capítulo 7-ataque

30 14 1
                                    

- solta ela agora! - ouço a voz de Jhonatan e num piscar de olhos Rian é atingido com um soco que o faz cair no chão.

Rian se levanta e dá um soco em Jhonatan, mas Jhonatan aperta seu pescoço e o arrasta até a porta da frente. Eu vou até lá e vejo Jhonatan abrindo o portão e jogando o Rian na rua como se fosse um lixo, não que ele não seja...

- VOCÊS VÃO TODOS SE ARREPENDER! PRINCIPALMENTE VOCÊ BRUNA. - Rian diz gritando, se levanta e vai embora.

Eu já não estava mais aguentando segurar minhas lágrimas, então comecei a chorar.

- você tá bem? - Jhonatan pergunta checando se Rian me machucou.

- sim. - limpo minhas lágrimas e evito olhar para ele, mas logo ele percebe o corte em meu peito.

- Bruna você não tá bem, eu vou avisar o Luan. - ele pega o celular de seu bolso, mas eu o tomo e começo a chorar ao lembrar das palavras de Rian.

- não faz isso Jhonatan, não diz nada pra ninguém eu te imploro. - digo chorando enquanto colocava a mão em meu peito para estancar o sangue.

- Só assim que ele vai parar. - Jhonatan tenta me convencer, mas é em vão.

- não Jhonatan, ele não vai parar. - a dor no meu peito só aumenta, mas o que doía mais era a vergonha e o nojo que eu sentia de um dia ter me envolvido com um lixo feito o Rian.

- mas porque? - ele insiste, então não me seguro e num impulso acabo soltando o que não devia.

- porque se você contar pra alguém ele pode acabar de vez com o Luan - o olho chorando. - por favor não diga nada, pelo menos até conseguirmos fazer alguma coisa pra colocar ele atrás das grades. - digo implorando.

- eu não vou dizer nada, mas se esse maldito encostar um dedo em você, eu juro que quem vai morrer é ele. - Jhonatan me abraça e então choro tudo que eu tinha para chorar, mas mesmo assim aquele peso de reviver tudo que eu devia esquecer não saía das minhas costas.

Talvez seja por causa do que eu fiz que o Rian tem tanto ódio de mim, mas eu juro que não foi culpa minha... Foi um acidente.

- porque você veio aqui? - pergunto me afastando dele enquanto limpava as minhas lágrimas.

- eu vim te buscar pra te levar pro hospital. - meu corpo congela ao ouvir isso e logo penso: o que aconteceu com o Luan?

- mas o que aconteceu? - pergunto desesperada.

- o Gusttavo sofreu um acidente e está muito mal. O Luan me pediu para vir te buscar porque ele não quer te deixar aqui sozinha.

- mas ele vai sobreviver né? - digo mais desesperada ainda.

- isso eu já não sei, mas espero que sim. - os olhos de Jhonatan se enchem de lágrimas, mas logo elas somem.

- eu não posso ir pra lá assim, já volto. - entro em casa e vou direto pro meu quarto. Abro meu guarda roupas e pego as primeiras coisas que vejo pela frente. Vou pro banheiro, lavo o corte e faço um curativo, então tiro minha roupa, a jogo no lixo e visto outras roupas. Me olho no espelho e começo a chorar mais uma vez, mas engulo o choro e vou para fora. - já podemos ir. - digo trancando a porta da frente.

- então vamos. - Jhonatan sai e eu o sigo, então ele abre a porta para mim, eu entro e em seguida ele dá a volta e entra também.

Passamos o caminho todo sem dizer nada, mas na minha mente os minutos de terror que passei a pouco me atormentavam e faziam meu corpo todo tremer.

Luan narrando:

O sangue da Cassandra não era compatível com o do Gusttavo, mas o meu era então eu doei um pouco do meu e no momento estava na sala esperando a fraqueza passar.

- Luan você vai precisar doar mais um pouco de sangue. - o médico diz segurando alguns papéis.

- o que aconteceu? - pergunto preocupado.

- o impacto que seu amigo sofreu com a queda acabou fazendo com que ele quebrasse algumas costelas. Ele acabou batendo a cabeça muito forte e por isso ele acabou fraturando o crânio, então vamos fazer uma cirurgia muito delicada, mas ele pode não acordar. - ele lê alguns dos papéis e me olha. - ele está perdendo muito sangue por conta de uma hemorragia, então precisamos conter a hemorragia para podermos realizar a cirurgia, mas devemos ser rápidos, pois o cérebro pode não aguentar por muito tempo. - ao ouvir isso aquela dor tomou conta de mim de novo, e as minhas esperanças iam diminuindo a cada segundo que passava, a cada segundo que as chances do meu melhor amigo sobreviver reduziam.

- então tira esse sangue logo, faz o que quiser comigo, mas não deixe meu amigo morrer por favor. - começo a chorar de novo, então ele chama algumas enfermeiras e começam a tirar o meu sangue.

Acabo ficando mais fraco e mais tonto, mas mesmo assim fingi ser forte e saí de lá para ir para a recepção com a Cassandra.

Quando cheguei Bruna estava lá chorando muito, então a abracei e chorei junto com ela.

Quando olho para sua blusa percebo uma mancha de sangue e ao olhar para Bruna percebo que ela estava com uma expressão de dor e seu rosto estava muito pálido.

- o que aconteceu? - pergunto preocupado.

- nada porque? - Bruna força um sorriso, mas ela não consegue me enganar.

- como nada se você está pálida e tá com uma macha de sangue na sua blusa? - começo a me preocupar mais ao imaginar o que poderia ter acontecido.

- eu já disse que não aconteceu nada.- ela se levanta e ao caminhar acaba cambaleando um pouco, o que mostrava que ela estava tonta.

- o que você tem? - me levanto e a ajudo a caminhar.

- eu só preciso de um pouco de água. - ela me olha com um olhar vazio e acaba desmaiando em meus braços.

Continua...

Jhonatan vai honrar a promessa que fez para Bruna ou vai contar tudo que viu para Luan?

O que Bruna fez de tão grave a ponto de fazer com que Rian a odiasse tanto?

Descubram nos próximos capítulos 😘😘

Votem e comentem muitooooooo pra me ajudar 😍❤️❤️

CADA SEGUNDO COM VOCÊ-LIVRO II Onde histórias criam vida. Descubra agora