A areia macia é como uma massagem suave nos seus pés. Ele a abraça por trás e beija sua nuca causando um arrepio delicioso no seu corpo.
E sorri sabendo dos efeitos que esse carinho faz nela.- te amo...( a beija suavemente no lóbulo de sua orelha) como demorei a constatar isso...
- tudo é traçado pelo destino.
- e talvez...por um pouco de prepotência minha também. Esqueceu?
- Nem me lembro mais disso...( ela sorri)
- Sabe uma lembrança que dificilmente conseguirei esquecer?
- Qual?
- Daquela mocinha toda cheia de si me enfrentando na porta do meu escritório.( olhar intimidador) não tem idéia do que passou na minha cabeça na hora...e garanto, não iria gostar nada.
- Ah me lembro...disse que sabia muito bem como tratar meninas atrevidas...( ri)
Ele está com um sorriso maroto.
- E garanto-te...ainda sei como fazer.
- Que medo de você!
- Lívia...por Deus! Não me provoca!
Ela coloca as mãos dentro da camisa dele com um sorriso saliente.
Passa a provoca-lo de um jeito...que nem com toda a resistência do mundo o homem teria como ocultar agora sua excitação. E está no topo!
Sua respiração está acelerada agora. E os batimentos cardíacos fora de ritmo.
Uma sensação que só ela consegue despertar nele.
Com força.
Ele fecha os olhos quando sente a boca sedenta dela o beijando enquanto tira sua camisa. E a língua devagar deslizando pela extensão dele.
Quando chega próxima de seu umbigo, acaricia suavemente com os lábios causando um gemido involuntário dele.- hum...ah isso é delicioso...não pare...está me deixando louco!
- Estou é?( sorriso malicioso) quer mais?
- Muito mais...( agora o jeito que a olha é de arrepiar)
- E quem disse que vou parar?
Devagarinho; vai abrindo o zíper da calça dele. Passa os dedos levemente por seu membro que agora parece ter criado vida própria pulsando apenas com isso.
- Ah!( ele exclama com a voz rouca)
Puxa os cabelos para o lado e sorri. E logo chega a seu objetivo: deixá-lo alucinado de verdade.
Nicolas a segura firme.
Quer toda ela.
E como quer!- Ah...Deus! Está me enlouquecendo...
Ela sabe.
E quer tudo dele.
E vai ter.
Segura firme em suas pernas musculosas; graças a muitas horas de treino na academia particular que possui em sua casa.- O que está fazendo comigo?( ele sussurra quase sem voz)
- Mostrando como trato meninos insolentes...( sorri com malicia)
Ele a puxa para muito perto de sua boca agora. E seu olhar é faminto.
- Então...sou isso? Um garoto insolente? Ah baby...vou te mostrar exatamente o que " meninos malvados" fazem...
Agora ele que está no domínio de seus desejos.
Todos eles.
Sem esquecer nenhum detalhe.
Deita-a suavemente na manta estendida na areia e começa a despi-la bem devagar e com um sorriso malvado.
Ah!
Ele sabe ser bem malvado quando quer!
Desfere beijos por toda ela e sua barba roçando na sua pele a deixa enlouquecida.- Sei que adora isso...quer que eu pare amor?
Lívia não consegue emitir uma única palavra. Está tão absorvida por ele que apenas o quer...inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...