Nicolas está um tanto apreensivo. Já revisou detalhadamente os papéis sobre sua mesa e não está gostando do que descobriu.
Claro que o pai de Lívia nunca fecharia as contas.
Está sendo roubado bem debaixo de seu nariz." tenho que fazer uma auditoria...tem algo de muito errado aqui. Pra onde está indo essa fortuna toda?"
Ele está tão distraído que nem percebe o olhar muito atento de Lívia pra ele parada na porta.
- Muito complicado?( Pergunta de repente)
Ele levanta os olhos e sorri pra ela.
- Um pouco...mas, isso pode esperar. Vem aqui...( estende as mãos em um gesto carinhoso) vem aqui pertinho de mim.
Ela se encaminha até ele.
- Parece preocupado. Está acontecendo algo?
- Estava dando uma olhada nos livros caixa da empresa do seu pai, e encontrei uma coisa nada boa aqui, dá uma olhada.( mostra o livro onde fez uma marcação) esse dinheiro todo está sendo desviado. Agora a questão é...quem está fazendo isso bem debaixo do nariz do Jonas?
Lívia fica um tanto assustada.
Nunca na vida imaginou algo assim. Seu pai sempre foi um bom CEO. Jamais negou ajuda a quem quer que fosse da empresa. E agora descobrir algo desse tamanho é no mínimo humilhante.Se isso não tivesse acontecido, talvez nunca se envolveria com o todo poderoso Nicolas Richmam.
Será obra do destino seus caminhos terem se cruzado assim? Desse jeito?- Lívia...algum problema? Ficou muito séria agora.
- É que...Nicolas, como iremos descobrir quem está fazendo uma coisa dessas com o papai?
- Estou providenciando isso...agora realmente não quero que pense nisso, tá bem?
- Como não pensar? Tudo isso causou uma situação...você sabe.
Ele estreita os olhos.
- Estou ciente disso. Mas, não me arrependo de nada. E você?
- Fala da gente?
- É. Exatamente. Está arrependida?
- Como pode me perguntar isso?
- Disse que a situação causou tudo isso. Então, preciso saber. Está arrependida?
Lívia o olha.
Se ele tivesse perguntado isso no exato momento que cruzou as portas de seu escritório a meses atrás, diria um sim com muita convicção.
Mas, nesse momento a única coisa que consegue pensar é como conseguiria viver sem ele depois de tudo que estão compartilhado juntos.
Então, senta-se no seu colo e o abraçando suavemente pelo pescoço, o beija de um jeito delicioso, fazendo ele suspirar fundo e a puxar muito mais para seu corpo quente e cheio de desejo por ela.
É algo extraordinário.
Parece que suas almas se encontram de um jeito que se torna quase impossível desvencilhar-se um do outro.
As mãos quentes e precisas dele, a acariciam devagarinho por dentro da camisa de setim fina fazendo ele sentir sua pede macia e arrepiada pelo toque dele.Para por um instante e a olha diretamente nos olhos.
Ele tem um jeito de olhar que sinceramente é impossível não ter pensamentos impróprios com ele.
E o sorriso!
Nossa!
É de tirar o fôlego de qualquer ser humano normal.
Suavemente começa a desabotoar cada botão de sua bluzinha e revela sua lingerie muito sexy por sinal.
Molha os lábios de um jeito...
E não para.
De um jeito sugestivo, passa as pontas dos dedos no contorno de seus seios apreciando ela toda com um olhar devastador.
Afasta o sutiã dela e com a boca faminta; faz um carinho pra lá de delicioso com a boca nela, que fecha os olhos e morde o lábio adorando isso.
Claro que ele é mais determinado.Com a mão, sobe suavemente a sua saia e a toca bem devagar causando uma sensação intensa nela.
- Nick...
- Quietinha...fica assim. Te quero assim.
Ele abre o zíper de sua calça devagar e a possuindo com um desejo quase impossível de se controlar, a faz se movimentar com destreza.
Com certeza, ele sabe mesmo como conseguir o que quer." Que loucura Lívia! Ah...mas não consigo resistir a ele! Não quando me pega assim..."
Seção de sexo em pleno escritório!
Ah, ele com certeza não se importa em nada com regras.
Ao menos, quando ele mesmo as impõe.
Ainda bem que a sra Gomes já se recolheu...imagina! Se ela entra de repente para servir um café ou coisa parecida e os vê daquele jeito!- De verdade...a única coisa que não consigo nesta vida é ter o poder de ler seus pensamentos...mas ficaria com certeza surpreso...sim, porque esse seu olhar...deve ser mesmo algo muito interessante.
- Nicolas...sabe que quando faz essas coisas comigo eu...
- Adora.
- Pare!
- Não quer que eu pare, ao contrário quer muito que eu continue...aliás, mesmo essa cadeira sendo muito confortável ( sorriso maroto) gosto muito da minha cama para essas coisas...você não?
Ela morde o lábio.
- Sabia!
- Já te disseram que é muito convencido? Sr Richmam?
- Sou é?( sorrisinho malicioso) talvez...um pouco sim. Afinal, sou ótimo em tudo que me presto a desenvolver...e agora exatamente...quero mesmo fazer uma coisa. E nada me impedirá.
A puxa muito perto e dá um beijo nela sufocante tamanho o desejo contido nisso.
E estende os beijos pelo pescoço dela, com suaves mordidas na sua pele muito sensível. Sua voz rouca pelo desejo, sussurra palavras no seu ouvido. E impossível não se entregar a esse homem.Para por um instante e a olha cheio de luxúria.
- Ainda não me respondeu...
- O quê?
- Arrependida?
- Nicolas!
- Preciso mesmo saber. Porque, mesmo se nada disso estivesse acontecido...eu te encontraria. Sei disso. Nossos destinos estavam desenhados, e um dia menos dia...estaria comigo...não importando quanto tempo isso demoraria...mas seria minha. Então...só me diz, se arrepende da gente?
- Nunca me arrependeria...
- De verdade?
- Sim. Pode até ser obra do destino caprichoso...mas era para ter nos encontrado.
Ele a olhando muito e com um sorriso, faz um carinho em seu rosto.
- Eu achei que tinha perdido a capacidade de...( para de falar por um instante, fechando os olhos) sabe...quando aconteceu tudo que você já sabe. A tragédia com meus pais...e a Alexandra. Achei mesmo que nunca mais na vida acharia motivação pra continuar...tentar de novo. Aí, você veio com esse narizinho empinado e cheia de determinação...me colocou a prova. E mesmo sem querer admitir de imediato, tive que reconhecer...
- Reconhecer?
- É. Se ainda não estava convencido...agora tenho toda a certeza desse mundo.
- Certeza? De quê?
Ele sorri.
Pega seu rosto suavemente e fala.- Me fez ver que por mais que lutasse contra isso, com todas as forças desse mundo...que tinha me prendido a você. E ninguém mais consegue me tirar isso. O sentimento que é só seu...Lívia...eu te amo. E tenho plena convicção disso.
Meu amor é só seu e de ninguém mais.Quê?!
- Vai ficar aí parada? Sem dizer nada?( ele ergue a sombracelha de modo divertido) será que fui muito direto?
- Você...me ama? ( com um fio de voz).
Ele a beija suavemente e depois diz:
- Eu amo você...
Sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...