Com o coração aflito, ele entra nas dependências do hospital.
Suas mãos suando muito denuncia o quanto está nervoso.
Uma enfermeira vem até ele.- posso ajudar?
- sim. Ligaram pra mim um pouco mais cedo.
- Ah sim. O doutor quer muito falar com o sr.
- Obrigada.
Nicolas vai em direção a sala do médico. Entra apreensivo.
- Doutor?
- Sr Richmam. Fique a vontade.
- Estou aflito. O que houve?
- Estudando o caso do seu sogro, conclui que o caso dele é mais grave do que pensamos. Só um transplante do coração poderá salvá-lo. Não temos outras opções no momento.
- Mas...
- E temos que agir rápido. Ele não terá mais que dois meses do jeito que está. Sinto muito. Mas tinha que ser transparente com você.
Ele passa as mais nervoso no cabelo. Como vai dizer isso pra Lívia? Ela ficará destruida!
- Coloquei ele na prioridade. Vamos fazer o possível.
- Conto com isso. Agora; vou pra casa. A livia nem sabe que estou aqui e se não me encontrar ficará preocupada.
- Fique tranquilo. Estamos trabalhando pra que tudo dê certo.
Com um sorriso fraco, se despede do homem.
Agora no caminho de volta pra casa se sente com as mãos amarradas. Não pode esconder isso dela. Mas se omitir pode ser muito pior.
Respira fundo quando abre a porta do quarto e a vê dormindo abraçando delicadamente o travesseiro dele.
Com isso ele sorri.
Se aproximando devagarinho, se deita a seu lado e a beija nos cabelos.
Lívia abre os olhos devagar e os dele se encontram aos dela.
Não precisa dizer nada.
Apenas a beija.
Um beijo delicado mas cheio de sentimentos.
A puxa pra si envolvendo-se no seu corpo quente e macio.
Sussurra em seu ouvido um " eu te amo" cheio de amor.- Eu te amo muito também...( ela fala baixinho retribuindo o carinho dele)
Nick se afasta um pouco dela e faz um carinho em seu rostinho lindo.
- não sabe o quanto quero você amor...tanto...mas vou respeitar o seu momento.
Ela sabe.
Pode sentir a ereção dele evidente.- Eu...preciso tanto de você. Mas, de verdade, não estou com cabeça pra isso. Me entende?
- Entendo sim. E...( a beija) só o fato de senti-la bem pertinho de mim já me deixa satisfeito. Não se preocupe com isso.
Ela o abraça forte.
Sabe que tem nele um porto seguro.- Amor, eu preciso falar com você.
- O que foi?
- Estive no hospital. Falei com o médico.
- Meu pai?
- Preciso ser honesto com você. Seu pai precisará de um transplante...o médico foi específico. Só mesmo isso o tirará da zona de perigo.
Ela estremece.
- Mas...nada pode ser feito além disso?
- Não. Sinto muito amor...mas tinha que te deixar a par de tudo. Não conseguiria ocultar isso de você.
Ela sente as lágrimas nos olhos.
- Lívia...não se desespere. Estamos fazendo todo o possível para que isso ocorra o mais rápido possível.
- É tão complicado...me sinto muito mal ao desejar que...( ela coloca as mãos no rosto sem coragem de continuar)
- Eu sei o quanto pode parecer horrível isso...mas sem um coração compatível para ele...não desejo a morte de nenhum ser humano...mas ele depende disso.
- Ah Nick...porque?!
- Amor. Vamos ter fé. Sei que logo estaremos com seu pai aqui. São e salvo.
- Me abraça?
Ela sussurra baixinho.
Ele faz com tanto cuidado como se fosse um cristal delicado.
A acaricia suavemente nas costas.
Sente o quanto tensa ela está.- vem...vou fazê-la dormir um pouquinho.
- Não consigo...
Ele sorri.
- Tenho métodos infalíveis para isso. Confia em mim.
- Você é...maravilhoso amor. Mesmo com tantas preocupações, ainda assim arruma um jeito de me agradar.
- Não disse? Sei fazer exatamente o que preciso pra ter esse sorriso lindo só pra mim.( fala de um jeitinho fofo).
Lívia dá um beijo nele.
- Te amo. Muito.
- Eu também te amo.( segura seu rosto entre as mãos e agora a beija de uma maneira que se torna impossível resistir)
Por muito menos ele a jogaria na cama e a teria da forma que deseja.
Mas vai manter o controle de seus desejos.
Terão muito tempo para satisfazê-los.
Todo o tempo do mundo.
Ficam abraçados, ele a acariciando suavemente sente que aos poucos ela relaxa e acaba por adormecer.
Claro que ele não prega o olho a noite toda.
E isso provavelmente terá consequências tardias depois.
Mas não consegue entender o porquê de tudo estar acontecendo assim.
Tão abruptamente.
Primeiro descobre o rombo na empresa do sogro e depois isso?
Muita informação!
Precisa tomar algumas providências.
E logo que amanhecer, vai cuidar disso.
Pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomansNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...