eu posso fazer tudo isso para sempre manter você ao meu lado.

Kim se vê em um beco sem saída ao escutar aquelas palavras. Sua mente está confusa e tentando processar tudo que está acontecendo naquele momento. Ela nem conseguiu se defender direito.

Rendida, a jovem aceitou permanecer no trabalho.

Rendida, a jovem aceitou permanecer no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora