Em todo o tempo que ficou a frente da Holdings, nunca na vida lidara com um canalha tipo o Jonas.
Ele planejou tudo. em mínimos detalhes. Segundo a secretária; ele sabia exatamente dos problemas da empresa. e com isso manipulou o seu pai. Dinheiro. Era tudo devido ao maldito dinheiro! Nicolas sente o seu estômago embrulhar apenas com isso.
" Canalha! Ele sabia como eu iria agir desde o princípio… e manipulou cada detalhe! Como fui idiota! ah Jonas… isso não vai acabar assim… vou destruir você com todas as minhas forças, garanto!"
Pensa com um olhar furioso enquanto olha para Cibele que está agora temerosa.
- Sr.Richmam...fiz o que pediu. deixe-me ir agora, por favor.
— Ainda não.
- o que quer de mim ainda?
— como manipulou os exames dele? Aquele médico… era tudo um plano desde o princípio?
Ela engasga agora.
— Responda! Agora!
— eu apenas seguia ordens…
— o que ele tem contra você?
— o quê?
— não se faça de idiota! Juro por Deus... a minha paciência está no limite.
— eu...( ela começa a chorar agora)
— sem drama… só me dá o que quero e tudo acaba.
— ele...o Michel. Ele tem vídeos meus. Ameaçou jogar tudo na ‘web’ se eu não fizesse o que queriam. Juro.eu não… nunca quis prejudicar o senhor. Não concordei quando eles...(ela para de falar agora; sabe que o homem pode se tornar violento).
— o que fizeram? com os meus pais? E com a Alex?(tem até medo da resposta)FALE PORRA!
Nicolas grita agora e o seu estado de espírito está no nível máximo de fúria.
Ricardo tenta conter o amigo.
— Nick… calma.
— Está brincando? Aqueles filhos da puta...acabaram com a minha família! Entende? Mataram os meus pais e a Alex… e tudo por causa...(Nicolas colocas a mãos na cabeça desesperado) e ainda por cima agora querem acabar com o que restou de vida em mim… a Lívia! Eu vou matar esses canalhas com as minhas próprias mãos!
Faz menção de sair, mas Ricardo o segura firme.
— Está louco cara? Não se rebaixe ao nível deles… a polícia pode fazer isso.
— Não vou esperar! Já cansei de esperar! Largue-me!
— não deixarei destruir a sua vida assim. Sabe disso.
— Ricardo… nada vai impedir-me.
- pense na Lívia. como ela vai reagir se o homem que ama ficar preso? ou pior ?
Lívia.
A sua única razão de estar vivo.
Seguir.
Mas não pode deixar aqueles desgraçados impunes!
Por seus pais.
Por Alex.
E por fim, ele mesmo.
respira fundo.
Ricardo tem razão.
Vai agir com frieza. Não tem outra opção.
Olha para Cibele com muita raiva.
- Saia da minha frente! está demitida! e nem ouse a falar para aqueles dois dessa nossa conversa. porque juro...( respira profundamente) vá logo antes que mude de ideia a seu respeito e coloque-te na cadeia por cooperar com esses...( fecha os olhos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...