capitulo 71

26 3 1
                                    

As meninas prepararam um verdadeiro banquete!
E claro; Nicolas e Ricardo se fartam com isso.
Conversam um pouco antes de kate decidir ir embora.

- vamos amor...não quero ser desmancha prazeres, se é que me entende...( fala olhando sorrateiramente para Lívia que retribui com um sorriso cúmplice).

- vamos sim, estou bem cansado! E além do mais, amanhã tenho que estar em forma. Afinal uma grande missão me aguarda...não é mesmo Nicolas?

Nick sorri.
Sim.
Amanhã...

- não precisa sair correndo Ricardo! Ainda é cedo.

- nunca discuto com minha gatinha. Se ela quer ir...obedeço rápido! ( rindo). Até amanhã amigos e...descansem. ( sorriso malicioso).

Lívia percebe o olhar nada discreto do marido.
Ah!
Com certeza não é essa a intenção dele!

- claro...pode ficar bem tranquilo quanto a isso.( Nick olha para Lívia e sorri) estaremos bem descansados...não é amor?( sombrancelha erguida).

Involuntariamente ela vira os olhos.
E isso não passa desapercebido por ele que a olha de modo questionador.

Ricardo e kate se despedem e saem logo em seguida.
Uma vez sozinhos, Nicolas encara a esposa agora.

- muito bem; sra Richmam. É sério?

- o quê?( sorriso maroto)

- virou os olhos pra mim?

- fiz isso?( morde o lábio agora)

Ele respira fundo.

- gosta de provocar mesmo, não é?

- não tenho ideia do que está falando...( dá de ombros como uma menina travessa).

- não faz isso...por favor.

- e se o fizer? O que fará a respeito?( ergue a sombrancelha de modo desafiador).

Muito sério ele se aproxima devagarinho dela. Segura seu rosto entre as mãos e acaricia seu rosto.
Os olhos dele a estudando detalhadamente como um predador.
Um sorriso maliciosamente sexy forma em seus lábios agora. A beija suavemente. Em seguida morde seu lábio de uma forma tentadora. Depois a olha novamente.
Sua respiração oscilante a faz arrepiar- se inteira.
Mesmo sem dizer uma palavra, ela sabe o que ele quer.

- Quero você...( sussurro delicioso).

- Muito?( ela provoca)

- Sim...muito. Agora mesmo.

- Não está cansado de sua aventura com o Ricardo?

- Nem um pouquinho...( sorriso marcante).

Ele a puxa contra seu corpo agora.
Ele fala muito sério na questão de não estar nada cansado.

- Nick...

- Me provocou. Eu nunca deixo nada inacabado. Lembra-se? Hoje pela manhã fiquei te devendo uma coisa...e pretendo pagar minha dívida...ela toda.( sorriso malicioso).

- dívida?( sorriso maroto)

- sra.Richmam...quando o Ricardo me propôs uma despedida de solteiro...a única mulher que desejava era você. Preencheu todos os meus pensamentos. O dia inteiro.

- foi mesmo?( ela é malvada)

As mãos experientes dele a acariciando suavemente nas costas é delirante.
E enquanto faz isso, a aperta ainda mais contra seu corpo delicioso.

- Foi...mesmo.( agora começa a beijar seu pescoço devagar arrancando um suspiro breve dela.)

Delicadamente ele começa a deslizar o zíper do vestidinho dela, sem parar de beija-la. O homem está muito focado no que quer. A deixa apenas de lingerie. A olha satisfeito agora.

- tentadora...sempre, Sra Richmam...

Ela apenas sorri.
E fica esperando.
Sabe que ele tem muito mais a oferecer.
E está sedenta disso agora.

- hum...o que faço com você Lívia? Me deixa completamente louco, só ao olhá-la. É uma droga viciante...estou totalmente dependente de você...toda em mim.

A voz dele!
Rouca e sensual ao mesmo tempo...ah Nick!

- eu sou sua...toda sua...

Sorrindo de maneira sugestiva, ele se afasta um pouco. Pega o presente que comprou anteriormente.

- trouxe isso pra você.

- Nick...não precisava.

- abre. Vê se gosta.

Ela abre a caixinha preta e fica extasiada. É uma joia lindíssima!
Olha pra ele de boca aberta.

- é...maravilhosa! Obrigada amor.

- quero que a use...agora mesmo.
Somente ela. E mais nada.

O olhar dele parece acariciar cada pedacinho dela agora. E o sorriso é tentador.

- só ela?

- isso. Deixa eu colocá-lo em você. ( com delicadeza ele coloca a peça em seu pescoço devagar, tocando suavemente a sua pele e com isso a deixando toda arrepiada agora) hum...adoro os efeitos que causo em você...( dá um beijo no seu pescoço).

Lívia fica de frente com ele agora. Seus olhos brilhando muito.
Morde o lábio e sorri.

- gosta de provocar não é mesmo sra Richmam? Sabe que não fujo a um desafio...

- sei o homem que tenho. Muito provocante...e tentador.

- tentador, não é?( a puxa contra ele agora) posso te dar uma boa dose de mim...aliás, estou realmente focado a isso, ou tem alguma dúvida disso amor?

- nenhuma...

Ele a toma em um beijo abrasador. Sua língua explorando cada cantinho da boca dela é algo...instigante. E ele quer muito mais!
A suspende junto a seu corpo agora, fazendo que passe as pernas ao redor de sua cintura a fixando firme contra ele.
Ah esse homem!
Pode senti-lo pleno.
E todo dela.
Não tem dúvidas a esse respeito.
A coloca deitada na cama imensa e não para seus beijos por toda ela.
É realmente um poço de luxuria esse homem!
Ela pensa em algum momento de lucidez.
Impossível resistir às investidas dele.
É muito focado!
Para por um instante e sorrindo fala:

- estou muito vestido, Sra Richmam...( e sem tirar os olhos dela, começa a tirar a camisa muito devagar e com um sorriso de deixar qualquer um preso em seu olhar. E quando tira a calça revelando-se inteiro pra ela, quase que para de respirar. Ele é um homem lindo demais...)

Muito devagar, fica sobre o corpo dela agora, passeando as mãos tentadoramente por toda a sua pele e com um sorriso...maravilhoso!

- é uma mulher deliciosa...sabia disso?

- você também o é...tenho muita sorte.

- ah...tem sim. E eu muito mais, por ter encontrado você. Sabe...( a beija suavemente) quero amar você; assim. Todos os dias da minha vida. Cada minuto dela, vou dedicar a você...até meu último suspiro...te prometo.

- acredito em você.

- e sabe...outra coisa que quero? ( Maliciosamente) amar você...até esgotar minhas forças...e garanto, tenho muito gás pra cumprir isso...agora mesmo...a noite toda.

Ela ri.

- Nicolas! E amanhã? Temos...

- quietinha...você é minha. Então...vamos nos amar até cairmos exaustos de tanto amor. E depois disso...será perfeito dormirmos abracadinhos um ao outro...vai ser relaxante...ou não baby?

Impossível dizer não a ele.
Pensa com um sorriso.
O abraçando; o presenteia com um beijo tentador.


escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora