capítulo 25

70 8 3
                                    

Mal o dia amanhece e os primeiros raios de sol invadem o quarto,  Nicolas desperta com um belo sorriso no rosto.
E constata que ela ainda dorme bem agarradinha a ele.

" Minha princesa linda..."

Fala bem baixinho no seu ouvido, fazendo-a despertar também.

- Bom dia...dormiu bem?

-Maravilhosamente.

Ele dá um beijo nela, que o abraça.

- Lívia...tenho que ir para o escritório...e  estou um pouco atrasado.

- Fica mais um pouquinho...

- Só um pouquinho?( sorri)

- É...

- Hum...vai me deixar mal acostumado assim...mas, vai valer muito a pena...mesmo.

Impossível controlá-lo.
Mas, quem disse que ela quer isso?
Que homem cheio de energia!
E logo pela manhã!

Minutos depois, saciados, ele fala com a respiração ainda fora de ritmo.

- Começar o dia assim tem seu valor...com certeza, não acha?( sorriso malicioso)

Ele se cobre com o lençol escondendo-se do olhar cheio de malícia dele.

- vem cá meu anjo( ele a puxa contra seu corpo que é um espetáculo e uma tentação) não precisa se sentir tímida perto de mim...não mesmo.

- Você me deixa sem saber como agir, sabia?

- Parece que sabe muito bem como agir comigo...e confesso...adoro.

- Pare!

- Tudo bem. Vem, vamos tomar uma chuveirada ...como disse, tenho que ir para a Holdgins...e uma reunião agora cedo. A menos que queira me prender um pouco mais a você...e garanto, não vou protestar quanto a isso...( sorri)

- Não vou te prejudicar nos negócios...sei que é um homem sério.

- Muito sério. 

- E ...ocupadissimo,não é mesmo?

Ele a olha de cima a baixo de um jeito estimulante.

- Muito...mas, vou priorizar outras coisas que deixei de lado ultimamente...e vou fazer com força...te garanto.

Ela o olha com a boca aberta e surpresa.

- Tudo bem...não precisa ficar assim...vou ,como diria a você...bem devagar.
E então? Vamos ao banho? Quero tomar café antes de sair...e estou faminto...porque será mesmo?

- Será que não gastou muita energia na noite passada...e nessa manhã,  Sr Richmam?( sombrancelha erguida)

- Gosta mesmo de me por a prova,não é?

Ela ri.
Melhor não provocá-lo.

- Está bem...estou Faminta também...

- Claro que está.

Depois de um banho delicioso com ele, claro que ele torna qualquer momento lindo junto com ele, vão tomar um café delicioso preparado pela sra Gomes que sorri ao vê-los juntos e cheios de carinhoso um com o outro.

- Ah ,tenho mesmo que ir meu anjo...mas largaria tudo para ficar juntinho com você...( dando um beijo suave em suas mãos).

- Vai sentir saudades?

- Muitas...( sorriso maroto)

- Estarei aqui...esperando você.

O sorriso dele é deliciosamente sexy.

- Claro que estará...e ficarei louco pra chegar em casa minha linda...( dá um beijo nela ) até mais...

Sai logo em seguida.
Lívia dá um suspiro apaixonado, percebido pela serviçal.

- meu menino está voltando a ser como antes...

- Como ele era?

- Alegre...feliz. vivia brincando com todos.  Estava muito feliz quando estava planejando seu casamento com a srta Alexandra.
Vivia em êxtase. Mas...aquela tarde...tudo desmoronou sobre ele.

Lívia agora muito curiosa, quer saber os detalhes.

- Me conta o que houve, nunca tive coragem de perguntar a ele.

- era uma tarde como outra qualquer.  Eles estavam com essa viagem marcada a dias. O sr Rene e a sra Rafaela planejavam uma segunda lua de mel. Eram muito apaixonados, acho que jamais eu vi na vida um casal tão perfeito. E a srta alexandra também era muito apaixonada pelo Nick...iriam fazer uma parada antes de seguirem para Paris.

- Nossa! Esse lugar é muito bonito e perfeito para esse tipo de comemoração.

- Estava tudo certo, as malas prontas...então um telefonema da Holdingins o fez mudar os planos, deixando para se encontrar com eles lá mais tarde e foi quando tudo aconteceu.

- Sabem o que causou tudo?

- Uma falha mecânica...ninguém sobreviveu a tragédia...e o Sr Nicolas quase enlouqueceu quando soube da notícia.

Dois anos antes.

" Nicolas...tenho que falar com você.

" Ricardo se for mais alguma coisa sobre a Holdingins...vai ter que esperar. Nem era pra eu estar aqui...meus pais e a Alexandra estão me esperando. Vou pegar o próximo voo...deixe pra quando eu voltar, está bem?

" Amigo...tem que me escutar.

" O que foi? E porque está com essa cara?

Ricardo o olha muito. E sem coragem de prosseguir.
Ao perceber o clima tenso,agora fica nervoso.

" o que está acontecendo?

" Nick...não sei como falar isso com você,  está sendo muito difícil ser eu o portador dessa notícia...eu...

' fala logo...está me deixando aflito.

O homem engole em seco.

" eu...sinto muito.

" O quê foi?

Quando percebe outros acionistas entrando em sua sala com um olhar estranho, agora se desespera.

" Ricardo...o que está acontecendo? Porque estão com essas caras? Todos vocês?

" acabou de dar no noticiário...o avião de seus pais...

" o que é que tem?( com muito medo da resposta a seguir)

Nem são precisas as palavras. O olhar do amigo deixa claro que não se trata de nada bom.

Nick liga o aparelho de TV.
A manchete é desesperadora.
O avião de seus pais teve uma pane em pleno ar, caindo nas montanhas e por fim explodindo, sem sobreviventes...seria até impossível isso acontecer,devido a gravidade.
Fica estático durante da tela da TV sem dizer uma palavra sequer.
Ricardo coloca as mãos em seu ombro.

" meu amigo...sinto muito mesmo por isso...

A respiração dele está tensa.
Olha para o amigo. Seus olhos estão frios como o gelo ártico.
Nem mesmo uma lágrima consegue verter.
Respira fundo e simplesmente sai sem falar nada.

" Nick...onde vai?

" resolver...isso.

" Vou com você...

" não...eu...preciso fazer sozinho.

" mas...

" me deixe sozinho...por favor.

Uma vez dentro de seu carro,  se deixa desabar.
Chora feito uma criança.
E algum tempo depois, decide ir para casa, onde os outros com certeza o esperam.

Agora...

Lívia sente um aperto no peito.
Coitadinho!
Ficou sozinho e com tudo em suas costas!
Pudera ser tão receoso.
Puro medo de ser feliz,com certeza...
Mas, vai mudar isso.
Por ele.

Pelos dois.

escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora