Lívia conta resumidamente para a amiga o que a está deixando preocupada. E claro Kate fica admirada.
- puxa! Que confusão! Mas, e agora? Como o Nick vai reagir a isso...pelo o pouco que o conheci...vejo que vai ficar muito zangado. Não devia ter tocado nesse assunto com seu pai.
- Eu sei. Mas estava ficando agoniada. Sabe como eu sou.
- Bom. Melhor achar uma forma de deixá-lo bem tranquilo...( olhar divertido) nós mulheres sabemos como seduzir os pobres homens...só usar das armas certas e pronto! Estão em nossas mãos, literalmente.
- Ah Kate! Você é terrível. ( sorriso maroto) vou para casa. Te deixo na sua.
- Não se preocupe. O Ricardo vai passar aqui pra tomarmos um café.
- Café?Sei...(ergue a sombrancelha)
- Amiga...não me condene...ele é uma coisa! Agora não consigo parar de pensar naqueles olhos impactantes dele!( suspira)
- Tá bem( sorriso) vou indo então. Beijo.
- Outro e...boa sorte!
Lívia sabe que vai precisar mesmo.
Quando chega em casa, leva suas compras para a suíte Master e se prepara para um banho.
Está tão distraída olhando a banheira se encher, que nem percebe Nicolas se aproximando devagarinho.- Não iria me esperar?( fala bem próximo a seu ouvido com sua voz marcante)
Ela vira-se para ele com um sorriso.
- Oi amor. Não achei que chegaria mais cedo.
Ele a beija suavemente.
- Minha reunião foi rápida. E as outras coisas deixei para amanhã. Então, como prometi a minha linda esposa...vim correndo pra casa. Pra ficar com você. ( sorriso)
Ela morde o lábio de um jeito que simplesmente deixa-o enlouquecido.
Então a puxa para um abraço apertado e segura seu rosto de um jeitinho sensual.- Ah sra Richmam...você insiste em me provocar não é?
- Eu? ( sorriso nada inocente).
- É. Você. E sabe? Adoro ser desafiado...( a beija com paixão)
O contato de seus corpos tão próximos é um estopim para o que vem depois.
Rapidamente ele se livra de suas roupas e faz o mesmo com as dela que nem se deu conta de quando ele começou a fazê-lo.
Seus olhos são impactantes. Impossível desviar o olhar dele. Ainda mais quando sorri daquele jeito irresistível.- O que faz comigo, Sra Richmam?
( fala com a voz rouca emanando todo seu desejo por ela) me deixa completamente louco...- Ah Nick...( ela o abraça delicadamente e o beija devagar arrancando dele um gemido involuntário mas muito quente da parte dele) só quero ficar assim...nos teus braços...
- Sou todo seu...completamente.
Agora ele a pega pela cintura; fazendo com que se encaixe nele se apoiando na parede. Sua boca é faminta por ela. A beija no pescoço com volúpia. Enquanto as mãos a acariciando de um jeito quentíssimo faz com que ela suspire a cada toque dele.
- Você...( fala com a voz rouca)...você me deixa fora de mim...
- Nicolas...eu amo você...
- Não mais do que eu. E olha...não imaginava jamais ter esse tipo de sentimento por mais alguém nessa vida. Você me fez entender que sim...poderia amar novamente. E era você. ( a beija)
Ela se entrega inteira para ele.
Porque o ama tanto...- E essa banheira amor? Estou louco pra entrar nela com você ( sorriso maliciosamente sexy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...