- vocês se conhecem? - Luan pergunta desconfiado.
Meu deus e agora???
- e-eu preciso falar com você Luan. - digo o puxando pelo braço e o levando até a cozinha.
- o que você tem pra falar? - ele pergunta impaciente
- que o Rian é meu ex. - digo desviando o olhar.
- mas porque ele te assusta tanto? - Luan pergunta preocupado.
- porque ele me fez sofrer muito. - uma lágrima ameaça escorrer em meu rosto ao me lembrar de tudo que Rian me fez passar. Não fazia sentido depois de eu ter dito para ele ficar longe de mim quando nos reencontramos em Miami ele insistir em voltar.
- Bruna calma, eu tô aqui. - Luan me abraça e faz carinho no meu cabelo, o que me acalma um pouco, mas mesmo assim, algo dentro de mim dizia que a volta do Rian não ia acabar bem. O envolvo em meus braços e o aperto contra meu corpo enquanto as lágrimas não paravam de rolar. - vai ficar tudo bem. - Luan sussurra em meu ouvido na tentativa de me fazer parar de chorar, mas eu sabia que nada ia ficar bem.
- eu preciso sair daqui. - digo limpando minhas lágrimas e me afastando do Luan.
Eu estava tentando segurar minhas lágrimas, mas no fundo eu sabia que enquanto o Rian estivesse aqui ele não ia sossegar enquanto não visse eu e o Luan separados, mas eu não ia dar esse gostinho pra ele.
- vamos pra fora. - Luan pega na minha cintura e caminhamos até a rua. - tem alguma coisa que você queira me contar? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
Por mais que ele me passasse muita confiança, tinha coisas que eu não pudia contar pra ele, não agora.
- sim, e tem muita coisa que você precisa saber sobre meu passado, mas agora não é o momento. - desvio meu olhar enquanto tento ao máximo não chorar ao lembrar do que eu passei tempos atrás.
- eu respeito sua escolha. - ele para de insistir no assunto quando percebe como isso me afetou e me abraça. Como o abraço desse homem tem o poder de me acalmar e de fazer esquecer do resto do mundo.
- você não vai ficar bravo comigo? - pergunto quase chorando de novo.
- claro que não meu amor, eu confio em você. - Luan diz e depois dá um beijo na minha testa e me olha sorrindo. - eu prometo que não vou deixar ninguém encostar a mão em você. - ele faz carinho no meu rosto e eu dou um sorriso pra ele.
Eu já estava bem mais calma, mas ainda estava muito preocupada... Como ele reagiria se soubesse de onde eu vim?
- vamos voltar? Eu preciso falar com a Cassandra. - digo tentando espantar os pensamentos, mas é uma tentativa em vão.
- vamos. - Luan me abraça de lado e caminhamos de volta para dentro da casa, mas noto que o Rian não estava ali.
- Bruna vem aqui um pouquinho. - Cassandra diz enquanto ficava parada na porta da cozinha. Vou até ela e paro na sua frente.
- é sobre a surpresa do Gusttavo? - pergunto curiosa.
- sim, eu pensei melhor e vou fazer o jantar pra ele hoje. - Cassandra diz olhando em volta para que ninguém estrague a surpresa.
- então precisamos arrumar tudo agora, já está quase anoitecendo. - digo entrando na cozinha.
- pega essa sacola que está em cima da mesa e coloca tudo dentro. - pego a sacola de pano e coloco os pratos, os talheres, duas taças, uma garrafa de vinho e algumas outras coisas como as velas, os fósforos e o mais importante: a comida.
- pegou tudo? - Cassandra diz enquanto escreve em um papel.
- sim. - digo indo até a porta dos fundos.
- agora me segue. - Cassandra passa na minha frente e saímos pela porta dos fundos, que dava pra um lugar que tinha uma piscina enorme e um campo lindo, onde mais ao longe estava a tal floresta. O lugar era lindo. A floresta estava repleta de ipês e de flores. A cada passo que nós dávamos mais lindo aquele lugar ficava.
Depois de caminharmos por alguns minutos acabamos nas margens de um rio.Já estava tudo pronto quando ouvi passos nas folhas, mas não me importei muito, afinal poderia ser algum animalzinho.
- agora você volta e trás o Gusttavo. - Cassandra diz pegando um espelho de dentro de sua bolsa e então começa a se arrumar.
- tá bom. - dou meia volta e começo a caminhar de volta para a casa, mas minutos depois sou surpreendida quando alguém me agarra e tapa minha boca, quando eu já estava entre algumas árvores eu vejo quem era.
- o que você quer? - pergunto logo depois que Rian tirou a mão da minha boca.
- eu quero conversar com você. - ele diz sério enquanto me mantinha presa nele.
- fala logo, só me deixa ir embora. - digo tentando me soltar, mas é em vão porquê ele era muito forte.
- como você tem coragem de se casar com o meu amigo depois da gente ter se envolvido quando você foi pra Miami? - eu não sabia que eles eram amigos...
- Pra começar, eu sou casada e não te devo nenhuma explicação, e segundo, mesmo que eu soubesse que vocês eram amigos, eu não ia deixar o amor da minha vida por causa de você. - Rian me solta e fica me encarando com aquela cara de pau.
Como ele tem coragem de depois de ter feito o que quis comigo voltar a me procurar e ainda me tirar satisfação?
- eu quero o que é meu de volta. - ele aumenta o tom de voz, o que me assusta um pouco.
- entenda de uma vez que eu nunca fui sua! - fico indignada com ele, então me afasto dele e volto a caminhar pra ir embora.
- você vai ser minha outra vez... - ele diz alto, mas diminui o tom de voz. -...por bem ou por mal. - Rian diz tão baixo que quase não consigo ouvi-lo, mas eu entendo e me viro.
- você mudou, e muito, mas só por fora, porque por dentro contínua o mesmo lixo de sempre. - dou mais alguns passos, mas paro e me viro para encarar ele novamente. - só mais uma coisa: eu não te pego nunca mais. - cruzo meus braços e vou embora.
- isso que vamos ver. - ele diz para si mesmo, mas não dou ouvidos.
Continua...
Gente o que vocês acham que o Rian está tramando?
Curiosidade: o Rian apareceu apensas uma vez no primeiro livro, no capítulo "38-ex amor", então provavelmente vocês não se lembram dele.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Muito obrigada por ter lido até aqui e bjs, nos vemos no próximo capítulo 😘😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ-LIVRO II
Romans"existem tantas páginas dessa história pra escrever, não venha inventar um fim." Depois de enfrentar vários desafios, Luan e Bruna finalmente se casam, mas essa história está bem longe de ter um final feliz, porque graças aos aliados de Luíza, segre...