Jisoo havia acabado de se despedir de sua mãe. Avisou que iria procurar um outro emprego e saiu assim que terminou o café da manhã. A jovem decidiu ir logo cedo, já que Lalisa aconselhou a fazer isso.
O endereço da empresa de Jennie foi passado por Roseanne, e Jisoo pegou sua bicicleta para pedalar até o local um pouco longe do bairro onde mora. Mas não demorou muito para chegar lá, afinal, fones de ouvido e música alta, é o suficiente para fazer a adolescente entrar em seu outro mundo e apagar completamente tudo o que acontece ao redor.
Assim que ela guardou o celular e olhou para o enorme prédio à sua frente, aquela garota arregalou os olhos e se surpreendeu por ser algo tão luxuoso em sua visão. Ela engoliu em seco e ficou completamente envergonhada de entrar. Mas caminhou até uma moça com um lindo blazer preto e chamou calmamente por ela, na intenção de buscar informações.
Jisoo se assustou um pouco por ver uma feição tão séria tomar conta de seu rosto. Seus olhos eram tão escuros e pareciam como se fossem de um tigre raivoso; um felino faminto e mal humorado, que não ligaria de ser rude com as pessoas à sua volta.
Aquela adulta ajeitou o seu traje e respirou fundo, olhando da cabeça aos pés para aquela estudante.⏤ Seu nome?
Jisoo se surpreendeu por nem conseguir indagar o que gostaria. Ela hesitou em responder, mas o lado autoritário daquela empresária chamou atenção.
⏤ Kim Jisoo... eu vim aqui, porque eu preciso fazer uma entrevista de emprego. ⏤ A menor abaixou a cabeça e desviou o olhar, estava sendo demais ser tão encarada pela mais velha. ⏤ La-Lalisa Manoban me recomendou esse trabalho...
O silêncio foi frustrante e torturador. Kim parecia se corroer de vergonha e tentava não demonstrar isso. Até a voz autoritária, novamente, se fazer presente.
⏤ Eu sou Jennie Kim. Me siga e eu irei te entrevistar no meu escritório.
A de fios negros arregalou os olhos por ouvir isso. Ela piscou diversas vezes e viu a empresária andar na sua frente, logo fazendo como ordenado e sorrindo abobada por causa da oportunidade que está por vir.
Jisoo sentou em uma das cadeiras e admirou o enorme escritório; objetos de luxo estavam por toda parte e o imenso vidro atrás da cadeira de Jennie, chamou muito a atenção dos olhos curiosos da adolescente, que pareceu tão animada com o momento.
⏤ Você vai começar amanhã. ⏤ A menor se assustou por ter sido tão repentinamente. Afinal, a entrevista nem tinha começado e, pelo visto, nem iria começar. ⏤ Como vejo que você é estudante, virá para a minha casa assim que sair do colégio. ⏤ Ela soltou um suspiro alto, e caminhou até avistar a paisagem que tem daquele andar. ⏤ Irei pagar 150 mil won por dia. Possa ser que ainda esteja pouco, mas irei aumentando conforme eu perceba o seu esforço.
Kim se assustou por ouvir aquelas palavras. Sério mesmo que era pouco para ela receber aquilo tudo por dia? Seria o bastante para juntar e pagar as contas e dívidas de sua mãe. Ajudaria ela nas compras também, e seria o suficiente para conseguir se manter bem. Claro, se houvesse esforço e continuasse com o trabalho.
Jisoo esqueceu completamente o fato de Ruby Jane ter decidido isso de uma hora para outra, e não via a hora de começar a trabalhar. Por mais que fosse dificultar um pouco os estudos, tentaria dar o seu melhor para se sair bem nas duas coisas.
⏤ Muito obrigada, senhora Kim! Eu prometo que você não vai se decepcionar!
O sorriso está enorme, Jennie notou aquilo e quase sentiu uma pequena vontade de sorrir também. Mas ela balançou de leve sua cabeça e permaneceu com a feição séria, até dar alguns passos para se aproximar da adolescente e tocar seu indicador no queixo dela, vendo como Jisoo pareceu se surpreender com isso. Os grandes e brilhosos olhos se arregalando aos poucos e os lábios tão avermelhados entreabertos.
⏤ Você vai conseguir lidar com isso tudo, Kim? ⏤ A mencionada engoliu em seco após ouvir esta pergunta. Ela estava receosa por causa da atitude imprevisível, mas assentiu lentamente com a cabeça. ⏤ Espero que não se arrependa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...