Aviso: Este capítulo pode causar desconforto e gatilho em alguns, sugiro que, caso não se sinta mais confortável com a leitura, pule ou apenas pare de ler. Você foi avisado (a/e)!
Jennie soltou um gemido frustrado pelo estresse que vem sentindo. Ela foi obrigada a deixar Jisoo livre por alguns dias, permitindo que aproveite ao lado de sua mãe e, provavelmente, de sua melhor amiga também. Ela realmente não sente medo da outra contar tudo para polícia ou tentar arruinar com sua vida. Afinal, a mulher é famosa e milionária, facilmente irá sair ganhando nessa história e sabe que a mais nova não vai arriscar tudo.
Segurando com sua mão trêmula um revólver que havia comprado recentemente, ela olhou para o homem que estava desesperado em ficar livre; seus pulsos e pés estão amarrados na cama, o corpo alto se debate ao ponto do móvel bater contra a parede e fazer aquele barulho irritante para a audição da empresária. Ela soltou um som estridente com a raiva do momento, assustando o ruivo completamente ansioso para não ter sua vida acabada ali mesmo.
Com ira em seus olhos felinos, passou os dedos entre os fios de seu cabelo e os jogou para trás, lacrimejando por pensar em tudo que fez com Jisoo.
⏤ E-Eu estou ficando louca? ⏤ Um sorriso ladino cruza seus lábios, as íris escuras encaram o rapaz assustado.
⏤ O... O quê? ⏤ Ele indagou espantado, engolindo em seco e tentando não estressar a mais nova. ⏤ E-Eu só queria conversar com ela!
⏤ Conversar com a minha garota? Sendo que claramente você estava a seguindo e pensando em fazer algo à força com ela? ⏤ Ruby cerrou os dentes e firmou o seu aperto no revólver, se lembrando da cena do coreano indo atrás de Jisoo até sua casa. Por sorte, a jovem apressou os seus passos e a morena foi mais rápida, deixando o homem inconsciente para que deixe a outra em paz.
Jennie vem seguindo Kim por alguns dias, "demonstrando" estar com saudades, mas não tendo coragem o suficiente de admitir nem para si mesma. Apesar de faltar apenas um dia para a mais nova voltar a trabalhar, simplesmente não consegue aturar essas horas lentas.
⏤ Eu... Eu sinto muito. E-Eu não sabia que ela era a sua namorada... ⏤ O ruivo se estremeceu no lugar quando viu a menor apontar a arma em sua direção, com um sorriso psicopata no rosto e os olhos levemente arregalados. Ela realmente parecia fora de si, extremamente insana e com diversos pensamentos.
⏤ Você vai se arrepender de mexer com a pessoa errada.
Escutando o grito agudo do coreano ecoar pelo cômodo, não o deixou se explicar e apenas apertou o gatilho. Uma risada forçada escapa de seus lábios ao ver um furo enorme no meio de sua testa, jorrando sangue até que os cobertores fiquem com aquela mancha forte. Ruby anda desajeitadamente para trás e quase tropeça em seus passos, deixando a arma em cima da mesa.
⏤ Eu não vou deixar ninguém tocar na minha garota.
Jennie respira o ar livre, fechando os olhos por alguns segundos ao estar na sacada de sua casa. Abrindo as pálpebras logo após alguns segundos, seus olhos se guiaram para ver a cena de uma figura miúda pedalando uma bicicleta, indo na direção de sua mansão. Com um sorriso fraco nos lábios, não pensou duas vezes e resolveu descer.
Indo apressadamente atender a porta da frente, abriu-a e se deparou com Jisoo, que se assustou ao nem conseguir tocar a campainha primeiro.
⏤ A-Ah... ⏤ Murmurou surpresa, desviando o olhar ao ser tão encarada pela empresária. ⏤ Eu não contei nada para mamãe e nem para Rosé, como você sugeriu.
Jisoo abaixou ligeiramente a cabeça por pensar nessa situação toda.
⏤ Certo, isso é ótimo. Eu sinto muito por fazer você mentir, eu só não quero que tirem você de mim. ⏤ Jennie forçou um sorriso e se afastou um pouco para o lado, dando permissão para a outra entrar.
⏤ Jennie...
A mencionada sorriu fracamente e fez um gesto para que continue, fechando a porta e prestando atenção na jovem adulta.
⏤ Eu prometo que irei guardar segredo sobre tudo, vou fingir que nada aconteceu. ⏤ Kim engoliu em seco ao perceber a seriedade que a empresária teve, quando escutou tais palavras. ⏤ Ma-Mas deixa eu viver a minha vida normalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...