Ele está acordado já faz algum tempo. A olha com carinho e com um sorriso nos lábios.
Se levanta bem devagarinho. Não vai acordá-la ainda. Está muito cedo.
Sai do quarto e vão até a cozinha.
Se serve de um copo d'água.
Olha pela vidraça e admira o jardim lindo a sua frente.
Sorri.
Abre a porta devagar e vai até lá.
Pega uma rosa e volta para as dependências da casa se dirigindo ao quarto novamente.
Lívia está deitada de costas agora.
Ah! Ela é tão linda e tentadora...ele pensa.
Passa a flor delicadamente na sua pele exposta para ele agora, com um sorriso delicioso nos labios.
O toque suave a faz despertar.- Bom dia amor.( ele fala de maneira suave)
- bom dia.
- eu trouxe essa rosa pra alegrar seu começo de dia. ( sorriso)
- amei. Obrigada amor. Mas, sabe o que me alegra mais?
- o quê?( sombrancelha franzida)
Ela o abraçando suavemente o beija.
Depois se afasta um pouco.- Você. ( sorriso sexy)
- ah Lívia...o que você fez comigo? Perto de você fico totalmente vulnerável. Sem defesa alguma! Como consegue fazer de mim o que quer desse jeito?
- Eu?( ri) amor...não fiz nada disso.
- você faz todos os minutos. Não consigo ter outros pensamentos que não sejam estar em seus braços colocando-a em mim...me fazendo todo seu...
Ela morde o lábio fazendo ele suspirar com um olhar muito sexual agora.
- Lívia...não faz isso comigo. Juro que largo qualquer coisa só pra ficar aqui com você.
- Faria isso?
- eu vou fazer...nunca duvide da capacidade de loucuras que posso fazer. Uma delas é cancelar todos os meus compromissos hoje.
- Nick!( ela sabe que ele é bem capaz disso.) Eu adoraria! Mas, marquei com a kate. Se lembra? Você mesmo pediu para eu agilizar as coisas.
Ele faz uma careta divertida.
- Ah claro! Tudo bem.
- vai ficar chateado por isso?
- chateado...não. Frustrado talvez. ( sorriso) não tem problema amor.
Ela o olha agora um pouco séria.
- vai me contar?
Ele cruza os braços.
- O que quer saber?
- o porquê da sua angústia. Estava muito nervoso. Tem a haver com sua conversa com meu pai ontem?
Ele respira fundo.
- Lívia...foram muitas coisas. Eu me senti saudoso de pessoas que fizeram parte da minha vida. Ainda é muito recente. Na verdade acho que é uma saudade que jamais vou conseguir esquecer.
Ontem quando cheguei em casa, senti uma dor tão grande no peito...me vieram as lembranças boas da minha infância, minha mãe cuidando de mim...senti muita saudade de tudo...dela. Enfim, eu sei que você deve sentir falta de sua mãe também.- Sinto...muita mesmo.
- Então deve saber do que estou falando. Meu pai era um cara incrível; inteligente...minha grande inspiração. E quando me vi sem eles...meu chão se abriu.
- posso te perguntar uma coisa e promete não ficar bravo comigo?
- o quê meu amor?
- sente falta...dela?( se refere à Alexandra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomansaNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...