capítulo 67

23 4 1
                                    

Nicolas a observa atentamente.

Ele sabe que ela está muito confusa. Também! Tantas informações e do jeito que chegaram-lhe...

Queria poder abraçá-la e livrá-la de tudo. Mas não tem esse poder.

Imagina a dor que ela está sentindo.

Ele conhece aquele olhar.

Já sentiu a mesma coisa.

E a sensação não foi nada agradável. Se aproxima devagarinho e faz um carinho nos seus cabelos.

- Lívia... eu, sinto muito. Não era para ter sido assim... , mas, não tive escolha. Você não acreditaria se não fosse dessa maneira. O Jonas já havia-te enganado uma vez e o faria novamente.

Os olhos dela estão com lágrimas pestes a caírem. Ela olha para o marido aflito na sua frente agora. Ela abraça-o agora. E deixa as emoções aflorarem.

Os braços fortes dele agora são a sua proteção.

- amor... estou aqui. Sempre...

- ah Nick, porque existem pessoas assim? sem sentimentos... cheias de ódio e ambição? ( ela olha nos olhos azuis lindos dele, que parecem acalentar agora) eu... sinto-me tão culpada...

- Você não tem culpa de nada. Somos os dois vítimas dele.

- você ainda mais... Nicolas, seus pais... a sua noiva... (ela agora começa a soluçar com força) que maldade... o meu...(ela para de falar).

- Lívia...você reconstruiu minha vida. Eu estava morto. E...no momento que nossos caminhos se cruzaram, foi a minha salvação. Era destino...estávamos predestinados a ficar juntos. Eu te amo. Nunca duvide disso.

Fala acariciando o rosto dela com os polegares. Suavemente se aproxima beijar-a devagar.

É um beijo abrasador.

E Lívia se sente relaxar nos seus braços.

Um suspiro breve e se separam por alguns instantes.

Olhando-o um ao outro agora, um sorriso calmo surge nos seus lábios.

-quer ir para casa amor? Deve estar exausta.( ele pergunta)

- estou..., mas não quero-te deixar sozinho. o Ricardo quer falar com você e parece estar muito nervoso. o que fez que o deixou tão irritado?(pergunta com a sobrancelha erguida)

Nicolas respira fundo.

- tinha-me esquecido dele!(faz uma careta) bom... deixa enfrentar a fera logo de uma vez...

- não vai-me contar do que se trata?

- uma fera de cada vez amor...(sorriso) sei que vai ficar ainda mais furiosa comigo. Melhor conversar com você em casa.

- Nicolas!

- viu? depois te deixo a par de tudo. agora amor...( beijo rápido) vou resolver outro assunto. vou pedir para o motorista te levar e...

- te espero. não quero ficar sozinha.

- tudo bem. já volto.

Sai rápido e encontra um Ricardo muito zangado.

- puta que o pariu! Que pensa que estava a fazer? Acha o quê? Que tem músculos de aço? Que é imbatível! O seu filho da mãe! Quer acabar comigo porra! Se acontecer algo com você eu...(respira fundo) cara você é meu irmão! Caralho Nick! Sempre lhe falei que estou do seu lado! Como me deixar de fora disso? Se esse cara estivesse com outros? o que eu faria? Ou diria a Lívia se...

escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora