capítulo 11-debaixo do chuveiro

20 11 2
                                    

É agora que a farsa dessa víbora vai chegar ao fim...

- onde ela está? - Luan pergunta enquanto olhava em volta.

- ela estava ali agora pouco. - aponto para a mesa que ele estava sentada, mas agora não tinha ninguém, e aqueles dois homens haviam sumido.

- cê tem certeza que era ela? - Luan diz meio decepcionado.

- tenho, eu a vi com dois homens. - digo tentando encontrá-la no meio do povo, mas não consigo encontrá-la.

- Gui, você bebeu, podia ser qualquer mulher parecida com ela e você que confundiu. - ele diz sem acreditar em mim.

- Luan eu vi, eu não tô louco, era a Luíza! - insisto em tentar fazê-lo acreditar em mim, mas é em vão.

Eu tinha certeza que era ela, eu vi!

- vamos embora logo. - Luan diz sem paciência.

- espere aqui, eu preciso ir ao banheiro. - dou uma desculpa só para andar no meio do povo, na tentativa de encontrar a Luíza.

Antes de entrar no banheiro dou mais uma olhada, mas não a encontro, então entro no banheiro e ouço uma voz de mulher, que vinha de dentro de um dos banheiros.

- tem certeza que ele te viu? - um homem sussurra.

- tenho, ele pode estragar tudo se contar pra alguém. - a mulher sussurra.

- calma que eu vou dar um jeitinho nele pra você. - o homem sussurra novamente e em seguida ouço o som de um beijo seguido de um gemido abafado.

- então acaba com ele o mais rápido possível. - a mulher sussurra novamente e ouço o barulho de um gatilho sendo destravado, no mesmo instante um arrepio percorre minha espinha. Ao me aproximar do banheiro em que eles estavam acabo me assustando ao ouvir alguém entrando no banheiro.

- vamos logo Gui. - Luan diz impaciente enquanto me encarava irritado, então faço um sinal pra que ele fique quieto, mas os dois já tinham ouvido a voz dele.

Caminho até ele com cuidado para não fazer barulho e saímos do banheiro, ao sair dou de cara com Danilo do lado de fora do banheiro vigiando.

Não é possível, era a Luíza que estava no banheiro, e eles querem me matar...

- o que você estava fazendo? - Luan pergunta enquanto entrávamos no carro.

- eu... Eu ouvi duas pessoas conversando no banheiro e estavam falando de mim. - digo com medo ao lembrar do que eles querem fazer comigo.

- e o que eles estavam falando? - Luan dá partida no carro e saímos do estacionamento da boate.

- que querem acabar comigo. - fico nervoso e então olho para a janela na tentativa de aliviar meu nervosismo, eu sabia que o Luan não ia acreditar em mim, mas eu tinha que contar pra ele. - era a Luíza e um homem que estavam conversando sobre isso. - digo mais nervoso ainda.

- olha, se acalma, logo a cachaça passa. - ele não acredita em mim de novo, então desisto em tentar conversar com ele.

Luan narrando:

Minutos depois...

Já tinha passado no hospital pra ter informações do estado de saúde do Gusttavo e já estava descendo do carro para entrar em casa.

Quando entrei fui pro direto pro meu quarto, então tirei minha roupa e fui até a porta do meu banheiro pra tomar um banho. Quando abri a porta Bruna já estava lá

Pensei até em ir embora e esperar ela sair, mas o coração falou mais alto e não consegui ir.

- já estou de saída. - Bruna se enrola em sua toalha e caminha em direção à porta, mas ao passar ao meu lado eu a seguro e impeço que ela saia.

- não vá. - digo olhando em seus olhos.

- pra quê? Pra ter que ficar ouvindo você me julgando? Pra eu ter que me sentir culpada por nunca ter te contado nada? Pra vo... - a interrompi.

- cala a boca! - a trago para perto de mim e ela fica encarando meus lábios.

- então me cale. - Bruna me abraça pelo pescoço e me olha sorrindo, então atendo ao seu pedido e a beijo descontroladamente.

Quanto mais o beijo ia esquentando, mais o calor dos nossos corpos ia aumentando, então jogo a toalha de Bruna no chão em seguida ela pula em meu colo e me abraça com suas pernas, me fazendo sentir o quão molhada estava.

Eu queria isso tanto quanto ela, então fomos para de baixo do chuveiro e fizemos amor como se não houvesse amanhã.

Horas depois...

Nós dois estávamos deitados na nossa cama, ainda com os lençóis todos sujos e bagunçados enquanto a gente encarava o teto ofegantes.

- ainda não me perdoou? - Bruna pergunta debruçando em meu peito.

- tá perdoada. - faço carinho em seus cabelos e abro um sorriso. - mas agora precisamos limpar essa bagunça. - Bruna se senta ao meu lado (com um pouco de dificuldade) e me olha sorrindo.

- só depois que a gente voltar pro chuveiro e limpar uma outra bagunça, topa? - ela sorri maliciosamente e morde o lábio, o que me deixa louco.

- nem precisa perguntar. - a pego no meu colo e a levo mais uma vez para o banheiro, abro o chuveiro e entro debaixo, ainda segurando a Bruna em meus braços. - agora vou cuidar de você. - digo a colocando no chão. Ela sorri e me dá um selinho.

- sou toda sua. - ela diz me abraçando pela cintura. Dou um beijinho em sua testa, pego seu shampoo favorito e lavo seu cabelo, enxáguo e depois ela que lava o meu.

Tomamos nosso segundo banho sem fazer nada, só cuidando um do outro mesmo.

Continua...

Gente não dá pra negar que esses dois são muito fofinhos. Mas enquanto os dois tão só no love, os inimigos estão um passo mais perto de arruinar a vida deles e de seus amigos.

Ficaram curiosos? Então leiam o próximo capítulo, tá imperdível e cheio de emoções.

Não se esqueçam de votar e comentar...

Bjs e até o próximo capítulo ♥️♥️♥️♥️😸

CADA SEGUNDO COM VOCÊ-LIVRO II Onde histórias criam vida. Descubra agora