Casar com ele?
Só pode estar bêbado ou completamente louco!
O jeito de debochado dele a deixa perturbada.- O que tinha na sua bebida? Ópio? Porque só pode estar fora de seu juízo normal!
- Estou muito sóbrio.
- Que...tipo de oferta é essa?
- Já disse...não tocarei um dedo em você.
Ela sente um arrepio.
- Está no contrato. Só quero sua companhia, nada mais.
- Eu não posso aceitar uma coisa dessas! Tá louco?
- Bom...é isso, ou o pagamento integral da divida...você que sabe.
- Nem precisa esperar . Minha resposta é não!
Ele cruza os braços.
- Tem certeza?
- Acha mesmo que me vou me sugeitar a isso?
- O que tem a perder?
- 365 dias da minha vida!
Sorriso malvado.
- Posso fazer mudar de ideia...dúvida?
- Está me ameaçando?
- Não. Não estou.
- Se...aceitasse esse absurdo, teria que...dormir no mesmo quarto que você?
- Não. Você terá o seu próprio quarto. Seremos casados apenas para os outros...não tenha dúvidas disso.
- E quanto...( ela fica muito vermelha)
- Está preocupada com minha vida ...particular? É isso?
- Não quero ser motivo de piadas!
- Sou muito discreto. Nada farei que a desabone. Agora entendeu porque tenho " minha amiga" que está lá fora?
Deus!
Ele acha isso normal?- Como disse...a resposta é não!
- Tudo bem. Darei alguns dias para que pense. E depois disso, se sua resposta continuar a mesma...acionarei os advogados e veremos como agir.
- Como pode ser assim...tão frio?
- Sabe qual o meu apelido? Coração de gelo...então, nada que faça, irá derrete-lo, nem mesmo você com esses olhos azuis lindos e curiosos.
" Ele...me fez um elogio tardio?"
- Lívia, pense e leia o contrato. Se achar mesmo que tem outra forma de sair desse embrolio...vou aceitar. Caso o contrário, nada me fará mudar os planos.
- Pois fique sabendo que não mudo de ideia. Pode fazer o que quiser, ameaçar ...impor seu poder...não tenho medo de você!
- Penso que é exatamente o contrário. ( sorriso malicioso)
- O quê?
- Tem medo de quê, exatamente?
De que tem medo?
Ah sr Richmam !
Pode até ser um coração gelado...mas quando abre esse sorriso...
É impossível não perceber o poder dele de seduzir.
E agora se pergunta,neste exato momento, porque ainda está questionando essa proposta absurda dele.
Nem era pra ao menos pensar em aceitar isso.
Mas...se ele fosse de perdoar a dívida do pai e ainda por cima, ajudá-lo a sair da sua falência...
Porque ele faria isso?
E...porque confiar nele?Enquanto pensa, morde o lábio e isso causa uma reação inesperada no homem ,que se aproxima rapidamente e segura os braços dela de maneira ameaçadora.
- Não faça isso...nunca mais na minha presença, ouviu bem?
- O que fiz?
Ele estuda o rosto dela, aflito nesse momento. E seus olhos são perspicazes.
Frios como o gelo ártico, mas causam uma erupção dentro dela,como se fosse um vulcão em atividade." Quê foi isso Lívia?!?"
A solta devagar, e agora parece um tanto incomodado com isso.
- Me desculpe, eu...não devia ter te assustado.
Ele fala com a voz baixa, sem olhá-la diretamente.
- Posso ir?( Ela fala baixinho)
Ele faz que sim com a cabeça, sem olhá-la.
Mas antes que saia, Ainda diz:- Estude minha proposta...pense em tudo que te disse. Sairemos os dois, satisfeitos desse contrato e depois, nunca mais terá que se preocupar .
- Mas...eu já te disse...
- Sei que mudará de idéia.
Sorriso.
" Não. Não mudará."
Agora nem mesmo ela tem essa certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomansaNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...