capítulo 24

65 9 3
                                    

Não consegue parar de olhá-la.
Parece estar preso em seus olhos azuis tão lindos o fitando de modo tímido agora.
Suspirando suavemente, faz um carinho em seu rosto.

- Tudo bem?( ele pergunta com a voz calma)

- Acho que sim...está tudo bem com você também?

Ele ergue a sombracelha.

- Comigo?

- Sim.

- Porque pergunta isso?

Ela faz um carinho no rosto dele agora muito curioso por seu questionamento.

- Hum, acho que seu coração gelado começou a derreter-se. ( morde o lábio de um jeitinho sensual)

Ele estreita os olhos e sorri de um jeito que ela simplesmente se arrepia toda.

- Sério que me falou isso, sra Richmam?

Ela começa a rir.

- Sabe que vou fazer a esse respeito?( se colocando por cima dela deixando todo o peso de seu corpo fazendo se afundar no colchão macio) de verdade que ainda me acha frio, Lívia? Porque posso te incendiar agora mesmo...

- Nick...está me esmagando!(sem fôlego agora de tanto que ri)

- Ah estou?

- Seu malvado!

- Nem tanto quando desejo...posso ser muito mais malvado que isso...( começa a beija-la de um jeito que é impossível resistir.)

E ele é realmente...muito mau mesmo!
A deixa em instantes enlouquecida por ele.
Implacável.
É a palavra!

E não economiza em nada.
Ele é um amante voraz!
Como dizem as suas ex...quente!
Faz com que ela fique por cima dele,  a quer no domínio de seus desejos.
Todos eles.
Segurando firmemente em sua cintura, apenas a conduz no ritmo sincronizado, sem tirar os olhos famintos dela.
Tem o encaixe perfeito.
Como peças de um jogo, sem vencedores nesse momento.
Os dois ganham, com toda a certeza.

- Ah...isso...você é perfeita.( fala com um olhar delicioso)

Segura em seus braços para manter o equilíbrio.
Ele é tão forte!
Cruzando as pernas em sua cintura, ficam frente a frente um com o outro, e o sorriso maliciosamente malvado dele a faz ir ainda mais fundo.

- Ah minha menininha gostosa...está me deixando de verdade...doido!

- Gosta assim...não é?

- Sim...( voz rouca) nem tem ideia de onde está me levando...e estou gostando muito disso...demais...

A puxa ainda mais contra ele, agora se tornando quase impossível resistir aos efeitos que isso causa nos dois, os levando a um prazer intenso.

Pouco tempo depois, abraços se olham sorrindo.

- Noite de núpcias tardia, estou errado?

- Muito tardia...

Morde o lábio e sorri.

- Quando resolveu isso? Digo...mudar de ideia a meu respeito?

- A convivência com você...percebi que não era aquele homem horrível que eu conheci...

- Horrível?

- Sim...vi que era ao contrário de tudo que idealizei.  Esses meses vivendo aqui com você, me fez ver seu lado humano...preocupado e porque não dizer...gentil.

- Te passei essa impressão?

- Esqueceu a forma que me tratou no seu escritório?

-Ah...não.  Como poderia esquecer daquela garota muito atrevida que ousou a me desafiar?( sorri) só não imaginava que acabariamos na cama...desse jeito.( olha pra ela de forma maliciosamente sexy). E agora...a pergunta é: quem quebrou o acordo, porque...tínhamos um acordo, não é mesmo?

escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora