Os dias passam rapidamente. E Nicolas toma todas as providências para seu compromisso mais importante neste instante " seu casamento com Lívia "
Já deixou quase tudo pronto.
Mesmo com todos os outros problemas, esse com certeza ele não vai deixar passar.
Combinou tudo com Ricardo previamente.
- Nicolas, sua reserva está confirmada.
- ótimo. agora só mais uma coisa...( olhar muito sério) precisa garantir que aqueles vermes não me darão problemas.
- com certeza não terão chances. O advogado achou evidências contra eles e...com certeza ficarão anos atrás das grades. pode ficar tranquilo quanto a isso.
- E a kate? como estão?
Ricardo sorri.
- Olha, tenho que admitir. ela me faz muito bem. e nem pensei que seria possível se apegar tanto a alguém. ela é perfeita. uma ótima companheira...cara...acho que estou muito apaixonado por ela!
Nicolas ri.
- Viu? disse que ficaria de quatro por ela...
- É...fiquei.
- O amor surge de maneiras...inimagináveis amigo...vai por mim. tenho muita experiência nisso. E garanto, não me arrependo de nada.
Ricardo balança a cabeça resignado.
- Tá bem, cupido! agora...vamos trabalhar um pouco. já que vai se ausentar por um tempo.
- Vamos sim.( fala com um sorriso.)
(***)
- kate!
- Ué?! o Nick falou" gaste o que for preciso " então...
- Mas kate...é um absurdo os preços desses vestidos! exclusivos? eu odeio ostentação!
- Seu futuro marido é bilionário! pensa mesmo que ele se importa com preços?
- Mesmo assim...
- Olha só: se conhece mesmo seu marido, nem vai discutir a respeito disso. lembre-se, ele não gosta de ser contrariado.
- Se refere ao vestido que devolvi?
- E a sua ideia louca de aparecer de preto!
Lívia sorri ao lembrar-se da expressão dele muito surpresa. e da reação dele alguns dias depois. rasgando a peça com uma fúria e desejo explícito.
" Ah Nick..."
- Mas...são todos lindos. estou cheia de dúvidas agora.
A gerente vem atendê-las.
- Posso ajudar?
- A minha amiga precisa de um vestido espetacular para o seu casamento...poderia dar uma dica?
- Temos ótimas opções...e hoje chegou um que nem colocamos no catálogo...gostaria de vê-lo?
- Eu...não sei...( Lívia fala um tanto confusa)
kate toma a frente.
- Pode trazer...tenho certeza que ela vai amar!
- kate!
A gerente sorri e vai buscar.
- Katherine! já disse! não gosto de ostentação!
- E eu disse que seu marido me mata se não fizer o que me pediu; então não discuta.
Lívia revira os olhos contrariada.
- Tá bem!
Quando a mulher retorna com o vestido as duas ficam impressionadas.realmente é maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...