Como a casa é imensa, quase nem se deram conta da ausência deles, e claro ninguém fica muito surpreso,afinal o casal deve estar ansioso para ficarem sozinhos.
Aparentemente.
Porque Lívia está com um olhar de medo para o homem bem na sua frente.
Ele parece muito seguro do que deseja.
Senta-se no enorme sofá com um copo de bebida nas mãos e a encara com um certo deboche.- Me parece meio...nervosa,sra Richmam. Não consigo imaginar o porque...( sorriso malicioso )
Ela prefere medir as palavras com ele. Porque agora, de verdade não sabe quem é esse homem.
- Eu...quero ir para o meu quarto.
-Seu quarto? (rindo) "Esse" é o seu quarto...
Poderia sair correndo e fazer um belo escândalo acabando com toda essa farsa! Mas tem certeza que nem chegaria a porta, devido ele estar bem no caminho.
- Nicolas...temos um acordo. E não está cumprindo a sua parte.
Cruza os braços e a encara.
- Não? Que parte?(debochado)
Ela não quer perder a cabeça com ele, mas está se tornando impossível ainda mais quando ele a olha com aquele jeito sinico.
Respira fundo.- Primeiro, nunca mais ouse me beijar daquele jeito!
Ele continua a observar a mulher sempre de um jeito inigmatico.
Ela continua:
- Mesmo porque, não te dei essa intimidade. Nunca mais faça isso, ouviu?
Nicolas finalmente se manifesta.
Levanta-se suavemente e vai até bem próximo dela, sempre com os olhos impactantes.- Minha vez de reenvindicar direitos, sra Richmam.
Primeiro:
Não fará mais esse tipo de coisa que fez comigo. Pode ter parecido engraçado ou mesmo provocador de sua parte, aparecer...assim para seu casamento. Na verdade, não ligo pra isso...se era a sua intenção. Meus convidados e ...os seus, sim devem terem ficado um tanto...surpresos.
Eu imaginaria algo assim vindo de você, apenas não tinha certeza de sua coragem. Pois bem, mostrou-me ser muito corajosa mesmo.
Segundo:
Toda a provocação vinda de sua parte para comigo...terá consequências...( sorri)
Então, não ouse me provocar. Não tem a menor ideia de quem eu sou. Posso ser muito gentil com você, dando o melhor de mim,durante o tempo de nosso acordo...e posso também, ser severo.
Então, pense muito bem antes de qualquer atitude impensada. Porque não seria nada bom, você conhecer o meu outro lado nada cavalheiro com você.
Ah, para que fique bem claro...( chega perto dela e segura seu rosto com determinação) Quando eu quiser tomar a sua boquinha em um beijo...eu o farei, e garanto, irá gostar todas as vezes que eu o fizer.As mãos dele a tocando na pele são como fogo em brasas. E o jeito que ele olha para sua boca, de forma faminta, a deixa completamente sem ar.
Nicolas passa o polegar nos lábios dela flexionando-os forte contra seus dedos, e isso causa uma sensação devastadora nele.
Impossível de se disfarçar a olho nu.
Lívia está impactada pelo poder que ele exerce sob ela.
Quando ele a puxa contra seu corpo, ela sente o nível de excitação que o homem se encontra. E é impossível passar desapercebido.
Parece um imã que a atrai para ele de um jeito difícil de desvencilhar-se .
Coloca a mão em sua nuca e faz um carinho ousado nela, que se arrepia com isso. Depois, a beija com suavidade na lateral da seu pescoço, roçando a barba bem devagar em um carinho inesperado.
Afasta-se com um olhar quente, aliás...incendiário por ela. Mas se contém.
Sorri de um jeito que causa um impacto certeiro nela.- Agora acho que entendeu, não é, sra Richmam? Eu tenho você como e onde quiser. Sem qualquer esforço...então, nunca queira me provocar...porque, posso ir muito além disso, que foi apenas uma amostra do que sou...fui claro?
"Que filho da..."
Ela pensa em gritar a todos pulmões!
Como ele ousa!
O que mais a irrita é o olhar malicioso dele para ela nesse momento.- Tem algo a reveendicar, sra Richmam? Porque a hora, é agora.
- Quero que...saia do meu quarto!
- Mesmo?
- Disse que eu teria o meu próprio quarto...e não seria abrigada...( sente seu rosto arder) você sabe...
- Estou aberto a discussões tardias ( sorriso provocador)
- Pode por favor sair!
- Claro que sim. Para sua informação, meu quarto é bem do seu lado. Caso mude de ideia, e queira minha companhia...estarei disponível...a qualquer momento.
- Já te pedi de modo educado...saia!
Ele sorrindo sai.
Sujeito insuportável!
Ah meu Deus!
Será que faz realmente o que era o certo?
Porque agora...sinceramente, não sei!
Pense Lívia...um ano...
Presa às garras desse homem!
Só...um ano...A noite parece não ter fim.
Ela se vira de um lado para o outro na cama imensa.
Se atenta a decoração do lugar.
É bem bonita.
Elegante...
O desgraçado tem bom gosto, de fato.
Já que o sono insiste em não vir, decide fazer um pequeno tur pela casa agora silenciosa.Desce as escadas, com os pés descalços para não fazer qualquer barulho e se arriscar dar de cara com ele...
Na sala enorme, tem um piano estiloso que faz parte da decoração." será que ele toca?ah...com certeza que sim"
Passa os dedos suavemente pelas teclas que fazem um barulhinho. Olha em volta.
Muitos quadros famosos, e devem valer uma fortuna, pensa ela.
Indo mais a diante, observa o imenso jardim.
O canteiro de flores está praticamente abandonado.
Ela vai cuidar disso futuramente.
E tem um outro lugar, mais afastado. Parece um canil.
Prefere não ir até lá.
Podem se assustar com a sua presença e a atacarem.
Percebe de longe que se pode ver os quartos de lá.
E nem tinha percebido a varanda enorme que dá visão total da área externa da casa.
As luzes do quarto ao lado estão acesas. Em um tom suave...quase sensual.
Deve ser o abajur...iluminando o breu.
De repente, pode observar sombras se movimentado.
Duas!" O quê...?"
Mesmo no escuro, ela percebe ser ele. Está apoiado na varanda, sem camisa e com uma calça de pijama, caindo pelos quadris de um jeito de tirar o fôlego!
Está com um cigarro aceso e parece olhar para o nada." Está ficando louca Lívia? Agora deu pra bisbilhotar ?"
De repente a outra pessoa se manifesta.
O abraça por trás fazendo-o se virar para ela.
Nathalia!
Claro!
Nunca que ele ficaria na mão...não no estado que ele estava!
Sente-se ridícula agora olhando como se fosse uma espiã o 'seu' marido de mentira se acabando com aquela mulher!
Vê quando ele a faz ajoelhar-se diante dele, enquanto segura seus cabelos em forma de rabo de cavalo, e a submete a ele de um jeito que deixa Lívia estupefata!Ela parece sentir o olhar dele em sua direção.
Se esconde entre os arbustos para não ser denunciada. Não tem muita certeza se deu certo.
Tem que sair dali!
Rápido!
Se esguira como se fosse uma fugitiva da justiça."Que ridícula você Lívia! Agora tem que agir dessa forma infantil, por causa...dele! Que culpa eu tenho? Ele que não deveria se exibir desse jeito! Abusado!
Parece fazer de propósito!"Dentro da casa, sobe rápido as escadas, e quando chega na porta de seu quarto se sente aliviada por não ter sido pega em flagrante, porque não teria explicações cabíveis no momento.
Melhor tentar dormir.
Missão impossível.
Depois de tudo que viu.
E bem do seu lado!Apaga a luz de cabeceira,e fica bem quietinha. Quem sabe, o sono não vem?
De repente, observa as luzes do corredor se acenderem e uma sombra parada bem na sua porta." Meu Deus! Ah não!"
A porta abre bem devagar.
Ele se aproximando perigosamente, para por um instante.
Faz um carinho em seus cabelos de forma carinhosa e depois sai.Ela que até então estava com a respiração suspensa, solta o ar devagarinho.
Vai até a porta e a tranca.
Não vai se arriscar a outra visitinha noturna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...