Se lembrar de tudo não foi uma boa ideia para Jisoo, principalmente porque ela tem o pequeno receio de contar para sua amiga.
Faltava poucos minutos para a mais nova chegar e Jennie já havia explicado tudo o que Kim deve dizer e fazer. Os dedos inquietos pela ansiedade e a mente tentando pensar em vários jeitos de contar a verdade para a neozelandesa.
Quando a porta foi aberta e revelou Roseanne completamente feliz em ver a sua amiga, a maior correu para abraçar a mais velha, e Jisoo, finalmente, conseguiu avistar Lalisa ali também, enquanto Ruby caminha calmamente para ir conversar com ela.
⏤ Me conte tudo quando estivermos sozinhas.
A de fios negros arregalou os olhos, sem saber como reagir. Ela apenas concordou com a cabeça e retribuiu o abraço, vendo Ruby e Manoban olhando para si, seriamente.
Jennie e Lisa pareciam estar tendo uma conversa séria, a mente curiosa das adolescentes iria adorar saber qual é o assunto. Mas por estarem no escritório da mais velha, seria impossível de descobrir.
De qualquer forma, o mais importante não era isso, tanto que Roseanne chamou Jisoo para a sala e sentou as duas para, finalmente, conseguirem conversar. As mãos quentes acariciam as pequenas de sua amiga, enquanto sorri confortavelmente.
⏤ O que está acontecendo aqui? Por que eu não consigo acreditar no que Jennie disse? ⏤ A loira fitou bem as orbes claras da menor, permanecendo com a carícia.
⏤ A Je-Jennie... ⏤ Ela olhou para o lado e avistou as escadas, percebendo que não havia ninguém ali. Engoliu em seco e respirou fundo. ⏤ ela é completamente maluca. Eu não sei como te explicar, Rosie... mas sei que não estou segura aqui. ⏤ Kim entrelaçou seus dedos com os da maior, vendo-a com uma expressão preocupada.
⏤ Temos que tomar cuidado. Sabemos como Jennie é poderosa nessa cidade, seu dinheiro resolve tudo. Mas não se preocupe, eu vou te-
Quando Park iria terminar sua parte, as amigas escutaram sons vindo das escadas, e apressadamente mudaram de posição e fingiram que estavam conversando sobre algo comum. Um sorriso falso surgiu no rosto das adolescentes e Jennie olhou para elas sentadas no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐎𝐏𝐀𝐓𝐇 ⏐ ❝O termo sociopata é uma forma popular de descrever uma pessoa que tem o transtorno de personalidade antissocial. Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além d...