𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖮𝗇𝗓𝖾 | 𝖯𝖾𝗅𝖾 𝖬𝖺𝖼𝗂𝖺

504 71 46
                                    

Jisoo não queria acreditar de forma alguma que estava passando por aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo não queria acreditar de forma alguma que estava passando por aquilo. Apesar de estar preocupada em fugir das mãos daquela mulher o quanto antes possível, a preocupação aumentava em relação à sua amiga, pois não recebia nenhuma notícia dela, e há motivos para estar deste jeito. Ela era obrigada a ficar trancada naquele quarto, e não conseguia sair por causa do rapaz alto que vigiava lá fora.

⏤ Eu trouxe a janta, meu bem. ⏤ Jennie anunciou animada, adentrando no cômodo e balançando vagarosamente a sacola com comidas. Ela parou de andar quando percebeu o silêncio por parte da mais nova, deixando as compras em cima de um móvel e indo até a garota quieta.

O corpo menor se encolheu e o olhar amedrontado se desviou da empresária, que subiu na cama e foi até Jisoo, se aproximando o suficiente para firmar seus dedos contra as bochechas macias e forçar um contato visual entre ambas.

⏤ Eu não quero te machucar, Soo. Espero que você não se faça de difícil. ⏤ Antes mesmo de permitir que a mencionada responda, ela aproxima o rosto corado para perto do seu e junta seus lábios com os dela, notando como a outra se contorce e tenta empurra-lá, mas é impedida quando a maior segura em seus pulsos e abaixa suas mãos.

Po-Por favor... ⏤ Kim sussurra quando Jennie se afasta lentamente, com um sorriso no rosto e um tanto malicioso.

Os dedos da empresária pousam na coxa da adolescente e firmam o aperto no local, causando um desconforto na outra. Ela dá um selinho rápido nela e a olha, sorridente.

⏤ Você vai se acostumar, eu sei disso. ⏤ Ruby esconde o seu rosto na curvatura de Jisoo e abraça a cintura fina, sentindo o calor da mais nova e escutando um resmungo baixo de desaprovação. Ela não se importou e permaneceu com o contato físico.

⏤ Por... Por que você me trouxe para Londres? ⏤ A de fios negros resmunga novamente por sentir o hálito quente da maior contra a sua pele, sussurrando em seu tom rouco:

Porque eu quero passar um tempo com você. ⏤ A morena beija calmamente o pescoço da garota e se ajeita melhor na posição, ordenando para a outra retribuir com o abraço. ⏤ Me abrace. Agora, Kim.

A mencionada, hesitante, obedece ao comando e se xinga mentalmente por ter tanto medo daquela empresária. Seus lábios estão trêmulos, e seu coração acelera a cada pequena mudança rápida de humor de Jennie. Ela sabe que a bipolaridade da mais velha é um perigo e que tal motivo pode afetar em tudo, por isso, está tentando fazer o máximo para ter paciência ao lidar com aquele lado dela.

⏤ E-Eu quero saber como está Rosé... Por favor, me diga apenas isso.

Jisoo raramente se sente confortável com contato físico, apenas quando trata-se de sua melhor amiga, Roseanne. E quando Ruby adentrou com sua mão por dentro da camisa da adolescente, fez com que o corpo menor tivesse um arrepio intenso ao se contorcer involuntariamente, querendo que a outra pare de tocar em si.

As pontas das unhas da mais velha arranham levemente as costas da mais nova, na intenção de marca-lá naquela região. Ela ergue o olhar para encarar o rosto de Kim, e sorri fracamente.

⏤ Lisa gosta de Rosé, você pode ficar tranquila que ela não está em perigo.

A garota conhece bem as mentiras daquela mulher e aquilo não tranquilizou nada o seu lado preocupado.

⏤ Estou dizendo que Lisa está cuidando da namorada. ⏤ A morena sorriu novamente e selou calmamente a bochecha da outra, vendo-a fechar os olhos, enojada. ⏤ Ela está segura e já se recuperou da noite de ontem.

Quando um silêncio frustrante tomou conta do cômodo, Jennie fitou seus olhos no rosto virado de Jisoo, que não fazia questão de manter contato visual com sua sequestradora. Ela tocou gentilmente no queixo da menor e virou a face levemente corada para lhe encarar; os olhos estão marejados e os lábios um pouco trêmulos. A empresária sorriu, admirando a aparência da garota; seus dedos acariciam de leve a pele macia enquanto deixa um selar na ponta do nariz dela.

A de fios negros fungou baixo, se contendo para não chorar naquele momento. Ela desviou o olhar e quase fez o mesmo com o rosto. Mas os toques de Ruby forçaram que ela permanecesse do mesmo jeito, enquanto aproximava seus lábios para se juntar com os aveludados da mais nova. O beijo foi se aprofundando, e Kim desejava para aquele momento acabar o quanto antes.

Amanhã, eu quero te levar a um lugar.

⏤ Amanhã, eu quero te levar a um lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗌𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora