capítulo 72

31 3 1
                                    

amanhece lindo. o sol invadindo o quarto deles. Nicolas a olha sorrindo. Ela está adormecida a seu lado.

Se contém para não acordá-la com um beijo.

É tão perfeita; ele pensa.

A mulher da sua vida. Com certeza.

Devagar, sai da cama e vai até à varanda e olha para o jardim.

Ele parece ainda mais bonito que antes...

Sorriso.

Se debruça e fica pensativo.

Hoje é um dia especial.

E só não se torna mais perfeito por sentir falta das pessoas mais importantes da sua vida.

Os pais...

Gostaria de compartilhar esse momento com eles.

Respira fundo.

Passa as mãos no cabelo agora.

" ah pai... mãe... gostaria tanto de compartilhar isso com vocês..., mas sei que estão comigo... sempre."

Observa quando tranquilamente um par de borboletas começam a voar em volta das flores. E sorri.

Parece sentir a presença deles ali. É quando uma suavemente pousa no seu ombro um sentimento de paz toma conta do seu espírito.

Nem se dá conta de Lívia o abraçando delicadamente e beijando o seu pescoço devagar.

Vira-se para ela e a abraça.

- bom dia! belo adormecido...

- bom dia! amor.( ele beija-a) dormiu bem?

- sim...

- hum!..está linda sabia?

- você sempre galanteador.

- sabe que não minto para você. Está maravilhosa vestida apenas com a minha (camisa) amor... e... muito tentadora. (olhar furtivo) não me provoque assim baby...sabe que teremos o dia cheio hoje.E com certeza o Ricardo daqui a pouco vem buscar-me(fala a segurando firme pela cintura e deixando muito claro o seu estado de excitação) ou quer comprovar ao que me refiro?(sobrancelha erguida).

Lívia sorri. Sabe muito bem o marido que tem.

- estava tão pensativo...

- saudades...

- sei.

- mas de alguma maneira, estarão aqui comigo. Sempre estão... posso sentir.

Lívia o beija suavemente.

- sempre amor.

Nicolas chega ainda mais perto dela.

- eu te amo...muito. (olhando-a cheio de amor).

- eu também. é a razão da minha existência...

- sou é?(sorriso lindo)

- é sim...(beijo suave) e vou dedicar-me a fazer-te feliz... até o último dia da minha existência.

- te prometo; ser merecedor de cada segundo disso e ser o mesmo para você...( acariciando o rosto dela suavemente com os polegares) te amo.(a beija com paixão).

o celular dele começa a tocar.

ele afasta-se um pouquinho e sorri.

- disse... o meu padrinho é muito eficiente. ( sorriso).

- melhor atender então.

- melhor! (suspira) bom, não seria surpresa nenhuma a kate também estar vindo para cá... afinal, a senhora é a noiva... não é?(sorriso maroto).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora