Como imaginou, o seu marido está realmente inspirado.
E como está!
Suavemente a beija no pescoço de um jeito envolvente a deixando completamente enlouquecida.— Nick! Pare...
— Ah você não quer que eu pare...( as suas mãos deslizando no corpo molhado dela parece queima-la por dentro. O sorriso dele denuncia muito o que tem em mente em relação a ela)… sou louco por você!
A vira de frente com ele agora e a olha diretamente nos olhos de forma ardente.
— Como consegue deixar-me totalmente a sua mercê?
— Eu não faço isso...(sorri timidamente)
— Ah!! faz sim… e de um jeito impossível de resistir. (a suspende agora com a força dos seus braços colocando-a sob o beiral do boxe. Com isso facilmente a tem como deseja) amo-te tanto… (a beija com paixão)
Lívia se abraçando a ele entrega-se ao beijo e o resto.
É um homem cheio de energia.
Deliciosamente ‘sexy’ e com um poder de sedução que não passa desapercebido.Ouvi-lo sussurrar palavras doces e as vezes atrevidas em seu ouvido é estimulante.
E a água quentinha caindo nos seus corpos torna o clima para lá de sensual.— Ah! amor… estou louco por você!( a sua voz está rouca agora)
Com movimentos suaves e precisos agora estão no ápice dos seus desejos.
Chegando ao limite da sua resistência, se deixam levar por um prazer intenso para ambos.Com a respiração ofegante, ele abraça-a forte beijando-a como se buscasse o seu próprio ar. Depois a solta devagar com um sorriso lindo.
- Ah minha menina linda… e muito perigosa, que adoro.
Lívia sorrindo faz um carinho no seu rosto.
— Porque me chama sempre assim?
— Porquê é… muito perigosa mesmo! Sabia que eu não pretendia ligar-me a mais ninguém nesta vida? E simplesmente fez-me mudar completamente todos os meus planos?
— Tão radical... Sr.Richman!
— Isto prova que nada por mais planejado que esteja… a vida nos prega peças.
— Arrependido?
— Eu? Não! A única coisa que me arrependo é de ter relutado tanto contra os sentimentos que despertou em mim.
— Ah!..o sr. gelo tem um coração...
— Tenho sim.(a beija suavemente) muito mais que isso. E esse coração e o resto é seu… e de mais ninguém.
Ela baixa os olhos e sorri.
- A sra. Gomes deve estar preocupada conosco…
— Com certeza… e tenho certeza que ela deve ter feito o meu prato favorito…
— Ah que convencido! Porque acha isso?
- Ela sabe como me agrada.
- Ah!..sabe é?
— Ela conhece os meus gostos.
— Todos eles?( sobrancelha arqueada )
— Ao menos… os culinários. (sorriso maroto)
— Nick!
— Quer apostar comigo?
— E se eu perder a aposta?(sorriso)
— Tenho muitas ideias de como você me recompensar…
Aquele olhar dele!
— Vamos ver se tem razão…
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...