- não! Gusttavo você não pode morrer! - as lágrimas não paravam de escorrer e a maldita culpa me consumia. - eu preciso de você!O paramédico desliga o disfrebilador e me olha cabisbaixo enquanto eu tentava digerir o que tinha acabado de acontecer.
Eu não pudia aceitar perder meu melhor amigo, ele era tudo pra mim.
- não, não, não. - digo para mim mesmo enquanto me debrussava no peito do Gusttavo e chorava. - Gusttavo você não pode me deixar! - digo chorando enquanto o abraço. - você não vai morrer, eu não vou deixar. Você me salvou hoje então agora é minha vez de retribuir. - fico de pé ao lado dele e começo uma massagem cardíaca, alguns segundos se passam sem qualquer reação dele, mas mesmo assim eu não desisti e continuei. - não se entrega Gusttavo, eu preciso de você, a Cassandra precisa de você! - fasso mais uma sequência e dessa vez a máquina volta a apitar, mostrando que ele estava tentando continuar aqui. - isso! Não desiste... - continuo a massagem e depois de alguns minutos seus batimentos cardíacos voltam ao normal. Sinto um grande alívio ao ver que ele não tinha desistido, então o abraço mais uma vez enquanto minhas lágrimas não paravam de rolar.
- seu amigo é um guerreiro.- o paramédico diz ao ver que Gusttavo estava reagindo.
- eu sabia que ele não ia desistir. - me sento ao lado do Gusttavo enquanto segurava sua mão, então sinto ele apertar a minha.
Limpo minhas lágrimas enquanto um sorriso de felicidade por ver meu amigo vivo se estampava em meu rosto.
Depois de alguns minutos chegamos ao hospital. Ao descer da ambulância me encontro com Jhonatan e Cassandra no hospital desesperados.
- como ele está? - Cassandra pergunta chorando.
- ele está mal. - digo sentindo mais lágrimas se formando em meus olhos. - mas ele vai se salvar, tenho certeza. - abraço a Cassandra para tentar acalma-la.
- a Bruna está preocupada com você. - Cassandra diz soluçando.
- mas não tem como eu falar com ela, meu celular tá descarregado e eu tô sem meu carro. - digo limpando minhas lágrimas enquanto tentava encontrar uma solução para buscá-la.
- se você quiser eu posso buscar ela. - Jhonatan diz pegando as chaves da sua camionete no bolso.
- se você não se importar... - digo soltando a Cassandra ao ver que ela estava um pouco mais calma.
- então vamos. - Jhonatan diz me chamando para ir junto, mas eu não pudia deixar a Cassandra naquele estado.
- você se importa de ir sozinho? É que eu quero ficar aqui pra saber mais sobre o estado do Gusttavo. - digo me sentando em um banco e em seguida Cassandra se senta do meu lado.
- não vou demorar viu? - Jhonatan caminha até a porta da frente e vai embora.
Minutos depois um médico chega.
- quem são os familiares do senhor Gusttavo Ortiz? - o médico pergunta enquanto analisa alguns papéis, que eu acredito que sejam exames.
- eu sou a esposa dele e esse é o melhor amigo dele. - Cassandra diz se levantando enquanto enxugava suas lágrimas.
- tenho notícias não muito boas para vocês. - ele nos encara com um olhar de preocupação. - o paciente perdeu muito sangue e está precisando urgentemente de uma doação de sangue, mas o tipo sanguíneo dele é raro. - uma forte preocupação toma conta de mim enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas novamente.
- tem alguma coisa que a gente possa fazer doutor? - pergunto sentindo a dor da culpa me consumindo.
- tem sim, vocês poderiam fazer exames de sangue para saber se um de vocês é compatível com o tipo sanguíneo do Gusttavo. - por um momento meu coração de se enche de alegria por haver pelo menos um pouco de esperança.
- então vamos. - Cassandra diz um pouco mais calma. O médico nos guia até uma sala onde são coletadas algumas amostras de sangue nossas e ficamos ali esperando o resultado.
Bruna narrando:
Minutos antes...
Já estava chegando a noite e eu estava sem nenhuma notícia do Luan, coisa que me deixava mais preocupada a cada minuto que se passava.
Estava encarando o celular esperando a ligação dele, quando ouvi a porta da sala se abrindo, então fiquei totalmente aliviada e saí correndo do quarto para ir ver o Luan, mas minha alegria se transformou em decepção e medo ao ver o Rian.
- como você entrou aqui? - pergunto assustada ao ver Rian com uma expressão cheia de ódio.
- isso não te interessa, o que interessa é o que eu vou fazer aqui. - ele começa a se aproximar de mim enquanto olhava para o meu corpo, então assustada começo a caminhar para trás na esperança de conseguir me afastar dele e fugir, mas paro e congelo quando meu corpo toca o balcão.
- vai embora Rian, por favor. - meus olhos se enchem de lágrimas, mas não deixo elas escorrer em meu rosto para não mostrar para ele o quão vulnerável eu estava.
- eu só vou depois que eu fazer o que devia ter feito há muito tempo. - Rian diz enquanto se aproximava do meu pescoço e começa e beija-lo, coisa que me faz paralisar de medo, mas enquanto minha mente tentava encontrar uma maneira de fugir, meu corpo insistia em ficar ali.
As mãos nojentas dele começam a viajar em meu corpo enquanto eu entrava em desespero e o terror tomava conta de mim. Tudo que eu conseguia fazer era tentar empurra-lo para longe, mas não consegui, então ele rasga minha blusa e nesse momento deslizo uma de minhas mãos para cima do balcão e consigo alcançar a faca que estava ali, a pego e coloco no pescoço de Rian enquanto começava apertar.
- me solta agora. - digo tentando empurra-lo.
- você é minha. - ele diz apertando minha cintura com muito força, o que acaba me machucando, então pressiono a faca contra seu pescoço, o fazendo gemer de dor e uma gota de sangue escorre pela lâmina.
- eu disse para me soltar. - aumento meu tom de voz enquanto com minha mão livre tentava tirar as mãos dele de mim.
- você se acha tão forte assim? - com um movimento rápido ele tira a faca da minha mão e encosta a ponta em meu peito. - melhor você ficar quietinha e não contar nada pra ninguém, se não quem vai pagar vai ser o Luan. - Tento empurrar a faca para longe usando minhas duas mãos, mas não consigo, enquanto isso a dor em meu peito vai aumentando e sinto o sangue escorrendo enquanto Rian beijava meu pescoço.
- solta ela agora! - ouço a voz de Jhonatan e num piscar de olhos Rian é atingido com um soco que o faz cair no chão.
Continua...
Será que Gusttavo vai sobreviver?
O que vai acontecer agora que Jhonatan viu quem Rian é de verdade?
Descubra no próximo capítulo 😘😘♥️
Não se esqueçam de votar e comentar
Bjs e até a próxima 😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ-LIVRO II
Romance"existem tantas páginas dessa história pra escrever, não venha inventar um fim." Depois de enfrentar vários desafios, Luan e Bruna finalmente se casam, mas essa história está bem longe de ter um final feliz, porque graças aos aliados de Luíza, segre...