- isso que vamos ver. - ele diz para si mesmo, mas não dou ouvidos.
Quando chego na chácara procuro pelo Gusttavo e o encontro bebendo com o Luan... Quando o Luan bebe ele dá um trabalho lascado... Na cama então...
- Gusttavo, vem aqui um segundinho. - digo enquanto fico esperando ele na cozinha. Ele se levanta e vem até mim.
- que foi? - ele pergunta dando um gole na sua bebida.
- eu preciso que você venha ver uma coisa. - pego na mão dele o vamos até os fundos, saímos e entramos na floresta.
- o que a gente tá fazendo aqui? - ele pergunta desconfiado.
- você já vai saber. - continuamos andando e segundos depois chegamos no lugar da surpresa.
- ele é todo seu. - digo sorrindo e vou embora de novo.
Horas depois...
Já era tarde da noite e o Luan e eu já estávamos bem "alegrinhos".
Nós dois estávamos sozinhos na piscina, porque todos já tinham ido dormir, exceto Cassandra e Gusttavo que ainda não tinham voltado da floresta.
Vai saber o que esses dois estão fazendo...
- amor já tá tarde, é melhor a gente ir. - Luan diz me dando um selinho e em seguida sai da piscina.
- eu só vou pegar as minhas coisas que eu deixei lá dentro. - digo saindo da piscina e me enrolando em uma toalha.
- me encontra no carro. - Luan me dá um beijo na testa e vai para fora.
Caminho para dentro da casa e vou para a sala de estar para pegar minha bolsa. Já estava indo embora quando Rian apareceu e me agarrou pelo braço.
- o que você quer de novo? - pergunto quase sussurrando para não acordar ninguém.
- Você sabe o que eu quero. - Rian diz tentando forçar um beijo, mas eu o empurro.
- não encoste o dedo em mim, caso contrário eu grito e mostro pra todos o tipo de canalha que você é. - aumento meu tom de voz enquanto aponto o dedo na cara dele.
Nessa hora eu começo a sentir nojo de mim mesma por ter me envolvido com esse idiota.
- isso, grita o quanto quiser, mas se fizer isso eu conto pro seu maridinho o que você fazia anos atrás. - ele me chantageia com a coisa que eu mais temia... O meu passado.
- eu não tenho medo de você! - digo me afastando dele indo até a porta.
- mas deveria ter, ou você já se esqueceu que o Luan é policial? - Rian pega no meu braço mais uma vez. - eu acho que contar a verdade pra ele faria vocês dois terminar, ou até mesmo fazer você parar atrás das grades, pois lá é o seu lugar. Ou melhor... Talvez o Luan sofra um pequeno acidente... - Puxo o meu braço com força e o encaro com ódio.
- você nem ouse encostar um dedo nele, você sabe que se eu fui capaz de fazer uma vez, eu posso fazer de novo e garanto que dessa vez a vítima será você. - o olho de cima abaixo com nojo e viro as costas pra ele. - cretino! - digo em alto e bom tom para que ele escute.
Caminho até o portão, saio e vou pro carro. Eu até tento disfarçar a minha cara de repulsa, mas não consigo e ao entrar o Luan acaba percebendo, até porque eu bato com força a porta do carro.
- o que foi? - Luan pergunta me encarando confuso.
- nada. - digo forçando um sorriso.
- tem certeza? - ele pergunta na tentativa de me fazer dizer alguma coisa.
- tenho, vamos embora. - coloco o sinto, cruzo meus braços e começo a encarar a rua. Luan dá partida e sai.
Passamos o caminho todo sem dizer uma palavra se quer, ainda bem, porque eu não queria descontar a minha raiva nele.
Depois de longos minutos, finalmente chegamos em casa.
Luan narrando:
Eu estava muito preocupado com o comportamento da Bruna, ela estava agindo estranho desde que encontrou com Rian, mas o que eu achei mais estranho foi ver ela chegar nervosa depois de ir pegar a bolsa.
Descemos do carro e ao caminharmos para a porta da frente sentimos um forte cheiro de algo podre.
- que cheiro é esse? - Bruna pergunta meio enjoada.
- não sei... - ascendo a lanterna do meu celular e clareio o degrau da escada e me deparo com uma caixa de madeira com um bilhete preso na tampa. - de novo não... - digo pegando o bilhete e o abrindo.
Quando abro me deparo com manchas de sangue no papel.
"Aceite nossa lembrancinha"
Ao ler essa frase eu gelo e então crio coragem e abro a caixa, mas o cheiro ruim aumenta. A princípio não parecia ter nada lá dentro, mas quando tirei o pedaço de pano de cima percebi que era o pedaço da roupa que Luíza estava usando no dia que ela morreu e embaixo havia mais um bilhete e algo enrolado em outro pedaço de tecido ensanguentado.
"Tome muito cuidado, pois vocês quatro vão terminar assim, ou talvez pior...
Boa sorte com o que o destino lhes reserva, vocês vão precisar."Nessa hora minhas mãos começam a tremer, mas mesmo assim desenrolo o tecido do objeto e acabo tomando um susto com o que eu encontro no meio daquela roupa.
- o que tem aí?- Bruna pergunta tapando o nariz enquanto me encarava. Eu estava completamente paralizado...
Continua...
Quem vocês acham que enviou essa caixa e o que tem dentro dela?
Descubram no próximo capítulo ♥️♥️
Não se esqueçam de votar e comentar, bjs 😘♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ-LIVRO II
Romance"existem tantas páginas dessa história pra escrever, não venha inventar um fim." Depois de enfrentar vários desafios, Luan e Bruna finalmente se casam, mas essa história está bem longe de ter um final feliz, porque graças aos aliados de Luíza, segre...