Trabalhar para ele?
Que tipo de trabalho ele tem em mente a respeito dela?
Não entende nada de negócios, embora alguma coisa aprendeu com o pai.
Mas, tem certeza que não se trata disso.- Poderia me explicar que tipo de trabalho se referia?
- Bom, sou um homem sozinho. Como já sabe, meus pais ...bom,não preciso explicar isso.
Tenho uma equipe que cuida da casa e de tudo que me cerca.
Mas percebo que você é diferencial.
Gosta de coisas que ultimamente eu realmente deixei de lado.
O exemplo, quando a vi admirando aquele quadro...vi que gosta de artes...estou enganado?- Gosto...minha mãe adorava essas coisas. E tinha um jardim maravilhoso...eu cuido com muito carinho de tudo que ela deixou...( fala com a voz triste) mas...ainda não entendi onde eu entro nisso.
- Eu preciso de alguém que faça esse tipo de coisa para mim.
- Mas...pode contratar quem desejar. Pessoas haptas para isso.
- Eu quero que você faça...
O olhar dele.
Tem um mistério e urgência.
Não está entendendo a proposta dele.- Ainda assim,acho que não estou compreendendo qual seu objetivo. Quer que eu seja...tipo, uma governanta?
Sorriso.
- Não...exatamente.
- Não poderia ter-me deixado ainda mais confusa.
- Disse que se fosse preciso, trabalharia o resto da vida para pagar-me o que seu pai deve-me.
- Que tipo de proposta indecente é essa?
- Na verdade...ainda não te propus nada.
Deus! O que esse homem quer? A está deixando confusa e agora muito curiosa.
Ele senta-se na poltrona muito elegante. E a olha detalhadamente.
Sorri de um jeito, que sinceramente ela fica incomodada.
Decide manifestar-se.- Bom,como disse anteriormente, quero alguém que cuide da casa, de tudo que me cerca. Tenho a minha governanta de confiança. Mas, de verdade, o cuidado que quero nada tem a ver com ela...preciso de alguém que me acompanhe em viagens, eventos...enfim,acho que entendeu.
O quê?!
Sim, só pode ser brincadeira!- Como me toma? Acha que me sugeitaria a ser...sua acompanhante de luxo?
- Eu te propus isso acaso?
- E o que sugeriu agora mesmo?
- De me acompanhar em eventos, cuidar de minha agenda.
- Não sou secretária!
- E não te ofereci isso também.
- O quê pretende?
Ele agora vai perto dela. E o olhar intimidador dele a deixa arrepiada.
- Vou deixar bem claro o que quero. Não me envolvo com ninguém sentimentalmente, e nem pretendo fazer isso. Quero que seja sim,minha acompanhante, mas em eventos e jantares muito chatos...como esse que participou agora a pouco ( sorriso)
- E aquela mulher lá fora? Porque não sugere isso a ela?
- O meu assunto com ela...é bem outro, mas não preciso entrar em detalhes com você, a não ser que tenha muita curiosidade...
- Sr Richmam...deixo bem claro que não faço...esse tipo de coisa...não sou acompanhante, de luxo, e se acha que pode me tratar assim...
- Que mente mais suja essa sua...acabei de dizer, não é esse tipo de coisa que quero com você. A proposta é simples,você assinará um contrato comigo. Ali está tudo especificado. Por um ano,será minha acompanhante para todos os lugares ,como já disse. Depois disso,libero você e a divida do seu pai. E ainda te dou um bônus. Ajudo a empresa do seu pai a sair do fundo do poço.
Lívia fica chocada com a proposta. Ainda mais quando ele diz que após um ano, a livrará de seu compromisso e seu pai.
- Eu...teria que...fazer o que , especificamente?
- Leia o contrato. Lá está tudo explicado. Apenas um detalhe...ninguém poderá saber desse nosso acordo.
- E vamos explicar como isso?
Ele dá um sorriso .
- Casará comigo.
"O quê?!"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...