Ricardo custa a acreditar.
Será possível que por ambição e ganância o homem seria capaz de matar pessoas inocentes?
Claro que Jonas não contava que Nicolas sairia ileso.
Por isso a sua expressão surpresa quando soube que o jovem Richmam estava são e salvo!- Nick, isso é muito sério.
- eu sei. E agora estou sem saber como fazer com que isso não respingue na Lívia. Eu odiaria tê-la que fazer sofrer por causa do pai calhorda que ela tem.
- ele nos enganou piamente! E agora? Esse Michel? Será que são cúmplices nisso?
- Não queria admitir. Mas acho que sim.
- que belo filho da puta!
- Sim. Se você soubesse a raiva que senti o olhando sem poder ao menos colocar minhas mãos nele como eu desejava...( respira fundo) odeio deixar um assunto mal resolvido.
- Eu sei amigo. Ah se sei!
Nicolas passa a mão nervosamente no cabelo.
- Não posso deixar isso impune. Devo isso a meus pais, a Alexandra...principalmente à mim! Eu perdi tudo! E aquele verme me olhou com um desdém como se eu fosse o próximo.
- como assim?
- Ele teve a cara mais limpa de dizer que a Lívia sendo minha esposa tem todos os direitos...sendo assim, ela responde por tudo que eu tenho. A empresa, todos os bens adquiridos e principalmente o dinheiro.
- E ela possui?
- Sim.
- Eita! Está com um alvo nas suas costas amigo! E esse cara pelo que constatei, não está para brincadeira.
- Percebi isso. O Michel estava muito seguro de si quando me enfrentou. Ele sabia que eu não faria nada. Não por causa dele e sim pela segurança da Lívia. Esqueceu? Ela não é filha daquele verme! E pode fazer algo contra ela.
- cara...tem que deixa-la a par disso.
- Não posso! Ele a convenceu que é sim o pai. Como vou falar isso pra ela sem a magoar?
- DNA.
- Eu pensei nessa hipótese.
- você tem os recursos para isso. E pode fazer sem que ela saiba e no momento certo usar isso a seu favor.
- Eu sei. Vou fazer de um jeito que ele e nem esse Michel suspeitem. Mas preciso de ajuda.
- Sabe que pode contar comigo sempre.
- sei disso. Só não quero que fique na mira desses loucos também. Se acontecer algo com você...( Nicolas fecha os olhos agora e sua expressão se torna muito preocupada)
- Sei me cuidar amigo e espero que se cuide também. Esses caras não estão para brincadeira. Já viu do que são capazes.
- Eu sei.( suspira) estou sem coragem de ir para casa agora. Tem problema se eu ficar em sua companhia?
- Nick. Sabe que não tem problema nenhum. Já avisou a Lívia? Ela pode ficar preocupada com você; afinal...ela é sua esposa.
Nicolas olha para o celular desanimado. Tem ligações dela. Ele recusou todas. Sabe que o seu estado de espírito o entregaria no ato.
Prefere deixar uma mensagem." amor, vou dar saída com o Ricardo. Para conversarmos um pouco e beber algo mais tarde. Não se preocupe. Te amo"
Simples assim.
Olha para o amigo com um sorriso triste.- pronto.
- ainda acho que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...