O seu humor muda radicalmente. E agora qualquer coisa parece tirá-lo do sério. Olhando para a tela do computador, sinceramente não consegue se concentrar. Nem mesmo quis sair para comer algo. Seu apetite foi pro espaço!
A única coisa que vem na sua mente...arranjar um jeito de acabar com aqueles dois!
Chega as suas mãos formigarem com isso.
Aquele Michel teve muita sorte!
Por mais um segundo; Nicolas esqueceria o seu bom senso e faria uma grande bobagem.
Mas, tem que manter a calma e a paciência… coisa quase impossível.
Decide ir para casa.
Seu rendimento na empresa está zero mesmo!
Liga para Gláucia e pede que ela venha em sua sala agora.
- Sim Sr. Richmam.
- Eu vou para casa trabalhar de lá. Tem mais alguma coisa urgente que precise de minha presença?
- Não. Posso mandar por e-mail aqueles contratos e projetos para sua aprovação. Nada mais. Ah sim, caso surja algo mais urgente, o Ricardo pode resolver.
- Ótimo. Estou com uma dor de cabeça horrível.
- Posso providenciar um analgésico?
- Não obrigado. Vou tentar relaxar um pouco em casa. Sentirei-me melhor. Mas, agradeço a preocupação.
- Por nada sr Richmam.
- Estou indo então. Até amanhã.
- Até amanhã sr.
Ele dispensa os serviços do motorista.
Quer dirigir um pouco.
Isso com certeza tira a sua irritação.
Chegando em sua casa, logo que entra a governanta se sente surpresa.
- Olá filho! Chegou cedo...
- Oi Maria. Eu estava com dor de cabeça. Então decidi vir pra casa. A Lívia já está por aqui?
- Não. Ela parece que vai passar o resto da tarde com a sra kate.
- Hum...bom, está bem.
- Ainda está com dor querido? Posso fazer um chá calmamente, isso sempre resolve.
Ele sorri.
- Vou aceitar. Enquanto isso, vou tomar um banho rápido e depois estarei no escritório. Vou trabalhar o resto da tarde.
- Como preferir. Vou providenciar alguma coisa para comer sr.Nicolas.Porque tenho quase certeza que não almoçou hoje.
Ela tem razão.
- Estava sinceramente sem muito apetite...
- Aposto que vai mudar seu estado de espírito quando eu trouxer alguma coisa bem gostosa para comer( ela sorri)
- Tá bem...obrigada por cuidar de mim.
- É um prazer meu filho.
Ela fala e sai.
Nicolas sobe para a suite e tira as roupas.
Vai tomar um banho para tentar relaxar um pouco. Sua adrenalina está no nível máximo!
Logo em seguida, apanha uma camiseta polo básica e veste uma bermuda confortável.
Em nada lembra o executivo de mais cedo.
Melhor assim!
Respira fundo e sai.
Mal entra no escritório, a serviçal trás uma bandeja com um lanche bem atrativo por sinal e isso com certeza abre seu apetite na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...