⚠️ ATENÇÃO⚠️
Este capítulo abordará cenas de estupro,
então se você tem algum gatilho NÃO LEIA!Bruna narrando:
No dia seguinte...
O Luan estava no hospital com a Cassandra e eu estava sozinha esperando ele chegar.
Eu tinha acabado de tomar banho e agora eu estava no quarto enrolada em uma toalha enquanto escolhia uma roupa.Fico encarando minha roupas e não encontro nada que eu quisesse usar, então pego uma camisa do Luan e visto ela.
Enrolo a toalha no meu cabelo e volto pro banheiro pra secar o meu cabelo, mas antes de ligar o secador, ouço o meu celular tocando na sala, então vou até lá e atendo a ligação do Luan.
- oi amor. - digo animada. - alguma notícia do Gusttavo?
- e tá se recuperando muito bem. - Luan diz com a voz trêmula, como se tivesse chorado.
- o que aconteceu? - pergunto preocupada.
- a Cassandra passou mal e tô preocupado com ela. - ele suspira. - como ela tá sozinha eu vou ter que ficar aqui até ela melhorar, mais tarde eu passo aí pra te buscar. - quando eu ia responder ele ouço a voz de um homem o chamando. - vou ter que desligar, beijo.
- beijo - ele desliga.
Coloco meu celular no bolso e vou até a cozinha para preparar algo para comer, eu estava faminta. Eu estava mechendo na geladeira, quando ouço a porta ser escancarada, então pulo para trás do balcão e me incolho em um cantinho. Começo a ouvir passos vindo na direção da cozinha e seguindo para o corredor que vai para os quartos, e quando os passos estão bem mais distantes aproveito e corro para os fundos com o coração saindo pela boca.
Eu sabia quem era, e sabia exatamente o que ia acontecer se ele me encontrasse.
Enquanto corria para o portão, tropeço no degrau de uma pequena escada e acabo caindo no chão, fazendo com que meu celular vá parar longe e me fazendo torcer o pé, o que acaba me arrancando um grito abafado pelas minhas mãos.
Em poucos segundos a dor toma conta do meu pé e ouço mais uma vez os passos vindo na minha direção. Tento me levantar, mas ao pisar no chão minhas pernas falham por conta da dor e acabo caindo novamente. Ao olhar para trás vejo Rian vindo em minha direção com um sorriso perturbador. Tento fugir me arrastando pelo chão, mas em questão de segundos ele já estava em cima de mim me prendendo.
- você não tem pra onde fugir. - Rian diz apertando meu rosto, me fazendo olhar para ele.
O desespero toma conta de mim e meu corpo começa a paralisar por conta do medo. Não consigo impedir que as lágrimas caíssem e tampouco conseguir correr para longe. Tudo que me restava era suplicar para que ele me soltasse.
- pelo amor de Deus, Rian, me solta. - digo em meio aos soluços do meu choro.
- você acha mesmo que vai se livrar de mim? - ele aumenta a pressão da sua mão em meu rosto, o que me causa dor. Rian começa a beijar meu pescoço e sobe o beijo até minha boca, mas viro o rosto e tento empurrá-lo, mas não consigo, então ele me beija a força e enquanto isso estico o meu braço para tentar pegar meu celular e chamar ajuda. Depois de tanto tentar, finalmente consigo pegar meu celular e com apenas um click consigo ligar para o Luan, mas Rian obviamente escuta o chamado e toma o celular da minha mão, desliga e o arremessa contra o muro. - dessa vez não tem escapatória Bruna, ninguém vai vir te salvar agora. - ele me pega no colo com força enquanto me debato para tentar fugir. - agora você é minha, somente minha. - ele sussurra em meu ouvido, coisa que me fez chorar mais ainda e meu coração gela.
Ele caminha para dentro da casa enquanto eu continuava me debatendo, ele entra e vai direto para o quarto, ao entrar me joga na cama violentamente e sobe em cima de mim.
- não faz isso. - digo desesperada, tentando tirá-lo de cima de mim e adivinha... Não consigo de novo. Rian me ignora e começa a tirar sua roupa, novamente eu me debato, mas logo perco minhas forças do tanto que eu tentei fugir. Depois de ter tirado toda sua roupa ele começa a tirar meu shorts e a rasgar minha blusa, volto a chutá-lo, mas mesmo assim ele continua. - SORROOOOOOO! ALGUÉM ME AJUDA! - grito o mais alto que consigo, mas Rian tapa minha boca.
- se você gritar mais uma vez eu juro que mato você e seu maridinho. - ele diz apertando sua mão em minha boca com muita força enquanto segurava contra o meu pescoço um canivete. Seguro seu pulso com minhas duas mãos e tento tirar a mão dele da minha boca, mas ele aperta ainda mais, o que acaba cortando dentro da minha boca.
Começo a chorar sem parar enquanto ele entrava em mim. Nunca me senti tão suja em toda minha vida. Meu corpo se deixava levar pelo "prazer" enquanto minha mente e meu coração só queriam que isso acabasse logo, só queriam fugir dali o mais rápido possível.
Por mais que eu tentasse fugir, nunca conseguia, eu estava refém de um canalha que um dia eu acreditei ser o amor da minha vida, e não tinha nada que eu pudesse fazer.
Quanto mais o tempo ia passando, mais nojo eu sentia e mais fraca eu ficava. Eu precisava encontrar uma maneira de fugir disso, foi quando olhei para o lado e vi o vaso de vidro que ficava sobre o criado mudo. Disfarçadamente estico meu braço, o pego e bato com força na cabeça de Rian. Os estilhaços de espalham por toda a cama e acabam cortando minha mão e a nuca do Rian.
Essa era a minha única chance de conseguir fazer ele desmaiar, mas não aconteceu nada do que eu esperava.
- você vai pagar por isso, eu vou fazer sofrer quem você mais ama. - Ele me encara cheio de ódio e aperta meu pescoço com força, me fazendo perder o ar.
- porque você tá fazendo isso Rian? - digo ofegante enquanto tentava respirar, mas o ar simplesmente não vinha.
- porque você não merece ser feliz. - ele aperta mais o meu pescoço e nisso minhas vistas vão se escurecendo. - você tem que pagar por ter matado minha irmãzinha! - lágrimas escorrem de seus olhos e tudo a minha volta se escurece, então minha mente volta para a noite que eu acabei com a minha vida e com a vida de uma criança inocente.
Continua...
Nada justifica a violência. Se você conhece alguém que sofre violência física, psicóloga, ou sexual, denuncie.
Quem aí tá morrendo de ódio do Rian?
Votem e comentem muito.
Bjs e até o próximo capítulo ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ-LIVRO II
Romance"existem tantas páginas dessa história pra escrever, não venha inventar um fim." Depois de enfrentar vários desafios, Luan e Bruna finalmente se casam, mas essa história está bem longe de ter um final feliz, porque graças aos aliados de Luíza, segre...